Dupla Identidade

Dupla Identidade Ana Mércia

Resenhas - Dupla Identidade

Puziol.Flora 18/03/2024

Esse livro foi uma surpresa muito boa, a química dos personagens e loucura da protagonista foi tudo muito bem escrito e colocado, vc entende o pq dela ser como é, sente as dores, a raiva, tudo

iasmin 09/02/2024

Rapaz, achei meio cringe e a história previsível. não me prendeu muito e foi um livro bem difícil de terminar, uma leitura bem arrastada assim, ainda mais pelo tamanho do livro. senti que ia ficar de ressaca, mas vou tentar evitar.

Jú Vairoletti 07/08/2023

FAVORITADO!!!
Que história incrível? nossa, eu fiquei viciada nesse livro!!!

Olívia perfeita? com problemas e traumas, mas consegue passar por cima SEMPRE!!!
Ela passou por tanta coisa? e mesmo assim se permitiu viver!!!
Inteligente, gata e criminosa? genial!

Travis é um fofo? alguns momentos eu passei raiva com ele, mas nada grave!
Achei muito legal a história dele e como superou o seu passado.
Ele é incrível?

Me decepcionei tanto com a Brooke? ela foi foda o livro todo, pena que no final deu uma aprontada, mas logo se redimiu!!!

Eu tô apaixonada pelo Hunter??

A relação do Jake com a Olívia.?

Eu passei tanta raiva com aquele padrasto!

Um livro ESPLÊNDIDO!

Vivian 12/07/2023

Simplesmente apaixonada por essa história
? Os personagens são apaixonantes e a trama super bem construída. O livro entrega tudo que promete e mais um pouco! Tem Ação, suspense, romance, organização criminosa e muito mais!

? A Liv Liv é a personagem mais insana e louca que eu já vi, e é exatamente por isso que ela é perfeita! Ela é segura de si e não abaixa a cabeça pra ninguém.
? Olivia White é a filha perfeita, responsável, estudiosa e patricinha. Eu amo a relação que ela tem com o irmão, e o amor incondicional dela pela família.

Duas pessoas habitando o mesmo corpo. A construção das duas personalidades é impecável. E o desenvolvimento e crescimento delas é doloroso, mas importante. Afinal ela não precisa ser uma loira má ou a garota exemplar todo o tempo, ambas fazem parte dela e constituem quem ela é.

O que dizer de Travis Tucker? O típico bad boy que odeia o mundo, criminoso e impiedoso.... Até conhecer uma certa loira que o tira do eixo.

dudinhaz 30/06/2023

Esperava muito de uma obra que entregou pouco, na minha opinião.
Tinha TUDO pra ter um plot maravilhoso, mas tentou demais ser algo que não era e se perdeu. Me arrastei demais na leitura, confesso?

Não sei, não me prendeu como eu gostaria.

Esther_Rovadoschi 14/05/2023

Dupla identidade
Admito que não estava esperando por tudo o que essa história entregou. Demorei mais que o normal para concluir e mesmo assim, cada vez que eu voltava a ler sentia que era transportada, fixada, arrebatada para essa trama ame igual.
Muito bom.
Diferente de tudo que eu li. Tem alguns pontos que eu mudaria. Mas a história é completa, surpreendente e linda.

Gabriella.Oliveira 28/02/2023

?? ???????? ??? ???????, ???? ?????? ?? ??? ?????. ???? ?????, ????? ? ??????."
? Que livro INTENSO! Cada capítulo chega e faz ter um ataque cardíaco diferente.

Uma narrativa incrível com conexões surpreendentes que me deixaram de queixo caído a cada nova revelação e plot.

Os personagens são profundos com uma evolução linda, consegui sentir os sentimentos e anseios de cada um, o que me fez me sentir empatia e intensidade de cada decisão.

Além de claro, um casal, meus amigos, de tirar o fôlego! Quem não ama um bad boy que no fundo tem um coração - além de ser lindo.

Larissa 24/02/2023

"É o símbolo yin-yang. Dois em um, opostos sendo impostos, branco e preto, frio e calor, antônimos."

