Shingeki no Kyojin #32

Shingeki no Kyojin #32 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #32

Ysa 08/04/2021

Quando eu penso que já estou conseguindo entender os planos do Eren acontece algo que me deixa confusa novamente kk

Isaahzanardi 05/05/2021

meu deus?? eu não entendo mais nada, nada mesmo mas to amando, minha cabeça vai explodir
Isaahzanardi 05/05/2021minha estante
alias, não tem como apoiar o eren, ele ta matando pessoas inocentes, tipo sério
torcendo mto pros meus bebês conseguiriem contornar isso e salvar o maximo de pessoas possivel

corpse 27/10/2020

como o eren pode ser tão egoísta e genocida assim? e fan base ainda sim apoiar???

queria acreditar que ele fez tudo isso porque lá na frente tem um motivo bom e que vai melhorar ou arrumar tudo, como ele poder trazer todos aqueles que morreram a vida novamente ou algo do tipo

ainda sim nao justificaria as ações dele mas enfim. tomar no meu cu viu pqp

o eren é um bosta
chance my mind...
Blackthorne 14/12/2020minha estante
Não tem que mudar tua mente pq seu pensamento ta correto AHUEBAUHEUAHE o foda mesmo é a fan base passando aquele paninho como se não tivesse nenhum problema o que ele ta fazendo

corpse 19/12/2020minha estante
Mano sim aaaaa um amigo meu fala que o eren é o heroi dele, eu fico muito ??

yas.zip 08/03/2021minha estante
É aquele vídeo "COMO O EREN CONSEGUE SER TÃO GOSTOSO MESMO SENDO GENOCIDA?" KKKKKKKKKK

nalu | @ilyreiner 23/03/2021minha estante
sim meu deus!! eu detesto o eren demaisss, e a fanbase dele é a PIOR

Sarah Gomes 06/04/2021

Ao mesmo tempo que algumas dúvidas são explicadas, elas fazem brotar mais dúvidas ainda. Sério, esses mangás ainda vão fazer a minha cabeça explodir!
vee 06/04/2021minha estante
aot é de explodir a cuca msm

elen5 10/08/2021

As lembranças do Eren vsf chega bater uma tristeza. Ele falando que mesmo que ficasse com a Mikasa iria ter pouco tempo de vida ????
Não aguento mais sofrer q ódio
Connie e Armin e todos os outros foram tão corajosos, não sei onde acharam coragem, eles são incríveis
Cada vez mais to com o c* na mão

Ticy 11/05/2021

Shingeki no Kyojin #32
Talvez eu esteja um pouco emocionada hoje, mas não consigo ler um capítulo sequer sem querer me encolher numa bolinha e chorar por qualquer coisinha que aconteça.

Nunca que eu pensei que as coisas tomariam o caminho que estão tomando. Chega a ser estranho olhar para trás e ver como tudo começou e tudo o que aconteceu desde então.

Eu só sei que só preciso ler mais dois mangás e acabo a história e não consigo decidir se quero ler o mais rápido possível pra saber logo como termina ou se quero enrolar eternamente para nunca precisar dar adeus a esse mundo e a esses personagens que eu passei a amar tanto.

debC 25/03/2021

Caraleo
O mais triste é pensar que essa era a única forma deles terem a grande liberdade deles e o que mais fode são as memórias do Eren no cap 130, não é querendo defender ele e nem nada. Mas pensar que ele tá fazendo tudo isso apenas pelos amigos é algo mt lindo, MAS CARA, ESTAMOS FALANDO DE MILHÕES DE PESSOAS, NÃO É COMO SE FOSSEM APENAS OS MARLEYANOS OU ALGO DO TIPO.

O Isayama realmente é um gênio por ter feito um anime tão complexo assim, que faz a pessoa ficar dividida entre o bem e o mal, a doutrina e a consciência, mas enfim, essa obra está sendo uma maravilha

Ralves 11/04/2021

Perfeito
Simplesmente perfeito, todos os volumes e capítulos, essa história me fez sentir um mix de emoções muito fortes.

(Vou colocar isso em todos pq raiva do skoob por pedir resenha e eu odiar fazê-las)

Pam 03/01/2021

As coisas tomaram proporções tão grandes e é tudo tão surpreendente, isso é o que eu mais gosto, nunca imaginária esses acontecimentos.

Raquel | @lunarebooks 25/02/2021

Eu só quero que o Eren vire um grande pote de farinha, meu deus não tem como passar pano pra esse genocida.
Eu só queria paz pros meus bebês.

bruna.resgateliter 28/02/2021

Acho Eren é um dos personagem mais bem construídos. Toda a jornada dele até ele chegar nesse ponto é surreal.
Apesar de compreende-lo é difícil concordar com sua decisão. Ele chegou num caminho sem volta.

Bruna 16/11/2022

Essa visão do Titan de Ataque chegando é uma das cenas mais aterrorizantes que ja vi em animes/mangás/filmes/séries em geral. Acho que eu nunca tinha sentido "medo" vendo um anime. Essa é a proporação do desastre/catastrofe/tragédia que o Isayama trouxe pra sua obra. Fazer vc sentir medo do personagem que outrora foi nosso heroi. Toda essa sequencia de paginas duplas é de perder o folego. Isayama chegou a outro nível aqui.

Confesso que os Colossais nadando me pegou desprevenido, cena ficou mais estranha ainda no anime, hehehehe. E também é surreal tentar imaginar a forma que o Titã fundador se move, tanto em terra quanto no mar!!!

yas.zip 08/03/2021

Quando eu penso neles mais novos no treinamento e vejo como a história está agora, parece que meu coração vai se estilhaçar. Se eu já fiquei tão triste com uma história eu não lembro
vee 20/03/2021minha estante
amg vc falou tudo, só de pensar neles lá no comecinho de tudo eu sinto um aperto tão GRANDE no coração junto com uma vontade de chorar e surtar e AAAAAAAA MEU DEUS a snk stan dentro de mim sofre ??