Shingeki no Kyojin #32

Shingeki no Kyojin #32 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #32

Ysa 08/04/2021

Quando eu penso que já estou conseguindo entender os planos do Eren acontece algo que me deixa confusa novamente kk

Isaahzanardi 05/05/2021

meu deus?? eu não entendo mais nada, nada mesmo mas to amando, minha cabeça vai explodir
Isaahzanardi 05/05/2021minha estante
alias, não tem como apoiar o eren, ele ta matando pessoas inocentes, tipo sério
torcendo mto pros meus bebês conseguiriem contornar isso e salvar o maximo de pessoas possivel

honey 27/10/2020

como o eren pode ser tão egoísta e genocida assim? e fan base ainda sim apoiar???

queria acreditar que ele fez tudo isso porque lá na frente tem um motivo bom e que vai melhorar ou arrumar tudo, como ele poder trazer todos aqueles que morreram a vida novamente ou algo do tipo

ainda sim nao justificaria as ações dele mas enfim. tomar no meu cu viu pqp

o eren é um bosta
chance my mind...
Blackthorne 14/12/2020minha estante
Não tem que mudar tua mente pq seu pensamento ta correto AHUEBAUHEUAHE o foda mesmo é a fan base passando aquele paninho como se não tivesse nenhum problema o que ele ta fazendo

honey 19/12/2020minha estante
Mano sim aaaaa um amigo meu fala que o eren é o heroi dele, eu fico muito ??

Yasmin 08/03/2021minha estante
É aquele vídeo "COMO O EREN CONSEGUE SER TÃO GOSTOSO MESMO SENDO GENOCIDA?" KKKKKKKKKK

nalu | @ilyreiner 23/03/2021minha estante
sim meu deus!! eu detesto o eren demaisss, e a fanbase dele é a PIOR

sally 06/04/2021

Ao mesmo tempo que algumas dúvidas são explicadas, elas fazem brotar mais dúvidas ainda. Sério, esses mangás ainda vão fazer a minha cabeça explodir!
vee 06/04/2021minha estante
aot é de explodir a cuca msm

elen 10/08/2021

As lembranças do Eren vsf chega bater uma tristeza. Ele falando que mesmo que ficasse com a Mikasa iria ter pouco tempo de vida ????
Não aguento mais sofrer q ódio
Connie e Armin e todos os outros foram tão corajosos, não sei onde acharam coragem, eles são incríveis
Cada vez mais to com o c* na mão

Ticy 11/05/2021

Shingeki no Kyojin #32
Talvez eu esteja um pouco emocionada hoje, mas não consigo ler um capítulo sequer sem querer me encolher numa bolinha e chorar por qualquer coisinha que aconteça.

Nunca que eu pensei que as coisas tomariam o caminho que estão tomando. Chega a ser estranho olhar para trás e ver como tudo começou e tudo o que aconteceu desde então.

Eu só sei que só preciso ler mais dois mangás e acabo a história e não consigo decidir se quero ler o mais rápido possível pra saber logo como termina ou se quero enrolar eternamente para nunca precisar dar adeus a esse mundo e a esses personagens que eu passei a amar tanto.

deb 25/03/2021

Caraleo
O mais triste é pensar que essa era a única forma deles terem a grande liberdade deles e o que mais fode são as memórias do Eren no cap 130, não é querendo defender ele e nem nada. Mas pensar que ele tá fazendo tudo isso apenas pelos amigos é algo mt lindo, MAS CARA, ESTAMOS FALANDO DE MILHÕES DE PESSOAS, NÃO É COMO SE FOSSEM APENAS OS MARLEYANOS OU ALGO DO TIPO.

O Isayama realmente é um gênio por ter feito um anime tão complexo assim, que faz a pessoa ficar dividida entre o bem e o mal, a doutrina e a consciência, mas enfim, essa obra está sendo uma maravilha

Rafa 11/04/2021

Perfeito
Simplesmente perfeito, todos os volumes e capítulos, essa história me fez sentir um mix de emoções muito fortes.

(Vou colocar isso em todos pq raiva do skoob por pedir resenha e eu odiar fazê-las)

Pam 03/01/2021

As coisas tomaram proporções tão grandes e é tudo tão surpreendente, isso é o que eu mais gosto, nunca imaginária esses acontecimentos.

Marii 08/01/2022

Gostei da aliança que foi formada eles lutando juntos é bacana de ver, as lembranças do Eren so me deixa confusa, todos eles estao tao esgotados, é um quanto cruel deseja que ele morram pra poderem descansar.

Tiemi 24/04/2021

to perdidona, qnd acho q entendi os planos do eren, tudo mudakkk ?
so quero o armin bem e salvo, nada mais me importa

Yasmin 08/03/2021

Quando eu penso neles mais novos no treinamento e vejo como a história está agora, parece que meu coração vai se estilhaçar. Se eu já fiquei tão triste com uma história eu não lembro
vee 20/03/2021minha estante
amg vc falou tudo, só de pensar neles lá no comecinho de tudo eu sinto um aperto tão GRANDE no coração junto com uma vontade de chorar e surtar e AAAAAAAA MEU DEUS a snk stan dentro de mim sofre ??

Brubs 28/02/2021

Acho Eren é um dos personagem mais bem construídos. Toda a jornada dele até ele chegar nesse ponto é surreal.
Apesar de compreende-lo é difícil concordar com sua decisão. Ele chegou num caminho sem volta.