O Mundo é Mágico

O Mundo é Mágico Bill Watterson

Resenhas - Calvin e Haroldo: O Mundo é Mágico

Paulo Habermann 23/06/2022

Aprendendo com uma criança e seu tigre...
Calvin e Haroldo é uma leitura inspiradora. Nos inspira a pensar sobre muitas coisa, simples ou complexas. Desperta uma criança curiosa e pensadora dentro de cada um de nós.
Bill Watterson é um dos grandes nomes da nona arte. A forma simples como ele consegue falar sobre a VIDA, é realmente genial.
Leiam e apaixonem-se...;)

Procyon 04/06/2022

O mundo é mágico ? comentário
Acompanha-se, neste primeiro volume das histórias de Calvin e Haroldo no Brasil pela Editora Conrad, as aventuras irreverentes de Calvin, a sagacidade de um tigre de pelúcia, e a criatividade ? e sobriedade ? de Bill Watterson. Leve e descontraído, é uma ótima pedida para ler nas noites assépticas dos domingos.

MoniqueSantos0 16/02/2022

Leitura divertida e inteligente. Amo o Haroldo, só ele pra dar conta do Calvin. Já o Calvin, apesar de muito terrível as vezes, é uma criança sendo criança de verdade, isso é legal.

Pris 02/01/2022

Fofinho e engraçado
Livro fofinho e que garante muitas risadas! Minha filha, com 7 anos na época, dava gargalhadas de cair lágrimas.

LucasApp 25/06/2021

Simples, mais relaxante
É uma leitura de quadrinhos então não se trata de uma leitura reflexiva, eu gostei bastante porque me lembrava de uma infância distante. O livro é bem relaxante e serve para lembrarmos do sentimento de um dia inteiro brincando sem preocupações.

Day 16/04/2021

Leia sempre, leia para seu filho, sobrinho, marido. Mas leia principalmente para sua criança interior
Eu amo Calvin e Haroldo. Vou até tatuar eles. Mas não sou aquela fã fervorosa. Eu amo pq me vejo neles, uma criança criativa, curiosa, resmunguenta, que apronta horrores, tem ideias de girico, e acima de tudo, aproveita e ama o momento presente! Quero cultivar essa criança todos os dias, pois as vezes ela fica esquecida num canto da minha alma, e esqueço a dádiva que estar aqui e saber que o mundo todo é mágico! Então só leia.

Sofia 30/03/2021

Um livro de HQs muito interessante, divertido e sarcástico... Nestas histórias em quadrinhos, podemos acompanhar Calvin e seu tigre de pelúcia, Haroldo, em suas aventuras, encrencas, filosofias e brincadeiras!!!
Um ótimo jeito de se distrair das preocupações da vida e ver o mundo pelos olhos de uma criança inocente e bagunceira!

Analice.Comassetto 26/10/2020

Reli mais uma vez e só amor e gratidão por ter encontrado essa obra de Bill Waterson que colaborou positivamente na minha formação como ser humano.

Thathithas 04/09/2020

Espetacular
Calvin e Harold é brilhante.
Engraçado, inteligente.
Uma das melhores tirinhas que existem.
É um bálsamo para dias cinzas.

Lorena gx 19/03/2020

Posso dizer com propriedade que este livro marcou minha infância. De uma forma tão magica me introduziu no mundo dos livros e formou um pouco do senso crítico que na época nem sabia o que era, lembro que msm pequena me choquei em descobrir que Haroldo era um ursinho e sempre que me lembro me dá um quentinho no peito. Só tenho a agradecer por essa experiência...

Sanoli 09/05/2018

site: http://surteipostei.blogspot.com.br/2018/05/box-por-bill-watterson-as-aventuras-de.html

CrisVieira~ 29/12/2017

Nota: 4,5.

Fernanda 21/11/2013

O mundo é mágico - Bill Watterson
Muito engraçado!!!!! Super divertido!!!! Maravilhoso! Uma leitura fácil e despreocupada!

Trindade 24/04/2013

Conjunto de tirinhas das aventuras de Calvin e Haroldo (Calvin and Hobbes) mostra muito o quanto a imaginação de uma criança pode ser extensa à criatividade e ao amor por seu bicho de pelúcia favorito se tornando real pra ele independente de tudo. Calvin questiona tudo e todos, uma criança esperta que faz um grande evento de um pouco caso.

Gustavo 19/09/2012

Colorido é mais mágico!!!