Gerencie seu dinheiro como alguém foda

Gerencie seu dinheiro como alguém foda Sam Beckbessinger
Sam Beckbessinger

Resenhas - Gerencie o seu dinheiro como alguém foda

°Patt~Siilva° 26/05/2022

Um bom livro, para os iniciantes em finanças pessoais.
A leitura é bem agradável e fluída, tem um linguagem de fácil entendimento sobre os temas do "mercado financeiro".

Super útil para quem ainda não é familiarizado com o assunto e que ainda não conseguir organizar, positivamente, seus planejamento em finanças pessoais.

RAMOS, João Victor 11/02/2022

Simples e Objetivo!
Simplesmente amei! A forma como a autora do livro se comunica com o leitor é muito diferente do padrão. Explica, exemplifica e vai direto ao ponto do que se trata o livro. Além do fato de que ela disponibiliza um painel financeiro para que possamos ser autodidatas quando se não trata de nossas economias e nossos investimentos. Sobre o conteúdo é muito bem explicado e objetivo, como disse anteriormente, até para os leigos no assunto. O assunto do livro não é nada cansativo e bem dinâmico. Vai de conselhos financeiros à morrer afogado numa banheira de brigadeiro (referência do livro haha).
Alicesp 11/02/2022minha estante

Tiago.Costa 03/12/2021

A linguagem simples do livro faz com que vc tenha interesse em se aprofundar mas sobre investimentos, goste muito de uma frase " tentar parecer rico e o que te deixa pobre". Perfeito.

Morales 02/08/2021

Meio tendencioso.
O livro é bom... mas cheio de opiniões desnecessárias. A autora fala de seu político favorito e de questões de desigualdade racial... acho que isso não somou em nada no livro, pois independente de gostarmos ou não dos políticos que estão no poder, continuaremos a investir.
Se você não ligar para opiniões sobre outros tema e aproveitar a parte sobre gerenciar o dinheiro, o livro se torna aproveitável.

Rod 28/07/2021

Bom livro para entender sobre contas pessoais
Interessante livro para quem quer saber dicas para aprender a fazer orçamentos pessoais, controle de gastos e investimentos de forma tranquila para entender.

Viviane @litenatura 26/06/2021

Gostei
Gostei da escrita da autor, das explicações dela sobre conceitos um pouco complicados. Passou as informações de maneiro simples e descomplicada.