París puede esperar

París puede esperar Marisa Sicilia

Resenhas - París puede esperar

Mariinorberto 29/03/2021

Um livro bem fácil e rápido de ler. Eu gostei e achei um dos mais fáceis. Tudo parou com a pandemia e agora é o momento de esperar até tudo isso acabar.

Marcia 13/04/2021

História completamente sem tempero algum. Sei que a proposta era Retratar o cotidiano, mas esperava cotidiano mais interessante.

Laryssa Barros 23/05/2021

Emocionante
Um retrato de um casal que enfrenta muitas dificuldades juntos e agora encaram a pandemia. Um conto sobre amor, parceriaesperança e resiliência.

MariL016 16/04/2021

Gostei
Eu achei a leitura do livro bem fácil, a história é bem curta e pra quem tá aprendendo espanhol dá para entender tranquilamente. Eu gostei do livro, ele fica indo e voltando no tempo! Fala sobre a viagem que eles queriam fazer para Paris...

mel 14/11/2021

París puede esperar que
Esse foi o meu primeiro livro em espanhol, em que consegui ler completamente e sem nenhuma dificuldade. A escrita é bem clara e simples, o que facilita o entendimento. E a história é rápida e leve. Não é um livro que se aprofunda muito nos personagens, ou que traz muita emoção na sua história, mas é um livro gostoso de se ler, principalmente pra quem está começando leituras estrangeiras. Confesso que compartilho do mesmo sonho da Allí e do Manuel, o desejo de conhecer París, e descobrir todas as belezas que essa cidade oferece.

Camila Westphal 24/12/2021

É um conto ok, confesso que esperava mais, a história é o mais clichê possível e nada me surpreendeu, mão consegui me apegar aos personagens ou a história em si.

rivanda.santos. 27/01/2021

Leitura rápida!
Esse livro eu li para treinar o espanhol. É bem curtinho e está de graça na Amazon. Narrado quase que completamente em flashbacks, teve um sentido muito legal para mim. Também aguardo Paris, para quando essa pandemia acabar. Indico!

Ay 14/11/2021

Sei não..
Não sei se releria em outro momento para que eu possa talvez ter uma nova perspectiva do que o livro promete.. mas não senti um feeling legal e apenas terminei porque não gosto de deixar livros inacabados.

thelondonriver 02/01/2022

Um conto de pandemia bem fofinho, de fato representa bem os sentimentos de muitas pessoas diante daquele momento tão atípico e uma relação longa e consolidada.

O enredo é interessante e gostei bastante do nome do último capítulo sem uma data definida.

pietra 13/10/2023

Um livro gostosinho de ler e que nos lembra a ter esperança mesmo quando as coisas não saem como o planejando, afinal, a vida é isso, imprevisível!! foi a minha primeira leitura em espanhol e, mesmo não sabendo muita coisa, deu para entender muito bem.