Nebulosos

Nebulosos Tay Ferreira

Resenhas - NEBULOSOS

yasmin1290 13/04/2024

Não tenho palavras pra descrever o quão bom são os livros da Tay,sou OBCECADA,eu achei td perfeito,acho que meio que virou um dos meus livros favs, é simplesmente perfeito!!!!

sofi. || @sofiibooks 13/04/2024

Que história incrivel!
Superou minhas expectativas, acompanhamos a história de personagens complexos e cheios de problemas que são trabalhados ao longo livro, um romance muito lindo! gostei muito da escrita e da forma com que a história foi conduzida, comecei pensando num rumo para a história e fui surpreendida! adorei

Ellen628 12/04/2024

Uma obra que há muito tempo desejava ter lido, mas só pude fazê-lo este ano. Sendo um dos livros nacionais mais renomados nas comunidades literárias, minhas expectativas estavam elevadas, e posso afirmar com tranquilidade que foram todas superadas.

Na narrativa, acompanhamos a jovem Maxine Wood, uma estudante universitária que vê sua vida ser drasticamente alterada quando seu irmão é deixado à porta do hospital, gravemente ferido após um brutal espancamento. Seu estado é grave e o sentimento de injustiça de Maxine, ao ver o caso de seu irmão negligenciado pela polícia, é tão profundo que ela jura vingança contra o responsável pelo ocorrido.

Maxine acredita firmemente que Chace Kelland é o culpado pelo estado de seu irmão e está determinada a fazê-lo pagar. No entanto, Chace, além de personificar tudo o que Maxine mais despreza ? astuto, perigoso e extremamente atraente ?, é também o líder da maior fraternidade masculina da universidade de NiKho, os Nebulosos. Mexer com Chace deveria ser algo distante dos pensamentos de Max, mas ela está decidida em sua missão.

Entretanto, ao longo das 384 páginas, uma trama complexa se desenrola e a verdade pode ser completamente diferente do que Maxine acredita. À medida que mergulha mais fundo no submundo para alcançar seu objetivo, Maxine não percebe que o risco de se tornar parte desse mundo se torna cada vez

não poderia descrever minha experiência de outra maneira senão como "viciante". A escrita da autora, aliada à genialidade da trama, torna a leitura tão envolvente que o leitor mal percebe o tempo passar. É como uma droga que vicia e você anseia constantemente por mais um capítulo. É envolvente, viciante, tempestuoso e obscuro. Uma história merecedora de cinco estrelas.

Mands 12/04/2024

Porque Maxine Woods era como um veneno, e eu não queria a cura.?

Nebulosos | Duologia | 695 pág | Kindle Unlimited | @autoratay

? Fraternidades
? Bad Boy
? Enemies To Lovers

Nebulosos é um daquelas histórias de romance que depois que você ler, você nunca mais vai esquecer. Eu me prendi na leitura do início ao fim, e não conseguia respirar nos últimos capítulos.

? Chance, é líder da maior fraternidade: Nebulosos. Com esquema de venda de drogas, ele leva uma vida de altos e baixos. Até que um dia alguém transforma sua vida num verdadeiro inferno. Aliás um delicioso inferno .

? Maxine Woods, Max, tem sua vida alterada quando seu irmão é brutalmente espancado e jogado na calçada de um hospital. Seu irmão, que fazia parte da nebulosos corre o risco de vida agora, seu principal suspeito? Chance Kelland o bad boy mais gato e líder da Nebulosos.

? Max não vai deixar essa história barata, custe o que custar, ela vai responsabilizar aquele que atacou brutalmente seu irmão.

? Nessa incansável busca por vingança, Max irá descobrir que Chance não é quem ela pensava. E os dois inevitavelmente irão se ver perdidamente apaixonados.

? Mas a aonde quer que eles estejam, o caos se instala em seus caminhos. E agora eles precisam descobrir se vale a pena deixar ser consumido por esse caos.

andressarjo 06/04/2024

Bem bom :)
Esse perfil de leitura não está no meu top 5, mas venho buscando ler mais autoras brasileiras e a Tay Ferreira me surpreendeu.
Entregou uma história digna de cinema e facil de imaginar tudo isso em tela, muito pela construção dos personagens, a história, os dilemas.

É um livro teen, o que pode ser algo positivo pra muitos e é um bom livro.

Nicolle71 03/04/2024

Não tem como desejar o mar sem as ondas violentas.
Gostei do livro, a trama tem várias reviravoltas, realmente um equilíbrio de amor e ódio. Maxine teve um foco, mas achei ela muito explosiva, Maria vai com as outras. Poderia ter evitado muita merda desnecessária se ouvisse a razão e soubesse fazer as coisas, mas, tudo pelo show. Gostei do livro, gostei do Chace, típico bad boy (odeio todo mundo menos ela), e gostei bastante do Victor Yanks, meu fav.

Ju!Reis. 24/03/2024

Primeira releitura do ano e só confirmou o pq eu amo esse livro, me deu nostalgia e saudades da primeira vez que li, mas pela segunda vez eu pude ver cada mínimo detalhe da história e me apaixonar ainda mais pelos personagens, Amo meu primeiro amor Chase ???

Aila - @livrosue 17/03/2024

De tirar o fôlego
Que livro é esse que eu não esperava por 70% que aconteceu aqui.
Que livro viciante é cheio de reviravoltas.
Mas cuidado porque tem vários gatilhos.

