Separados

Separados Scott Snyder

Resenhas - Separados

Déia Madden 14/11/2020

Bom
Achei bom, mas nada demais. Acho q ficam perguntas demais por responder na finalização geral. Não gosto da forma como o personagem principal leva em conta sua mãe, me parece um tanto quanto ingrato e ele msm q faz as diferenciações desnecessárias.

Dú @bibliotecadadu 06/11/2020

De tirar o fôlego de tão assustadora
Vamos falar sobre essa nova Graphic Novel da @darksidebooks que envolve muitas cenas aterrorizantes, um serial killer sobrenatural e o sonho americano de uma criança?

Jack tem apenas 12 anos quando descobre que é adotado e que seu pai é um músico famoso, da mesma forma como ele gostaria de ser.

Assim, sem mais nem menos, ele pega seu violoncelo e foge durante a noite para tentar encontrar seu pai que apenas conhece através de troca de cartas no último ano.

O que Jack não imagina é que existe uma criatura nas estradas apenas a procura de vítimas. Uma criatura que se parece muito com um humano porém de dentes afiadíssimos e seduzindo jovens ao seus encantos para atacá-los quando menos esperam.

Com um roteiro poderoso nas mãos de Scott Snyder (Batman) e Scott Tuft (Monstro do Pântano), Separados é uma Graphic Novel intensa e assustadora do início ao fim ambientada nos interiores dos Estados Unidos de 1916, que sustenta a atenção do leitor através dos níveis de tensão que são introduzidos na história conforme os capítulos avançam, tornando o enredo cada vez mais macabro e sangrento.

A arte assustadoramente bela é de Attila Futaki, que também ilustrou os quadrinhos de Percy Jackson.

Separados é rápido de ler mas que me surpreendeu positivamente por conter tópicos que são essenciais em uma história em quadrinhos do horror: enredo com bom timing de reviravolta, ilustração que faz parte da experiência tanto quanto o texto, e muita cena de ação.

Tatianees 06/10/2020

Um monstro que se alimenta dos sonhos e esperanças das crianças e quando se cansa, se alimenta da própria criança. Quando Jack foge de casa ele sonhava encontrar o pai, mas acabou encontrado seu pior pesadelo.