Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo

Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo Kate Palace

Resenhas - Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Maria 14/04/2021

Meu noivado (de mentira) com o príncipe
Perfeito!
Oq dizer sobre esse livro... assim como os outros da kate palace, é aquele livro rapido, divertido.
Eu to apaixonada pelo Alex e pela Ellie, aquela relação amor e ódio!!

Amanda 02/04/2021

Decepcionante
No começo a autora começa bem. Eu estava simplesmente apaixonada pela a primeira parte desse livro, achando engraçado e fofo.
Mas, na segunda parte, a autora se perde totalmente. Ela resume a estória somente em sexo. Fica demasiadamente cansativo. As cenas, os diálogos, os conflitos são sempre os mesmo. Infelizmente a autora se perdeu demais. Se não fosse por isso, acho que seria um bom livro.

Lala T. 31/03/2021

Bem fluida
Leitura cativante, altas brigas, bem cão e gato msm. Gostei como a Ellie n segue um padrão e como o Alex sempre a admirou do jeito que ela é

Vi 21/03/2021

Leve e divertido
Uma história bem leve e divertida, garantia de boas risadas! Enredo envolvente e personagens cativantes.

Elayne19 14/03/2021

Divertido!
Uma leitura super divertida e muito tranquila.
Indico para aquelas pessoas que procuram um clichê leve, divertido e com muito romance...

drienne 12/03/2021

Adorável e divertido
Alex e Ellie são amigos de infância, ele sempre teve sua queda por ela, mas preferiu disfarçar todo esse tempo com suas provocações. Mas ao perceber que Ellie está pronta pra dar um passo a mais em sua vida, ele vê a oportunidade perfeita pra expor seus sentimento, só q não só pra Ellie kkkk.
A família deles é super envolvida, adorável e engraçada, mas acabam sendo um pouco sufocante e tirando-lhes a privacidade em certos momentos, isso me incomodou.
A diferença desse livro são as cenas hots, q ao contrário dos outros só deixam na insinuação, eu até gostei dessa parte, pois acabei lendo todos os livros da autora em sequência e acabei achando um tanto repetitivas as cenas calientes, de todos os livros, além de muito (muito mesmo) similares, até certas falas.
O livro é super divertido e engraçado, aquele típico amor e ódio colados, só que nem tem ódio, só as farpas pra esquentar a relação. Uma mistura de friends to lovers & enimies to lovers. Gostosinho e rápido de ler.

Aidiane Ramirez 06/03/2021

Amigos desde a infância, Ellie nunca imaginaria que o príncipe bad boy mulherengo poderia um dia se tornar o seu tipo.

Xeofana 02/03/2021

Como não amar...
Não vou nem se Jane Austen ressurgisse do túmulo e me contasse o final de The Watsons!

Marina.Perosso 28/02/2021

Meu noivado (de mentira) com o Príncipe.
Uma estória que nos mostra que o amor é sem preconceito. Padrões de beleza não foi o que uniu Ellie e Alex, e sim suas diferenças. Uma estória de gato e rato, engraçada, divertida, com seu toque erótico e muito bem humorada. Gostei e recomendo a leitura.

Bianca.vigevani 23/02/2021

Risadas garantidas
Adorei a história, o ritmo, o casal. Com certeza dei altas risadas!
O livro é uma delicinha! Super leve, divertido, fluido, gostosinho e sim, mais um que deixa o coração quentinho.

Marilia 22/02/2021

Divertido!
Uma comédia romântica bem leve. Aquele livro bom para uma ressaca literária.
A relação entre a Ellie e o Alex é ótima, super divertida e com bastante química. Mas os personagens secundários são completamente sem noção.
A história é tranquila, sem vilões e reviravoltas.

Yasmim 08/02/2021

Muitas risadas
Gente kkkkk que casal maravilhoso. Adorei a relação entre os protagonistas e ri bastante com a forma que a Ellie falava com o Alex. Foi uma leitura muito rápida e me diverti bastante.
A minha única reclamação é que senti falta de um epílogo, pra falar de como as coisas "ficaram".

Beca 31/01/2021

Livro perfeito pra sua ressaca literária
Quer um livro leve, divertido, pra dar risada e adorar? Achou o que procurava! Não venha esperando uma grande obra e vc vai ficar bem, se divirta!

Jaq 23/01/2021

Adorei
Super leve e muito divertido, fazia tempo que não ria tanto com algum livro, adorei os personagens e o relacionamento, todas as discussões e provocações super engraçadas, ótimo livro pra sair da ressaca.

keila 30/12/2020

Sensacional!
A história é muito boa! Amei os personagens e ri muito! Me diverti muito com as cenas engraçadas, que são muitas, e com a cenas quentes, que são muitas também. Enfim, um excelente livro para ler quando você quer relaxar e se divertir! Muito bom!

1 | 2 | 3 | 4