Skyfall Carlosbennoda

Resenhas - Skyfall

Euleonardu 14/07/2021

Gênio
Carlos é tão genial que eu nem percebi o que estava acontecendo até acontecer.

A escrita tão boa que te faz se sentir mal por ter gostado da personagem.

Karla Beatriz 21/05/2021

A escrita do Carlos é única, eu adorei conhecer a escrita dela, você sente cada palavra, a solidão, o vazio. O único defeito é que acaba, eu queria maaaais, saber mais, da motivação e tals, e difícil falar muito sobre pois é um conto bem curtinho e qualquer coisa pode ser spoiler. Então, LEIAM!!!

Duda 18/05/2021

Triste e real.
Por ser um conto, não tem muito o que eu possa dizer sem dar spoiler. Mas a escrita do Carlos é emocionante. Raramente fico impactada com contos, mas a vontade de chorar se fez presente desde o início do mesmo.

Dêem uma chance pra esse autor incrível!

Mii 07/05/2021

Surpreendente
No início achei meio confuso, mas aos poucos você entende o rumo da história e quando você menos espera acaba com um final inesperado.

A história é envolvente apesar de triste, trata de um assunto pesado de forma poética, sem diminuir a importância do tema, mas de uma forma que transmite o sentimento da personagem.

Marcelo217 01/05/2021

Promissor!
Recebi o convite do próprio Carlos, meu amigo contista e personal coach de Kindle (rsrs), para ler o seu conto.
Como falei pra ele, a qualidade da escrita é inegável. Ele escreve muito bem. Faz usos de metáforas e as divagações são elaboradas, mas não cansativas.
A única coisa que me incomodou foi o tamanho. A gente se pergunta no final sobre os sentimentos da mulher e uma explicação contextualizada mais vasta sobre os motivos que a levou a fazer o que fez, mas ele já me confirmou que no futuro vai completar o conto com mais partes, posteriores e anteriores, ao fato que acontece no conto!

Lôlô 20/04/2021

Skyfall
Um conto avassalador de dilacerar o coração.
Apenas leiam, uma leitura muito gostosinha e que te traz uma paz maravilhosa.
Ameeei ??? e já quero mais,pois o defeito desse conto é que ele acaba rápido demais

Paula1882 19/04/2021

Como pode um conto tão curto ser tão impactante? Terminei de ler sem fôlego. A escrita do Carlos é extremamente poética e me fez mergulhar nessa história sobre liberdade e dor.

Johnny 25/03/2021

Excelente.
Demorei em lê-lo, o que foi um erro. Deveria ter lido logo em seu lançamento. Carlos trás, de forma poética, a dor de uma traição pelos olhos femininos daquela que jurou e cumpriu sua fidelidade.
É leve, duro, direto, poético. Tudo ao mesmo tempo. Sem contar nas ótimas passagens.
Parabéns, Carlos.

Thalles.Haydan 25/01/2021

Skyfall
Achei o livro sensacional!! É o livro que vc acompanha o ponto de vista de um personagem e vc não entende exatamente o que se passa no derredor dele, até que vc lê a última frase do conto e tudo faz sentido!! Eu adorei de verdade!! Vale a pena dar uma chance para Skyfall!

Yana Sofia 11/12/2020

Realmente visceral
Todos deviam ler esse conto, mas acredito que ele seja ainda mais impactante para as mulheres porque nos toca diretamente em questões sociais que ainda são feridas abertas ou mal cicatrizadas.
Estar em queda livre nesse livro me fez sentir um misto de medo com um sentimento de liberdade de um mundo que oprime as mulheres e as culpa quando algo ruim acontece, de forma que de vítima passamos a algozes.
Esse conto reflexivo do Carlos me fez pensar em como nós mulheres faremos para deixar esses estigmas para trás bem como o legado que vamos deixar para todos.

Elania 14/08/2020

@carlosbennoda

Em Skyfall o autor nos leva a caminhar ao lado da sua personagem. O que é muito angustiante, porque ela está terrivelmente abalada e conta como se sente e qual foi a sua maneira de acabar com esse sofrimento. Psicologicamente perturbador, pois vendo de fora sentimos que essa não é a melhor solução para se livrar das dores, sofrimentos e angústias.
Mas o caminho já fora traçado. Ela estava decidida, não há mais nada que se possa fazer.
E então, preparado pra queda?

DESCRIÇÃO

Este é o começo do fim. É quando tudo termina. Já se imaginou andar no corredor da morte sob o olhar perfurador das acusações alheias? Já sentiu o peso do mundo depositado nos seus ombros lhe dizendo que você não tem força suficiente para suportar a própria alma? Skyfall é um conto visceral, profundo e mortal. Aquele conto que ao terminar te deixa devastado.

#bibliotoc #autoreobra #autoresnacionais #literaturanacional #livros #resenha #biblioteconomia #biblioteca #literatura #lc
#romance #thriller #ficção #terror