Gabriele500 09/03/2024

CAOS
Pra onde eles vão o caos os acompanha, isso os define bem, a destruição mútua, a atração fatal e a intensidade dos dois prende do início ao fim, te dá picos de euforia, raiva, felicidade e todo misto de sentimentos juntos, Max e Chase são fogo e tempestade, destroem a tudo (inclusive seu psicológico). O pior de tudo? Eles sabem o quão corrosivos são um para o outro e te fazem chorar definitivamente sem a menor dó

unnamed83 08/03/2024

SIMPLESMENTE PERFEITO ??
Sobre a avaliação do livro:

* A história é maravilhosa, perfeita, fascinante, viciante e super gostosa de ler (leitura prazerosa demais).
* A escrita é bem fluida e impecável (A AUTORA CAPRICHOU!).
* Há diversos momentos dramáticos, o que deixa a história mais intensa.
* Os hots são bem gostosos.
* A autora é simplesmente MARAVILHOSA!
* As cenas são muito bem detalhadas, o que torna a leitura e a história mais rica e prazerosa de ler.
* Os personagens são muito bem construídos, assim como a trama da história.
* Os protagonistas são intensos, porém não são os únicos. O livro está cheio de personagens incríveis.
* Química entre o "casal" principal perfeita.

Indico para quem gosta de um hot SUPEEEER GOSTOSO, uma história mais envolvente, cativante e com uma boa pitada de drama.

Livro 10 de 10!
Autora nota 1000!
IMPECÁVEL!

Larinha 08/03/2024

Achei que seria uma favorito, mas...
Eu tava tão empolgada com esse livro, tava sentindo que seria um favorito mas não rolou.
A química do casal é inegável, é surreal, as cenas hot são bem escritas e sem exageros (essa parte eu amei).
Li uns 50% em uma sentada, tava tão empolgada que não conseguia parar de ler, mas chegou ali do meio pro final uma enrolação que ficou bem maçante o que fez com que eu perdesse um pouco do interesse pela leitura.

Alguns pontos COM SPOILER:

1-Achei desnecessário para um caralh0 essa agressão ao Chace, até pq no fim, ele não ficou com raiva da Max por isso, então qual o sentindo de fazer esse alvoroço todo, pra não ter nenhum conflito relevante?

2- A Max é construída como uma personagem decidida, segura de si, forte etc. depois que ela começa a se relacionar com o Chace (especificamente depois de todo o incidente) ela começa a agir como uma adolescente mimada, que surta com qualquer coisa, que fica com ciúmes de tudo e todos o que não condiz com a construção de personagem dela.

3- A autora deu uma abusada em um ponto que me irritou um pouco, constantemente a Max acabava vendo uma cena que depois ela descobria que não era bem assim, ai ia lá e pedia desculpas, isso aconteceu umas 3x SEGUIDAS.

4- Os últimos 30% foram muito confusos e sem muita coerência, do nada todo mundo no hospital, uma com câncer, a hora bateu a cabeça não sei aonde, uma tomou uma facada, o outro tomou um tiro...
Além de parecer tudo muito forçado, pareceu que a autora quis correr pra finalizar o livro e começou a tentar amarrar todas as pontas soltas que ela foi deixando durante o livro e acabou que não me convenceu, não ficou coeso.

Esses foram os fatos que fizeram que eu desse 3 ao invés de 5 estrelas, juro, queria muito que esse livro tivesse funcionando para mim, estava sentindo que seria 5 estrelas, até pq a escrita da tay é surreal de gostosa de ler. Mas não rolou.

eveningbook 05/03/2024

Como sempre tay Ferreira me surpreendendo positivamente. personagens interessantes e a trama mais ainda. simplesmente amei o casal principal

Geovana119 02/03/2024

Viciante
?Nebulosos? é um livro que eu já queria ter lido há muito tempo, mas só fui poder esse ano. Sendo esse um dos livros nacionais mais famosos nas bookredes minhas expectativas estavam altíssimas, e eu posso dizer com tranquilidade que todas foram superadas.
Na obra nós acompanhamos a jovem Maxine Wood, uma universitária comum que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando seu irmão é largado na porta do hospital, gravemente ferido após ter sido brutalmente espancado. Seu quadro é grave e o sentimento de injustiça dentro de Maxine após o caso de seu irmão ser negligenciado pela polícia é tão grande que ela jura que irá se vingar do responsável pelo ocorrido.
Acontece que Max acredita com todas as suas forças que Chace Kelland foi o responsável por seu irmão ir parar em uma cama de hospital e ela está disposta a tudo para fazê-lo pagar. No entanto, Chace, além de ser a personificação de tudo que Max mais odeia ? esperto, perigoso e muito bonito ?, também é o líder da maior fraternidade masculina do país na universidade de NiKho, os Nebulosos. Mexer com Chace deveria ser algo longe dos pensamentos de Max, mas ela está determinada em sua missão.
Porém, nessa teia que se desenrola ao longo de 630 páginas nem tudo é o que parece ser e a verdade pode ser completamente diferente do que Maxine acredita.
Cada vez se afundando mais na escuridão do submundo para alcançar seu objetivo, Max não percebe que o risco de se tornar parte de tudo isso se torna cada vez mais real.
?Nebulosos? é a minha primeira leitura da autora e do gênero e eu não poderia definir a minha experiência de outra forma se não ?viciante?. A escrita da autora acompanhada com a geniosidade da trama torna a leitura tão fluída que o leitor nem sequer percebe o tempo passar. É como uma droga que vicia e você deseja o tempo todo uma ?dose? a mais ? ou no caso, um capítulo a mais.
É inebriante, viciante, tempestuoso, nebuloso.
Uma história digna de cinco estrelas.