Lady Romance

Lady Romance Karina Heid

Resenhas - Lady Romance

Carol Guimarães 16/04/2024

Karina Heid arrasa na escrita.
Cada livro de damas de aço pegou uma característica da mocinha.
Ri muito em Lady Audácia. Fiquei apreensiva e torci pelos protagonistas em Lady Malícia. E me apaixonei em Lady Romance.
Achei muito bacana o que a autora fez ao colocar características e lições que podemos aprender com os contos de fadas.
Amei a Arabella. Me surpreendeu. Não era só a irmã caçula mais frágil, mas corria atrás do que queria.
Tendo muito respeito e carinho por onde passava.
Hans é um mocinho quebrado. E entendi o final, quando ele quer vir a ela já "curado".
A mãe do Hans como sempre tem um dedinho dela na vida e felicidade dos filhos. Personagem querida.
As aventuras que eles passaram, a escrita da autora tudo nos prende do inicio ao fim na história.

Thaliane 15/04/2024

Lady romance
O começo foi meio chatinho, se comparado com os dois primeiros livros, mas depois desengata e fica interessante kkkk
Se tiver mais história delas eu leria com certeza, principalmente da Charlotte.

Clara 14/03/2024

Adorável
Simplesmente adorável. Arabella tão adorável e doce, Hans tão profundo, a viagem cheia de aventuras. Amei muito.

Dii 27/02/2024

Surpreendeu
Lendo a sinopse e conhecendo a personagem nos livros anteriores, achei que esse livro seria meloso e irritante ou dramático. Me surpreendeu. O desenvolvimento do romance foi lento e coerente com os acontecimentos. A escrita da autora como sempre excelente. Li super rápido e adorei. Mas mesmo adorando, entre os três, o lady malicia, pra mim, foi o melhor.

luísa 24/02/2024

Meu deusss agora que vi que não avaliei esse antes!

bom livro! amei a série em geral :)) esse dei uma agarradinha pra ler, tem uns momentos meio meh, mas em geral é bom!

J_paixxao 09/02/2024

Melhor livro das irmãs Thiessen..
Arabella irmã mais nova, linda, delicada, e determinada em conquistar Hans filho mais novo da Duquesa de Wünttemberg, fechado, calado, sem coração, e viciado em bebidas e lutas clandestinas.

Ao decorrer do livro vamos percorrer o mesmo percurso que os irmãos Grimm realizaram, recolhendo todos os contos de fadas da população.
A escritura possui um talento maravilhoso, mas senti que ocorreu muita informação para pouco tempo de solução, mas sem dúvidas foi o melhor livro das três irmãs.

Thatiane 05/02/2024

Um romance sobre cura
A protagonista pode parecer tímida e obediente no início, mas ela é bem esperta e articulou muito bem para conseguir o que queria.

Eduarda2598 01/02/2024

Lady romance
Eu amo romances de época que se passam em cenários diferentes, amei saber sobre a rota dos contos de fadas.

Millena 22/12/2023

Fazia algum tempo que eu tinha lido os dois primeiros e estava com pena de ler esse (sempre faço isso com livros que se que vou gostar).
Eu amei muito, me identifiquei de mais com a Arabella e os pensamentos dela sobre os contos que ela ama ler e a também sobre a vida, o modo leve como ela lida com todos os problemas que aparecem na vida dela é incrível.
Muitas coisas durante o livro pareciam um conselho para mim kkkkkkk.
Como nos outros livros fiquei com vontade de viajar e conhecer os lugares descritos no livro principalmente o festival.

Lari 10/12/2023

Definitivamente o que menos gostei. Achei a mocinha um tanto forçando a barra. Não me apeguei tanto quanto os livros anteriores

Ana 30/11/2023

Livro 3 da série Damas de Aço
Arabella é a sonhadora irmã caçula das Thiessen, ela é apaixonada por histórias e contos de fadas. Já Hans é irmão de Dietrich e Theodor, os protagonistas dos livros anteriores. Ele é um ex-soldado, um homem marcado por uma guerra e com traumas terríveis que encontra em atividades nada saudáveis a válvula de escape para a sua dor.

Arabella se sentiu atraída por Hans no primeiro instante em que o viu, e um beijo roubado fez com que a jovem se sentisse casa vez mais apaixonada. Porém, três anos depois, ela continuava sendo ignorada por ele e suas esperanças começaram a minguar. Mas um dia eles são obrigados a fazer uma viagem juntos, e é aí que tudo começa a mudar...

Não achei ruim, mas comparando com os livros anteriores esse foi o que eu achei menos empolgante. Apesar disso, eu gostei das referências e das metáforas relacionadas aos contos de fadas, a autora soube trabalhar essa parte muito bem.
Pri 03/12/2023minha estante
O meu favorito é lady Escândalo ??

Ana 03/12/2023minha estante
Esse eu ainda não li. Mas dos que eu li até agora meu favorito é Lady Malícia.

Andressa792 30/11/2023

Arabella - A dama de Aço persistente
O terceiro livro da série nos apresenta Arabella, romântica convicta e apaixonada por seu concunhado, Has. Depois de um beijo roubado, ela insiste em conquistá-lo, mas ele, um solteiro convicto passa a evitá-la mais do que tudo, já que enfrenta suas próprias sombras. O pai da Arabella promete a mão dela para um primo do norte, desesperada ela faz sua última tentativa para conquistar o amor da sua vida, arma para que ele a leve na viagem para conhecer o futuro noivo. Ela tem três dias para conquistar o seu coração ou desistir dele para sempre.

mariana 21/11/2023

Lindo
Eu to sem palavras?
foi uma surpresa linda esse livro, extremamente feliz que eu insisti nessa série, que foi bem mediana/ruim nos primeiros e segundos volumes, mas que nesse terceiro, fechou com chave de ouro.
um amontoado de clichês e frases prontas, mas que romance delicioso de ler, as palavras de amor são simplesmente lindas! a melhor parte são as cartas finais, até cheguei a me emocionar.
a saga acabou da melhor forma possível, foi lindo, amei conhecer!