Avô, Conta Outra Vez

André Letria

Resenhas - Avô, Conta Outra Vez

Jusley.Sousa 11/03/2020

Gerações
Avô e neto, gostei de ler sobre essa relação, o texto em poesia também me agradou.
Emendado por um avô contador de história e ênfase quanto a memória são detalhes belos. Um texto para ser lido junto

Leonardo 16/09/2014

Conta outra vez
Na verdade eu não li esse livro, quem leu foi uma colega,eu achei o livro bom porque ele fala sobre poesia e sobre historia, eu aprendi com ele que cada hora o avo contava uma historia e o menino gostava e pedia pra contar mais historia.
Recomendo pera quem gosta de poesia e de historia, muito bom esse livro!

Kauãzin 05/09/2014

hora do avo
eu achei o livro bom parque ele fala sobre poesia e sobre estoria eu aprendi com ele que cada hora o avo contava uma estoria e o menino gostava

Rondinei 11/04/2014

avô, pare de estupidez
O livro fala, em forma de poesia, sobre o costume dos avos em contar histórias para seus netos.
Mas, pra ser sincero, eu não entendi nem a metade do que estava escrito, pelo simples fato de se tratar de poesia; um gênero textual que detesto.
Mas não é por isso que vou deixa-lo de recomendar:
Talvez em um jardim de infância ele possa fazer sucesso, alias tudo depende do gosto de cada um, e este livro foi escrito para o publico infantil.
Jucinei 13/04/2014minha estante
Parabéns, Rondinei... Gostei da resenha!
Que você possa ler todos os livros que você marcou na página...srsrs