Simplesmente apaixonada por essa história

Eu amo o Travis! Ele é tudo de bom! A forma como ele vai se libertando dos traumas passados e eles vão crescendo juntos, das provocações a paixão ao amor. É tudo pra mim

Leticia1016 16/02/2023

Queria tanto ter tido um melhor desenvolvimento da Brooke e do Mason depois de tudo que fiquei meio triste. Acabei descobrindo quase todos os plots, mas o enredo não deixou de ser bom. A autora soube lidar muito bem com os gatilhos desenvolvidos no livro.
Aninha 18/02/2023minha estante
Oi, Lê! Primeiramente, agradeço pelo feedback, ?. Segundo: teremos um livro somente da Brooke! Se tudo der certo, até abril. Será um spin-off de Dupla Identidade! Caso queira me acompanhar no ig, para ficar sabendo quando sairá, meu user lá é anamerciawriter!

leiturasdadriane 14/02/2023

Favoritado
O que uma pessoa seria capaz de fazer para anestesiar um trauma que sofreu ainda jovem e por alguns anos.
Olivia/Liv por assim dizer, são duas personalidades distintas, uma meiga e obediente, a outra caótica, não segue regras e vive para ser livre, mas fortes em suas duas formas e jeitos.
Travis é um cara durão, membro de uma organização criminosa, que está para ter uma guinada em sua quando conhece a inconsequente e destemida Liv.
Com uma química palpável que cerca esses dois que se dizem de coração fechado, mas que se tornam explosivos juntos.
O livro é repleto de plots que certamente irão deixar absortos, com reviravoltas impressionantes.
A escrita da Ana é sempre incrível, com uma estória interessante e bem trabalhada que nos envolve do início ao fim, a gente se pega envolvidos nos personagens, nas tramas, suspense e mistério que a estória traz , nunca decepciona.

Ludimilaaard 02/02/2023

Uma leitura inesquecível.
"– Paixão é o suficiente para fazê- lo largar a sua vida em horas e vir comigo para um destino desconhecido? Sem rumo?– Bom... estou aqui agora, não estou?''

Eu agradeço a Ana Mércia pela oportunidade de ser parceria no seu livro ''Dupla Identidade'' que traz temas sensíveis, organização crimin0sa, casal que pega fogo e que incendeia tudo a sua volta, mais do que isso é conhecer esses personagens que são muito bem desenvolvidos e com um passado que vale a pena ser contado.

O enredo é fantástico, começando com a protagonista que não tem nada de mocinha indefesa, ela é a adrenalina em pessoa. Olivia White é graduada em Psicologia, filha perfeita, notas incríveis, família rica, um irmão que a ama e cursa Direito, contudo a vida da Olivia me lembrou a da Fiona de Shrek “À noite de um jeito, de dia de outro.'' Acho que essa frase resume bem a vida da nossa protagonista. E quem é a Liv?
Liv é o completo oposto da Olivia, ela faz parte da Hidra, ama adrenalina, não tem papas na língua e curtição é o seu sobrenome.

O caminho de Olivia/Liv se cruza com Travis Tucker, fotógrafo e líder da Hidra. Os momentos desse dois são recheados de s3x0 e cotonações s3xuais, eles não medem esforços para colarem a boca um no outro. Mesmo que o Travis tenha resistido no início, posso afirmar que Traliv vive!
Eu já estou acostumada com a escrita envolvente da Ana, tanto que a minha leitura foi tranquila e viciante. Os acontecimentos de cair o queixo, cada capítulo algo novo acontece e você se questiona o tempo todo. Eu amei cada segundo lendo, não se assuste com a quantidade de páginas, vale cada uma delas.

Gi Queirooz 31/01/2023

Uma vida dupla nunca foi tão divertida
No livro acompanhamos a jornada de Olivia/Liv que carrega uma vida dupla onde ela é uma mulher rica, estudante de direito, orgulho de uma família de advogados renomados e por fim, uma mulher quebrada ao ponto de criar outra personalidade para ser seu escudo. A versão de Liv é desbocada, inabalável, forte, vivendo intensamente ao ponto de se envolver em uma organização criminosa.

Não poderia esquecer de citar o melhor personagem deste livro: Travis Tucker. O homem que por trás de toda fachada de sorrisos maliciosos e olhar voraz, carrega um fardo em seus ombros. Travis tentou levar uma vida melhor do que as pessoas ao seu lado tinham para oferecer, mas por uma ironia do destino e um coração partido, ele se tornou a pior versão de si, pelo menos era o que ele julgava.

Acompanhar a história de Olivia/Liv e Travis se cruzarem é envolvente. A cada interação deles você se pega rindo, é nítido a química que ambos tem desde o primeiro encontro e mesmo que eles neguem ser "contra amor", pessoas incapazes de amar, os dois sempre cuidam de forma que vai além do carinho. Vê-los juntos enfrentando seus demônios do passado é uma coisa linda, levantando um ao outro e cuidando de cada ferida aberta, levando a superação. Sem dúvidas, é um livro que fala sobre amor, sobre a cura dos seus traumas, de suas feridas mais profundas e do perdão. Uma obra de arte ??

Duda Mendes 31/01/2023

Chocada
Os plots desse livro são surreais, realmente não esperava.
O começo é meio tedioso, confesso, mas apartir do meio do livro você não quer largar, a tensão sexual dos principais é mt boa.
Recomendo