Hooked

Hooked Agatha Seravat

Resenhas - Hooked

1 | 2 | 3 | 4

Tia ð 20/02/2024

Livro pesado, doloroso, Hook sofreu tanto, cada vez que ele revivia as torturas que passou eu sentia a dor dele, realmente não tem como a cabeça ficar normal.

Lucy tbem teve um passado doloroso, órfã, passou de abrigos a casas de adoção e na última casa ainda ganhou um "irmão" escroto, meu deus que cara nojentoooooo, e foi interessante ver que os pais acobertavam tudo que ele fazia, infelizmente essa é a realidade em muitas situações que vemos na vida real.

Gostei de ver como um ajudou o outro, a Lucy é um amor, sem ela essa família iria sofrer mais ainda com a perda que temos no livro, e como choreiiiii

E esse final, coisa mais lindaaa ver essa família crescendo!!!!

Rana le livros 18/02/2024

Um Badboy desse
Nesse livro temos um Badboy, tatuado, motoqueiro é que esconde seus traumas. Do outro lado temos uma mocinha tímida, sonhadora e que foge do seu passado. Ambos guardam segredo mas quando começam a se conhecer vão ser essenciais um para outro.

Tô falando de Brandon/Hook e Lucy. Como eu amei o livro sério. Hook sempre cuidou dos seus e nunca ninguém cuidou dele, sempre brincalhão e leal porém algo acontece com ele e ele vai viver preso a um trauma que não faz nada bem ele.

Já Lucy foi uma orfã que encontrou uma família onde era tratada como um filha mesmo até que seus pais adotivos morrem e a vida dela vira um inferno e ela tem de fugir do passado.

O romance de Lucy e Brandon e lindo demais, a forma como a Lucy ajuda e cuida do Brandon é perfeito da mesma forma que o Brandon protege e da segurança a Lucy. ????

Enfim o livro é lindo eu chorei, ri, tive raiva do Brandon, surtei com a Lucy e chorei de novo.

O livro e bem rápido de ler e a história vai te envolver muito .

Natasha 13/02/2024

Definitivamente um livro sobre MC
Eu não curto muito livros sobre MC, toda essa estética de old lady, jaqueta de couro, sempre me dá uma impressão de gente que não passa protetor solar, mas o livro foi muito bom, fora isso, boa história, e que se encaixou bem nas 307 páginas

Jully Divulga Livros 09/11/2023

@cadaenredoumcrush
Adentrando um pouco mais nesse universo, agora com alguns problemas sérios para serem superados, que me arrancou algumas lágrimas durante o processo. Mas o capítulo bônus me fez soluçar de um tanto!!! É um tema pra mim sempre muito emocionante. Resultado... Partiu terceiro livro!

Joice.Alves 20/10/2023

Conhecido como hook, ele.era a alma da festa. Sempre brincalhão e irreverente. Inconveniente, sem papas na língua, mas o que ninguém sabia era que essa era a sua máscara para camuflar o que estava acontecendo em sua cabeça.
Até que ela viu através dele. Com seu jeito de menina, ela guardava mitos segredos, inclusive de outras pessoas. Ela o encontrou e ele se rendeu de forma relutante, sem deixar de ser ele mesmo e sem mudar ela.
Um dos meus casais favoritos da série.

Jana135 24/09/2023

Quase não dou chance para essa belezinha... O primeiro da série detestei, mas esse... que casal!
A história, os traumas, o desenrolar e o desenvolvimento do amor dos protagonistas me fizeram apaixonar pelo livro, e não sou muito fã de livros de MC.
Esse valeu a insistência em continuar a série.

Lara1822 05/07/2023

A autora só me emociona mais e mais a cada livro, meu Deus, que delicinha ler isso aqui, saber chorar com propriedade, ler como tudo isso é magnífico, meu Deus estou encantada em como o Hook sofreu, mas mesmo assim foi forte, e a Lucy também não fica para trás, ela mesmo passando por tudo o que passou, queria ver nas pessoas o melhor que ela tinha para oferecer!!!
Enfiim...um livro extremamente magnífico!!!

Zina.Rodrigues 17/05/2023

Me apaixonei por esse casal
Brandon com seu coração gigante e seus traumas, e Lucy com sua docilidade e tenacidade.
E ainda tem um mini Hook no final pra coroar tudo.
Partiu próximo.

Carolina2817 13/10/2022

Gangorra
Brandon é surpreendente, eu achei que ele seria só um garoto inconsequente, mas ele me surpreendeu muito. Lucy também não é a menina fraca que eu achei que seria, e o final é maravilhoso, mais do que eu esperava.

Luana 30/08/2022

Hook
Vou iniciando parabenizando a autora que fez uma construção e desenvolvimento aqui nessa história incrível, foi delicado, foi emocionante, foi forte eu realmente amei esse 2? livro.
Os personagens estavam muito reais, o capítulo da partida da Aurora, que narrativa linda!
Ah, esse Motoclube é fantástico!?
E que final lindo, deixando o leitor com aquela sensação de aquecer qualquer coração.
Leiam, super recomendo!

bibsarchv 03/07/2022

Que livro!
Agatha sempre entrega tudooo!!!

