Shingeki no Kyojin #32 Hajime Isayama

Resenhas - Shingeki no Kyojin #32

Bruna 16/11/2022

Essa visão do Titan de Ataque chegando é uma das cenas mais aterrorizantes que ja vi em animes/mangás/filmes/séries em geral. Acho que eu nunca tinha sentido "medo" vendo um anime. Essa é a proporação do desastre/catastrofe/tragédia que o Isayama trouxe pra sua obra. Fazer vc sentir medo do personagem que outrora foi nosso heroi. Toda essa sequencia de paginas duplas é de perder o folego. Isayama chegou a outro nível aqui.

Confesso que os Colossais nadando me pegou desprevenido, cena ficou mais estranha ainda no anime, hehehehe. E também é surreal tentar imaginar a forma que o Titã fundador se move, tanto em terra quanto no mar!!!

LiaD. 26/04/2022

Marcando como lido ja que li essa parte do mangá depois do final da primeira parte da 4° temporada [4/7]

evie 27/01/2022

Não lembro muito bem do que aconteceu nesse, os acontecimentos dia últimos volumes são bem confusos na minha cabeça honestamente, mas é uma fonte de emoções fortes, muita gente morrendo, uma corrida frenética com um objetivo impossível, não dá pra parar de ler.

Marii 08/01/2022

Gostei da aliança que foi formada eles lutando juntos é bacana de ver, as lembranças do Eren so me deixa confusa, todos eles estao tao esgotados, é um quanto cruel deseja que ele morram pra poderem descansar.

VitAria 22/12/2021

Shingeki no Kyojin #32
Eu adorei tanto saber que o meu bebê Levi tá vivo,quando vi que o Zeke ia mesmo se explodir a primeira   coisa que eu pensei foi " será que ele vai sobreviver?"
Mas é claro que sim, ele é o melhor soldado da humanidade, não pode morrer assim.

A verdade sobre a morte do Marco finalmente  foi revelada, quem diria que quem iria fazer isso seria o próprio culpado.

"Queríamos massacrar todos vocês de paradis para que o mundo nos aceitasse e nos perdoasse por isso. Que nossa esperança sempre foi que essa ilha e que os demônios dela sumissem... E agora mamãe e papai... Todos em Liberio serão aniquilados por causa disso, desculpem.  Eu sei o quão descarado é o meu pedido mas precisamos da ajuda de todos vocês... Por favor poderiam nos emprestar a sua força?"
Essa fala da Gabi doeu tanto porque ela de fato percebeu que o que eles queriam era tão injusto quanto aquilo que os Marleyanos faziam com ela e os amigos dela.

Anareads 20/09/2021

amo
sim gnt, eu tirei um dia inteiro da minha vida só pra finalizar essa belezura, eu amo muito essa história e recomendo muito.

??procurem os gatilhos e a classificação indicativa

ana 14/09/2021

mais reviravoltas...........e vamos de desespero# (interessados em pagar minha terapia vem de zap pf

elen5 10/08/2021

As lembranças do Eren vsf chega bater uma tristeza. Ele falando que mesmo que ficasse com a Mikasa iria ter pouco tempo de vida ????
Não aguento mais sofrer q ódio
Connie e Armin e todos os outros foram tão corajosos, não sei onde acharam coragem, eles são incríveis
Cada vez mais to com o c* na mão

Mabel 21/06/2021

AAAA não quero terminar
Vi só o anime e não consegui me segurar queria saber logo o final tive que ler aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Ticy 11/05/2021

Shingeki no Kyojin #32
Talvez eu esteja um pouco emocionada hoje, mas não consigo ler um capítulo sequer sem querer me encolher numa bolinha e chorar por qualquer coisinha que aconteça.

Nunca que eu pensei que as coisas tomariam o caminho que estão tomando. Chega a ser estranho olhar para trás e ver como tudo começou e tudo o que aconteceu desde então.

Eu só sei que só preciso ler mais dois mangás e acabo a história e não consigo decidir se quero ler o mais rápido possível pra saber logo como termina ou se quero enrolar eternamente para nunca precisar dar adeus a esse mundo e a esses personagens que eu passei a amar tanto.

Isaahzanardi 05/05/2021

meu deus?? eu não entendo mais nada, nada mesmo mas to amando, minha cabeça vai explodir
Isaahzanardi 05/05/2021minha estante
alias, não tem como apoiar o eren, ele ta matando pessoas inocentes, tipo sério
torcendo mto pros meus bebês conseguiriem contornar isso e salvar o maximo de pessoas possivel

Tiemi 24/04/2021

to perdidona, qnd acho q entendi os planos do eren, tudo mudakkk ?
so quero o armin bem e salvo, nada mais me importa