When The Time is Right

When The Time is Right Aly Martinez...

Resenhas - When The Time is Right

Larissa 10/02/2022

O SABOR QUE É????
Sério já tava indo com várias expectativas porque When The Walls Calm Down foi o primeiro livro das autoras e eu amei DEMAIS
Tava ansiosa e não podia ter sido melhor. Hudson e Alexi me conquistaram e eu amava as cenas, eu ri e ficava com o coração quentinha em algumas cenas.
Sério, foi tão rápido e tão fluido que nem percebi os capítulos passando.
Leiam, leiam, leiam

lua 12/09/2021

A autora apagou o potencial desse livro na reta final. Colocando atitudes não personagens que não condizia com o que foi mostrado no decorrer do livro. Aquele melodrama desnecessário da Lex que acabou com a construção da personagem, serio aquilo não fez sentido. E o da Lauren que sempre foi mostrada como boa mãe e centrada na carreira, nunca que ela largaria tudo apenas por conta de um homem, sem falar que terminou com aquele companheirismo que a autora abordou em 90% do livro. As duas estrelas foi exclusiva pq a relação do casal principal era bastante saudável, é pq amava o Hudson com o Jack.

Celia 08/09/2021

Adorei
        #DicadeLeitura

When the Time is Right - Aly Martinez - M. Mabie

"Provavelmente foi por isso que as pessoas falavam para não namorar seus amigos. Embora não fosse como se eu tivesse escolha no assunto, também. Meu coração se apaixonou por aquela mulher maluca muito antes da minha cabeça. "

Amo livros clichês,  mas o tema amigos para amantes, é um dos que eu menos curto, geralmente os protagonistas ficam naquela enrolação - eu gosto de você, mas se não der certo vou perder a sua amizade.

Aqui temos amigos para amantes, mas o mocinho, Hudson, (suspiros) é perfeito e deixa bem claro o que quer e deixa bem claro que independente da situação deles, ele sempre pela Lex.

Lex e Hudson carregam marcas do seu passado, mas tiveram um ao outro para apoiar. Todos ao redor notavam, o que eles demoraram a explorar.

Os diálogos deles são deliciosos, algumas situações antes deles se assumirem como casal são hilárias.

Adorei esse livro, adorei os protagonistas e junto assim ainda temos um menino de 8 anos inteligente, que deu toque especial nesse livro delicioso.

Ah, o epílogo é perfeito, só não é mais perfeito que o Hudson, ele é simplesmente maravilhoso.

Nath 07/09/2021

Ótima narrativa
Fazia tempo que eu não lia um livro com um arco de personagem tão bom. É um friends-to-lovers que não é aquela coisa de amigos que sempre se gostaram e só perceberam milagrosamente em um dia, não é aquele livro que o pp ou a pp fala desde a pagina 0 o quanto o outro é gostoso/ lindo. Para começar não é um slow burn, mas você consegue se apaixonar junto com o casal, dá para perceber a conexão dos dois e porquê eles se apaixonaram. É uma construção muito gostosa do amor entre pessoas que sempre foram muito especiais e importante um para o outro. Além disso, gostei como cada um teve que superar seus traumas para seguir em frente, não foi apressado, foi no tempo de cada um. Portanto, é um livro muito bom que me vendo relendo no futuro.

Thati 04/09/2021

"Onde vai um,vamos todos."

Vou começar dando um aviso que logo ao prólogo a autora já me fez chorar,eu juro que quando comecei este livro me veio a cabeça que tinha lido a resenha errada - que por sinal não faz muito jus ao livro - o livro é incrível,fala sobre perdas e também aquece o coração de quem está lendo.

A história de Alexis e Hudson começa com uma linda e verdade amizade,que mais tarde acaba se tornando um algo a mais.

Se não leu ou veio procurar por uma indicação e ver se é um bom livro,a resposta é sim! Este livro é muito,muito, mais muito bom.

Maria7506 03/09/2021

Hudson, constrói uma piscina pra mim!!
Nesse melhor-amigo-do-meu-irmão, amigos-para-amantes e pai solteiro temos a história de Hudson e Alexis. Hud e Lex, para os íntimos.

Hudson não tinha uma família presente e por isso cresceu considerando a família do melhor amigo, Cal, como sua. Nisso ele conheceu e passou a conviver com Alexis, irmã do Cal, e Lauren, vizinha dos irmãos e mais ou menos da mesma idade. Os quatro frequentavam a mesma escola, passavam os verões juntos e entraram na vida adulta também juntos. Hud e Lauren acabam tendo um filho, Jack, no início da faculdade - coisa de uma noite - mas nunca formaram um casal. Os dois decidem criar Jack, separados, da melhor forma possível e aí conhecemos Hudson como um pai maravilhoso.

Alexis e Hudson tem aquela amizade que um faz tudo pelo outro e nem percebe. Hudson é super protetor com ela; Lex é apaixonada pelo Jack. E depois de uma aposta fracassada entre eles, Hud percebe que está apaixonado pela Lex há anos (todo mundo sabe, menos os dois).

O romance entre eles é fofo, continuam com a amizade fortíssima. O drama vem para abalar um pouco as coisas e fazer a gente sofrer com os personagens. É um enredo meio previsível, mas ao mesmo tempo muito bom e com suas particularidades. O livro é ótimo, a escrita dinâmica e boa.
Juliana 08/09/2021minha estante
Maduu.. o mocinho fica aparecendo com outras mulheres?

Maria7506 08/09/2021minha estante
Sim e não hahaha Fala dele e da Lauren (pq eles tiveram um filho) e ele tem alguns encontros desastrosos com algumas mulheres, mas não passa disso

Juliana 08/09/2021minha estante
Ok, muito obrigado ??