Relacionamentos de Aliança

Relacionamentos de Aliança Asher Intrater

Resenhas - Relacionamentos de Aliança

Luh Duarte 19/05/2023

Fundamentos para um vida
Parece um jargão, mas é verdade, esse livro é surreal.
Fundamentos tão básicos mais ao mesmo tempo muito profundo, que se de fato aplicarmos em nossa vida terá um impacto gigantesco.
Mais que uma simples leitura é um livro que se permitimos afeta a nossa vida por inteiro.

É impossivel você ler ele e não se encontrar por vezes:
- Confrontado
- Como pior homem da terra
- Encorajado
- Chorando
- Com o coração queimando

“Relacionamentos de aliança nos mostram como viver por princípios de integridade e lealdade. Esses relacionamentos de aliança, entre nós e Deus e uns com os outros, preparam o caminho para um mundo de paz e harmonia, cheio de pessoas dignas de confiança. Afinal, essa era a intenção de Deus desde o início.”

Bruce 06/04/2022

Um livro que aborda diversos aspectos da vida cristã de uma forma organizada, baseada em experiências pessoais do autor e de um estudo da bíblia. Um ótimo guia para aqueles que buscam um direcionamento nos diversos aspectos que regem uma vida cristão nos âmbitos de relacionamentos com Deus e com os demais irmãos da igreja.

Berg 05/02/2022

Um livro necessário para um povo tão separado.
O livro trata hoje de um assunto sensível: as relações. O autor fala bastante das relações num âmbito tanto individual, quanto comunitário e até nacional. Pelo Asher ser um judeu, ele é privilegiado pelo fato de que os judeus tem um entendimento mais fiel no que se refere a lealdade a esses relacionamentos.

Além disso, el expõe hoje diversas lacunas na Igreja em que se necessita devoção bíblica em relação a maneira como tratamos nossas alianças. Além disso, ele apresenta uma visão bíblica aguçada e precisa sobre como devemos conduzir questões que hoje são calcanhar de Aquiles na igreja.

Enfim, um livro muito preciso e que talvez possa ser tema até de discipulado nas Igrejas, nas Escolas Bíblicas, nos estudos.