Demon Slayer: Kimetsu No Yaiba #06

Resenhas - Demon Slayer #06

machadolug 12/01/2024minha estante
éeeeee gata

Dablioc 20/08/2023

Eu simplesmente adorei esse, embora não tenha tanta luta, acompanhar a recuperação do Tanjirou foi ótimo.

Biia 25/07/2023

Demon Slayer #06
Eu diria que esse volume seria uma transição, até porque obviamente é, entre o arco da família de aranhas e do Mugen Train, mas nem por isso deixa de ser interessante. Nesse mangá temos várias informações muito importantes para entender o universo de Kimetsu, como a apresentação dos pilares e das luas. No geral, é um volume mais parado, mas nem de longe a qualidade cai.

Nanda 08/06/2023

Não decepciona.
A história está cada vez melhor!!!
Anciosa pelo próximos volumes e novos personagens.Tanjir? é simplesmente carismático e bondoso amooo?

Kelly313 16/05/2023

Demon slayer 6
Esse volume foi mais "parado". Mas acho isso extremamente importante, pq aqui os personagens tiraram um tempo pra treinar e evoluir, O que foi muito bom de acompanhar.

Mizita 19/03/2023

Demon Slayer #6
A história até aqui:

Após ficarem gravemente feridos na batalha contra os onis-aranha, Tanjirou, Zenitsu e Inosuke recebem tratamento médico na mansão da Shinobu (chataaaa ?).
E adquirem um novo poder chamado respiração do foco absoluto. Enquanto isso , Muzan convoca os Kagen (Luas inferiores) e dizima deixando somente um vivo para eliminar os Hashiras e o Tanjirou, aí começa o meu sofrimento com o melhor e mais triste filme/episódio da história de Demon Slayer até agora.

Recomendo o mangá, como sempre ?

Vanessa.Rafaela 29/01/2023

Kimetsu no yaiba - Vol 6
Continuando e planejando finalizar até o lançamento da próxima temporada.
Até então está acontecendo igual como foi na primeira temporada.

Aninha 21/01/2023

Como sempre uma leitura rápida e fluida, estou adorando acompanhar esse mangá. Finalmente os hashiras apareceram ??

P3te3rr 26/12/2022

A Kisatsutai...
Nesse volume, todos os membros importantes da Kisatsutai são apresentados. Os hashiras, o mestre da Kisatsutai, entre outros... Eu não vou citar aqui, pois são vários mesmo.

Mas vale destacar 2 personagens, a Kanao Tsuyuri e a Shinobu Kocho, pois elas são bem aprofundadas nesse volume.

A Kanao é apresentada como parte intrínseca da história da Shinobu e as duas personagens são muito carismáticas!!

Nesse meio tempo, o treinamento dos protagonistas ficam mais difíceis e a evolução deles é bem alta.

Enfim, vamos pro próximo capítulo...

Jessica1248 16/11/2022

Muito engraçado
Dei muitas gargalhadas lendo esse volume, eu não aguento o Inosuke e muito menos o Zenitsu, aí junta com o Tanjirou e vira um trio que só se mete em encrencas e altas conversas sem futuro hahahahahahaha que eu adoro.

Aqui conheci os tals de Hashiras (já não gostei de uns 3 chatonildos). Os outros foram meio bleh, mas com certeza irão aparecer mais e terão um desenvolvimento maior.

Tanjirou agora tem uma missão bem difícil, juntamente com a Nezuko, mas óbvio que eles vão conseguir sim!!!! ??

darkblueonfire 19/09/2022

Esse volume preenche o meu coração de paz
Eu gosto muito desse volume por muitos motivos, a primeira aparição dos Hashiras, o novo treinamento e evolução do Tanjiro, a relação linda entre Tanjiro e Nezuko, todo o volume me encanta de uma forma maravilhosa, deixa o coração mais leve só em pensar nessa parte da história, ainda vem muita coisa bem ruim por ai, preciso aproveitar os bons momentos enquanto eles ainda duram.

Vico 06/02/2022

Enfim, Hashiras e Kizuki
Esse volume foi excepcional dentre todos. Conhecer e entender os Hashiras e a hierarquia dos Doze Kizuki me fez devorar o volume. Gosto muito quando vamos entendendo melhor a importância de cada elemento da história, e seus significados, propósitos e afins.

A carta do Giyu e do Urokodaki foi muito bonita. E eu fico morrendo de dó da Nezuko em situações como aquela - e tudo fica ainda mais sentimental com o traço infantil e inocente que a Gotouge dá à personagem. Senti muito pela Shinobu também.

A princípio, não gostei muito dos Hashiras. Por ser uma história bem genérica no ponto de personagens (pelo menos a grande maioria), dá pra saber absolutamente tudo sobre cada personalidade apresentada ? em alguns casos até consigo imaginar a voz típica de dublagem em anime; e espero me surpreender quando for assistir.

sophi 31/12/2021

muito bom,eu como adoro todos os mangás de demon slayer obviamente adorei esse,não tem nenhuma cena a mais que no anime mas como sou muito fã quis ler,recomendo