Sem palavras pro desenvolvimento da história da Lucy e Hook. E o final? Ah, não aguento ????

Indico muito essa série, estou apaixonada pelos BW.

Endi.Nascimento 25/06/2022

HOOKED é o segundo livro da série MC Black Wolves e contar a história de BRANDON Lucas HAWKINS e Lucy Jackson.
Qual o limite da dor ?
Brandon ou Hook, passou por vários acontecimentos traumático sucessivo, estilhaçado, quebrado, ele estava perdido dentro da própria cabeça, revivendo as torturas sofridas ,que foi o estopim para seu caos. Eles foi bombardeado é estava no limite ,como uma granada preste a explodir ,apenas Lucy lhe traziam um momento de Lucidez dentro do inferno que era sua mente .
Os gritos de dor era como vozes dos demônios que o assombrava, perdido, ele encontrava-se entre angústia, aflição, desespero, culpa , a sensação de imponência de tem falhado .
Ser forte ,não é, não perdi ajudar, ser forte é entender que todos temos limites, mas Hook não compreendeu ,ele tentava amenizar as dores com álcool e sexo ,porém isso só agravar a situação, mergulhado no poço autodestrutivo .
Lucy Jackson, só desejava tem uma família, um Lar ,um lugar o qual pertencesse, por pouco tempo achou tem encontrado isso ao ser adotada pelos Jacksons, entretanto,foi lá que seu pesadelo começou.
Ser um Hawkins exigir cumplicidade, lealdade, respeito, cuidado , ninguém soltar a mão de ninguém, e Lucy ao ser acolhida por Aurora Hawkins, aprendeu sobre amor , gratidão, a se doar ,a amar e permitir ser amada .
Lucy despertou em Brandon sentimentos contraditórios, ele a desejava , mas sentia-se sujo e indignado da garota que a cada gesto tímido e bochecha corada entranhava em sob sua pele ,Lucy viu Brandon o garoto que usava o deboche com uma máscara, e não apenas o corpo bonito ou seu Patch in ,ou fato dele ser um wolves ,ela se apaixonou pelo Brandon, o filho amoroso, o irmão dedicado, ela apaixonou-se por todas suas nuance ,o intenso, o ladino ,o protetor.
Ela cuidou dele com carinho ,sem apelos sexual ,apesar que o seu simples sorriso safado a deixava molhada.
Um amor que foi construído, um Elo firmado pelo cuidado,carinho ,respeito.
Um história envolvente, dramatica ,tensa ,com cenas quentes e um coração quentinho.
A autora trouxe dois personagens quebrando, vivendo sobre tensão mais que não perderam a humanidade, mesmo em conflitos, o amor é presente nos mais singelos atos .
De maneira clara foi a abordados temas sensíveis e muito importantes ,o Transtorno de estresse pós traumático , a depressão, o cancer ,adoção, abusos, estupros ,negligência governamental.
Com essa narrativa a autora nos faz refletir, sobre o te faz ser um herói, um anti-herói ou um vilão. Vemos diferente facetas do protagonista nessa narrativa, e dependo do ponto de vista ,de quem o analise Hook, se enquadra nos três.
E você? É o herói da sua história, um vilão ou um anti-herói ?
Leia amei demais e super recomendo

Primaip 21/06/2022

Ela o salvou
Hooked passou por situações que quase o mataram. Isso causou feridas que ele não consegue curar sozinho... ele mal imagina que melhorar seja um caminho até que alguém o enxerga... não Hooked, mas Brandon.
Lucy fugiu para se proteger em outra cidade. O que lhe aflige é perigoso e ela só quer distância de sua antiga vida, até que começou a trabalhar na casa de Aurora para ajudá-la e cuidar dela. Foi quando dia após dia sua proximidade com Brandon ia sendo regada a muita vergonha por suas tiradas propositais e também inseguranças por quem ele demonstra ser.

E quando Lucy corre perigo Brandon assume a sua segurança como sua maior responsabilidade.

Lucy foi mais que uma âncora para Brandon, ela foi bálsamo, foi o remédio, foi a injeção de cura.

Que fim lindoooo ao lado da família e Brandon se tornando um homem de família.
Que cenas ??

TainA473 15/05/2022

Ágatha não decepciona
Ela nunca decepciona, desde que li Slayed já queria ler Hooked porém tinha uns livrinhos na frente, aí do nada resolvi passar ele na frente de alguns e não me arrependo, só me arrependo de não ter lido ele antes.

no final eu já estava em lágrimas ( de felicidade) com essa família e agora não vou nem sair desse mundo da MC vou direto para o Rusted.

Leiam essa série, indico muito.

Indico qualquer livro dessa autora, ela não decepciona viu gente ??

Venha para o Seraverso você também

1 | 2 | 3 | 4