A Mexicana

A Mexicana Evy Fagundes

Resenhas - A Mexicana

Rhuana.Catarina 18/10/2020

a mexicana!
obs: este livro contém conteúdo adulto!
Em A mexicana conhecemos a Mirella, Adam, James é um tiquinho da Tati...Mirella é uma mexicana que acabou de perder a mãe e vai para os EUA tentar uma vida nova, lá ela conhece o Adam, um dançarino muito gentil. Eles acabam morando juntos e criando uma amizade MUITO forte, com intimidade, carinho, respeito e admiração. Enquanto isso, conhecemos James, um empresário bem sucedido que precisa de uma assistente, e adivinha quem será a escolhida?! Isso mesmo, Mirella! Com o tempo eles também formam uma amizade, só que profissional.
O clichê da história é o ponto interessante! Com quem Mirella vai ficar? no meio do caminho muitas intrigas, dramas e cenas hot vão rolar!
@evyfagundesescritora constrói 3 narrativas super fluidas e envolventes! A mexicana tem cenas de dança super maravilhosas! Me senti dentro do show!
Se você gosta de romance clichê, leve, hot, com intrigas e drama venha ler A mexicana!
Disponível em ebook na Amazon!

site: Instagram @evyfagundesescritora
Chokito Kakarico! 19/10/2020minha estante
Já botei na minha lista kilométrica de livros pra ler graças a sua excelente resenha. Muito obrigado por isso

Rhuana.Catarina 19/10/2020minha estante
sério? que bom que gostou! ?