Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo

Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo Kate Palace

Resenhas - Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe

1 | 2 | 3 | 4

Rafaela 19/09/2020

Tenho tentado ler livros mais leves e divertidos... esse me surpreendeu com a quantidade de risadas que dei!! RECOMENDO MUITO!
Vi 07/03/2021minha estante
Também estou nessa linha, já estamos vivendo muitas dificuldades, ao menos na leitura tenho tentado me divertir. Se tiver outras indicações eu agradeço!

Bianca.Sanches 11/08/2020

Faltou química e privacidade
Meu noivado (de mentira) com o príncipe cumpre seu papel de romance água com açúcar, mas não consegui sentir uma química entre os personagens e a constante intromissão dos personagens secundários na vida do casal me deixou bem irritada.
É uma história que poderia ter sido melhor desenvolvida, assim como o relacionamento dos personagens principais.
Ellie parecia uma personagem muito segura de seus interesses, para deixar seu par romântico tomar conta de todas as decisões da sua vida.
Uma leitura ok apenas.

site: https://empatialiteraria.wordpress.com/

Jeny 29/08/2020

Q historia fofa esse dois., um príncipe q tem um irmão gêmeo e gay, Alex um cara lindo e encantador e suoer galinha devido não ter a pessoa que mais queria desde sua infância. Eleanor uma menina encantadora e linda embora não tenha uma estima elevada, mora com a tia e se veste como uma velha. Alex e Eleanor sempre brigaram desde pequenos e ela nunca teve olhos pra ele, enquanto todas as mulheres o desejavam eleonos era a única que não se importava com a beleza dele. Eles juntos são um furacão de emoções e a conexão deles é super fofa.
Uma história leve e divertida que garante muitas risadas.

Van Nobrega 12/09/2020

Leitura SENSACIONAL
Pensa em uma maluca lendo este livro "rindo demais " com este casal. Amei o enredo, a autora nos faz imaginar até as cenas silenciosas. Não há outra palavra a dizer SENSACIONAL super recomendo a leitura.

Thaila9 12/09/2020

Um daqueles livros perfeitos para sair da resseca literária.

Angell 13/09/2020

Bom, mas a primeira parte foi melhor!!
A primeira parte do livro te deixa muito curiosa (o) sobre o que acontecerá depois que o noivado é anunciado sem o consentimento se Ellie...maaaasssss
De repente, parece que acabou a ideia ou a autora se cansou e resolveu finalizar o livro.
Mas é um livro engraçadinho e gostei de ter lido. Bom pra adolescentes (rs)

KaoruHatake 28/09/2020

Continua?
Eu adorei o livro, ele é muito fofo e o casal é maravilhoso. Mesmo com as coisas acontecendo bem rapido e eles sempre se metendo em confusão é bem engraçado.

A capaz não faz juz a o conteúdo.

Seria pedir demais uma continuação?

Vivifire 21/10/2020

Opostos se atraem !
Uma história bem diferente e dinâmica. Um príncipe, uma bibliotecaria, uma amizade infantil, que evolui pra uma forte atração e depois um amor pra vida toda !

É um romance água com açúcar que nos diverte com piadas, provocações e romance de um casal apimentado !

Colapso literário 21/11/2020

Rindo horrores!
Amoooo quando o livro mistura romance e comédia. E esse me rir do começo ao fim ?
Super recomendo!

Yasmin 30/11/2020

Livro divertido .
A personagen principal é ótima, e sua transformacao acaba nao sendo só física, e sovre o Alex, rs, mas tudo do jeito errado, mas no fundo pelo motivo certo!

Jully Divulga Livros 05/12/2020

Fui surpreendida!!! Foi o primeiro livro que li dessa escritora e amei!!! Nunca ri tanto lendo um livro como este!!! Muito bom e recomendadissimo!!!!

Mari 10/12/2020

Resenha: Meu noivado (de mentira) com o príncipe
O livro é bem engraçado, ele me tirou boas risadas, mas só isso. Porque a história é meio rasa e chega ser até chata ao ponto de um pensar abandonar antes de terminar. Os protagonistas são carismáticos, só precisavam ser mais explorados. Uma parte que eu detestei foi a família tanto dela quanto a dele, poxa eles se intrometem em tudo, absolutamente em tudo, acaba sendo desagradável, a rainha querendo controlar uma coisas que ela nem devia controlar.
Outra coisa é, depois que o noivado foi anunciado tudo fico monótono e chatinho, podia ter sido bem explorado.

Janete Hevea 20/12/2020

Amei!!
Primeiro livro dessa autora que leio e amei!!
Se você gosta de um livro leve, sem dramas e que te tira boas risadas vai amar esse.

Ellie tem 31 anos mora com a tia desde que seus pais morreram ,sempre se dedicou nos estudos e hj trabalha naquilo que mais ama porém sua vida amorosa vai mal,ela decidiu mudar o estilo para vê se consegue arrumar um marido e formar uma família ela não esperava a volta de seu amigo de infância Alex,eles se conhecem desde a infância sempre implicando um com o outro só que ela não sabe que ele sempre teve uma queda por ela mais por medo de perder a sua melhor amiga ele preferiu se calar, quando ela decidi arrumar um namorado ele decidiu que quer ela e vai convencer ela disso.

Mar 28/12/2020

Livro gostoso para sair da ressaca literária. Os personagens são interessantes e envolventes e o clichê calminho deixa essa indisposição para ler totalmente pra trás. Gostei bastante e leria novamente!

keila 30/12/2020

Sensacional!
A história é muito boa! Amei os personagens e ri muito! Me diverti muito com as cenas engraçadas, que são muitas, e com a cenas quentes, que são muitas também. Enfim, um excelente livro para ler quando você quer relaxar e se divertir! Muito bom!

1 | 2 | 3 | 4