Nado Livre: Swimming Lessons

Nado Livre: Swimming Lessons Lili Reinhart

Resenhas - Nado Livre: Swimming Lessons

Kamilla114 17/04/2024

A Lili simplesmente arrasou nesse livro de poesia.
Cada estrofe melhor do que a outra, poesias românticas e profundas.
Super recomendo para quem gosta de poesias.

Andrea340 14/04/2024

Sensível e Delicado
Li esse livro de poema da Lili há bastante tempo(2021), a forma sensível, delicada e profunda que ela escreveu cada trecho me marcou profundamente. Acompanho a Lili Reinhart desde 2018, e ainda continua sendo uma das minhas artistas favoritas, e cada poema me lembra muitos momentos importantes e marcantes que me dão nostalgia e um pouco de melancolia.

Triz 07/04/2024

O poema é sempre uma boa escolha
Lili Reinhart me surpreendeu muito. Nado livre me emocionou muito,me fez chegar a conclusões, me fez superar. Os poemas aqui são acolhedores,são conselhos. Sou apaixona por coletâneas de poemas.

Sol 20/03/2024

Poesias relacionadas a relacionamentos e suas camadas, sejam elas amorosas, familiares e amigáveis.

Anny Ways 15/02/2024

Sensível
Muito sensível e rápido de ler!
As cores, as artes, a edição toda é encantadora.
Faz muito tempo que eu não lia poemas, só reforçou minha vontade de voltar a escrever.
Recomendo a leitura!

NAvia.Milena 06/02/2024

Primeira leitura de fevereiro??
"Há momentos em que me lembro que só tenho esta única vida.
Talvez você acredite em reencarnação, mas, mesmo que seja o caso, você volta como um ser completamente diferente numa vida completamente diferente.
Você sequer se lembraria dos erros que cometeu quando era outra pessoa então como poderia aprender com eles?
Uma sensação que parece o contrário de um déjà-vu.
Não é que você já esteve no mesmo lugar, mas que só estará nesse lugar uma vez.
Você se torna extremamente consciente do pouco tempo que tem.
Cada dia, mês ou ano que passa pode parecer ter pouca importância.
Até que cinco anos se passam e você toma consciência de que estava esperando uma chance de aprender com seus erros e a ignorou.
Você a perdeu.
E com certeza não a terá de novo, pelo menos não nesta vida.
Se pudéssemos viver momentos como esses todos os dias, nos quais nos lembramos pelo menos por um segundo que temos tão pouco tempo, viveríamos de forma diferente?
Eu beberia mais.
Me esbaldaria nas noites mais loucas.
Ficaria acordada para ver o nascer do sol e saberia as constelações de cor.
Cantaria em voz alta sem nem pensar nos meus vizinhos.
Iria para casa todo ?m de semana mesmo se só houvesse voos com conexão.
Tiraria fotos lindas com a câmera que comprei, mas quase nunca uso.
Contaria ao meu pai que na escola eu sempre dizia que minha cor preferida era amarelo porque era a cor preferida dele...
e eu queria ser igual a ele.
Sei que não perderíamos tanto tempo esperando.
Não esperaríamos que placas nos apontassem a direção correta.
Só seguiríamos nossa intuição.
Queria viver desse jeito agora.
Porque meu maior medo é acordar daqui a mais cinco anos e perceber que desperdicei tanto do tão pouco tempo que me resta."

Não consigo expressar o que senti lendo esse livro sem falar mil e um gozamentos, é minha forma de expressar o que sinto. Nunca me identifiquei tanto e fiquei tão reflexiva com um livro de poesia. Diz TANTO sobre um momento que estou vivendo agora, incertezas, fins e inícios de ciclos, medo, tristeza, mas acima de tudo amor, não algo carnal ou concreto, mas amor pela vida, pela arte de viver e se descobrir mais a cada dia. Esse livro me faz querer ser alguém melhor. "Perdemos muito tempo esperando que as coisas melhorem. Quase não prestamos atenção nas horas que se esvaem"
Lulis23 07/02/2024minha estante
te amo

Lívia 01/02/2024

Eu não sou uma pessoa que lê ou goste muito de poesias/poemas, mas eu li esse livro pq eu amo muito a Lili. Mas eu gostei muito desse livro, achei os poemas lindos e delicados.

Borboletário 01/02/2024

Forte. Extremamente forte viu. Gostei bastante, fazia tempo que não lia uma poesia tão linda, vou dá de presente p uma amiga e acho q ela vai gostar

Mai 31/01/2024

Gosto muito de livros de poesias e amo quando consigo me conectar com eles, como foi o caso desse aqui.
Lili fala de temas sensíveis com uma delicadeza e uma sinceridade puras, senti o amor, o coração partido, a vontade de se reerguer, a saudade, consegui até visualizar e me emocionar com situações que não vivi e me identificar com sentimentos que conheço tão bem.
São poemas profundos e que te acolhem de alguma forma com a sutileza e clareza com que foram escritos.

carol2551 26/01/2024

Muito bom!!
"O amor é a única coisa que podemos oferecer uns aos outros a essa altura.
Então ame pra c!r@lho.
Sempre."

ge peccini 22/01/2024

Fraco
Esperava mais pelo hype que teve, sinceramente. Parece que ela escreve sempre as mesmas coisas com as mesmas palavras.

Anne571 20/01/2024

Esse livro estava no meu carrinho e eu só de butuca esperando ele entrar de promoção. Foi quando eu comprei. Achei a leitura bem tranquila amo esse gênero, e foi uma surpresa saber que a Lili foi a autora dele. Alguns poemas foram bem tocantes.

sophia1052 20/01/2024

"Comecei a ler poesia para me sentir melhor durante crises de depressão. Descobrir poemas que expressavam exatamente o que eu pensava se tornou um alento em períodos em que eu me sentia muito incompreendida.
 Não é fácil imaginar que alguém que não conhecemos de fato sinta as mesmas coisas que sentimos, com a mesma profundidade. É aí que reside a beleza e a surpresa da poesia.
 Basta perceber que alguém entende nossos sentimentos, e de repente deixamos de estar sós."
Bruno Campos 20/01/2024minha estante
certamente, expressar oq sente é muito proveitoso

Ari 06/01/2024

? O amor é a única coisa que podemos oferecer uns aos outros a essa altura. Então ame pra 🤬 #$%!& . Sempre. ?
Nado livre é um livro de poemas da Lili Reinhart. Confesso que estava com a expectativa lá em cima. São poemas aparentemente bem pessoais, explorando temas como amor, traição, depressão, desilusão? São poemas íntimos, mas não tão provocantes quando eu achei que seriam. Senti que faltou mais. Queria mais.

@janaotenhohora 05/01/2024

Quem endureceu você?
Apesar de não gostar muito de livros que se tratam de amor, digo que alguns me tocaram fervorosamente
Quem endureceu você, me fez repensar milhares de vezes em como nos tornamos pessoas duras, e acabamos esquecendo nossa verdadeira essência.