Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo

Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe - Completo Kate Palace

Resenhas - Meu Noivado (de mentira) com o Príncipe

Amanda 02/04/2021

Decepcionante
No começo a autora começa bem. Eu estava simplesmente apaixonada pela a primeira parte desse livro, achando engraçado e fofo.
Mas, na segunda parte, a autora se perde totalmente. Ela resume a estória somente em sexo. Fica demasiadamente cansativo. As cenas, os diálogos, os conflitos são sempre os mesmo. Infelizmente a autora se perdeu demais. Se não fosse por isso, acho que seria um bom livro.

Elayne.Rocha 14/03/2021

Divertido!
Uma leitura super divertida e muito tranquila.
Indico para aquelas pessoas que procuram um clichê leve, divertido e com muito romance...

Rafaela 19/09/2020

Tenho tentado ler livros mais leves e divertidos... esse me surpreendeu com a quantidade de risadas que dei!! RECOMENDO MUITO!
Vi 07/03/2021minha estante
Também estou nessa linha, já estamos vivendo muitas dificuldades, ao menos na leitura tenho tentado me divertir. Se tiver outras indicações eu agradeço!

Mar 28/12/2020

Bom
Livro gostoso para sair da ressaca literária. Os personagens são interessantes e envolventes e o clichê calminho deixa essa indisposição para ler totalmente pra trás. Gostei bastante e leria novamente!

KaoruHatake 28/09/2020

Continua?
Eu adorei o livro, ele é muito fofo e o casal é maravilhoso. Mesmo com as coisas acontecendo bem rapido e eles sempre se metendo em confusão é bem engraçado.

A capaz não faz juz a o conteúdo.

Seria pedir demais uma continuação?

Xeofana 02/03/2021

Como não amar...
Não vou nem se Jane Austen ressurgisse do túmulo e me contasse o final de The Watsons!

Janete Hevea 20/12/2020

Amei!!
Primeiro livro dessa autora que leio e amei!!
Se você gosta de um livro leve, sem dramas e que te tira boas risadas vai amar esse.

Ellie tem 31 anos mora com a tia desde que seus pais morreram ,sempre se dedicou nos estudos e hj trabalha naquilo que mais ama porém sua vida amorosa vai mal,ela decidiu mudar o estilo para vê se consegue arrumar um marido e formar uma família ela não esperava a volta de seu amigo de infância Alex,eles se conhecem desde a infância sempre implicando um com o outro só que ela não sabe que ele sempre teve uma queda por ela mais por medo de perder a sua melhor amiga ele preferiu se calar, quando ela decidi arrumar um namorado ele decidiu que quer ela e vai convencer ela disso.

Jeny 29/08/2020

Q historia fofa esse dois., um príncipe q tem um irmão gêmeo e gay, Alex um cara lindo e encantador e suoer galinha devido não ter a pessoa que mais queria desde sua infância. Eleanor uma menina encantadora e linda embora não tenha uma estima elevada, mora com a tia e se veste como uma velha. Alex e Eleanor sempre brigaram desde pequenos e ela nunca teve olhos pra ele, enquanto todas as mulheres o desejavam eleonos era a única que não se importava com a beleza dele. Eles juntos são um furacão de emoções e a conexão deles é super fofa.
Uma história leve e divertida que garante muitas risadas.

Silvia.Ferraz 26/04/2021

A mudança de visual de Ellie despertou mais olhares do príncipe Alex, que já tinha Ellie em seu radar.
Uma amizade forte e de longa data, duas personalidades diferentes e marcantes e um interesse evoluindo para atração, para cumplicidade, para paixão... Um casamento de mentira e uma união verdadeira.

keila 30/12/2020

Sensacional!
A história é muito boa! Amei os personagens e ri muito! Me diverti muito com as cenas engraçadas, que são muitas, e com a cenas quentes, que são muitas também. Enfim, um excelente livro para ler quando você quer relaxar e se divertir! Muito bom!

MF 14/04/2021

Meu noivado (de mentira) com o príncipe
Perfeito!
Oq dizer sobre esse livro... assim como os outros da kate palace, é aquele livro rapido, divertido.
Eu to apaixonada pelo Alex e pela Ellie, aquela relação amor e ódio!!

Bianca.Sanches 11/08/2020

Faltou química e privacidade
Meu noivado (de mentira) com o príncipe cumpre seu papel de romance água com açúcar, mas não consegui sentir uma química entre os personagens e a constante intromissão dos personagens secundários na vida do casal me deixou bem irritada.
É uma história que poderia ter sido melhor desenvolvida, assim como o relacionamento dos personagens principais.
Ellie parecia uma personagem muito segura de seus interesses, para deixar seu par romântico tomar conta de todas as decisões da sua vida.
Uma leitura ok apenas.

site: https://empatialiteraria.wordpress.com/

Lala T. 31/03/2021

Bem fluida
Leitura cativante, altas brigas, bem cão e gato msm. Gostei como a Ellie n segue um padrão e como o Alex sempre a admirou do jeito que ela é

Angell 13/09/2020

Bom, mas a primeira parte foi melhor!!
A primeira parte do livro te deixa muito curiosa (o) sobre o que acontecerá depois que o noivado é anunciado sem o consentimento se Ellie...maaaasssss
De repente, parece que acabou a ideia ou a autora se cansou e resolveu finalizar o livro.
Mas é um livro engraçadinho e gostei de ter lido. Bom pra adolescentes (rs)

drienne 12/03/2021

Adorável e divertido
Alex e Ellie são amigos de infância, ele sempre teve sua queda por ela, mas preferiu disfarçar todo esse tempo com suas provocações. Mas ao perceber que Ellie está pronta pra dar um passo a mais em sua vida, ele vê a oportunidade perfeita pra expor seus sentimento, só q não só pra Ellie kkkk.
A família deles é super envolvida, adorável e engraçada, mas acabam sendo um pouco sufocante e tirando-lhes a privacidade em certos momentos, isso me incomodou.
A diferença desse livro são as cenas hots, q ao contrário dos outros só deixam na insinuação, eu até gostei dessa parte, pois acabei lendo todos os livros da autora em sequência e acabei achando um tanto repetitivas as cenas calientes, de todos os livros, além de muito (muito mesmo) similares, até certas falas.
O livro é super divertido e engraçado, aquele típico amor e ódio colados, só que nem tem ódio, só as farpas pra esquentar a relação. Uma mistura de friends to lovers & enimies to lovers. Gostosinho e rápido de ler.