Dupla Identidade

Dupla Identidade Ana Mércia

Resenhas - Dupla Identidade

mafer 21/08/2020

Livro mais que sensacional
Acompanhei a publicação deste livro no Wattpad desde o começo e posso dizer sem sombra de dúvidas que foi uma experiência incrível. Chorei, ri, fiquei brava, chocada, feliz e triste durante os capítulos. Foi uma história que me surpreendeu bastante e virou umas das minhas queridinhas. A Olivia é demais e foi muito lindo ver o crescimento não só dela como de todos os outros personagens. Não é a primeira e nem será a última história que irei ler dessa escritora fantástica que é a Ana

Lia 11/12/2020

Surpreendente
Não sei explicar o quanto esse livro é perfeito e viciante.

Luisa.Nascimento 08/12/2022

Esse livro me cativou de todas as formas, o enredo é maravilhoso, a escrita e os personagens, me apeguei a cada um. Eu gostei que mostrou que todos tem um lado, mesmo que ruins. Eu tive uma experiência incrível, ri, passei raiva, fiquei surpresa, fiquei feliz e fiquei triste durante os capítulos.

Beatriz.Kobal 21/08/2020

Se prepare para muitas emoções
Eu comecei a acompanhar a história no Wattpad desde o início. A Ana sempre foi uma autora excepcional e eu amo acompanhar os trabalhos dela. Desde o início esse livro me prendeu, me intrigou, me irritou e me emocionou. Ele trata de Assis toa sérios, mas também trata de assuntos leves e gostosos. Traz duas pessoas que foram traumatizadas no passado e mostra a evolução delas com os desafios da vida. Eu sou simplesmente apaixonada por Dupla Identidade. A Ana conseguiu personagens que tem defeitos e imperfeições como nós, e isso traz uma sensação de realidade e até mesmo de amizade com os personagens. A história é incrível, com plot twists que ninguém imaginaria. Eu sou fã desse livro desde o início e vou continuar exaltando até o fim da minha vida!!!!

Vans 17/08/2020

Viciante do início ao fim!
Li o livro pela primeira vez no Wattpad, acompanhei as postagens desde o primeiro capítulo e ele se tornou um dos meus favoritos.
A escrita é viciante, com ótimos plot twists, personagens bem construídos e um casal que te mantém grudada na leitura.
Definitivamente uma das melhores coisas do ano!

Esther_Rovadoschi 14/05/2023

Dupla identidade
Admito que não estava esperando por tudo o que essa história entregou. Demorei mais que o normal para concluir e mesmo assim, cada vez que eu voltava a ler sentia que era transportada, fixada, arrebatada para essa trama ame igual.
Muito bom.
Diferente de tudo que eu li. Tem alguns pontos que eu mudaria. Mas a história é completa, surpreendente e linda.

Loveday 29/07/2022

Perfeito
O melhor livro do ano e olha que esse ano eu li vários livros, 110 pra ser exata e esse foi o melhor de todos, que plot incrível, inimaginável, que escrita bem feita, que talento, me deixou sem palavras.

Duda Mendes 31/01/2023

Chocada
Os plots desse livro são surreais, realmente não esperava.
O começo é meio tedioso, confesso, mas apartir do meio do livro você não quer largar, a tensão sexual dos principais é mt boa.
Recomendo

ninabmrqs 05/03/2022

Eu amava Travis Tucker mais do que poderia expressar.
Uau. UAU. Em primeiro lugar: uau. Essa foi exatamente a minha reação durante a maior parte desse livro incrível, surpreendente e arrebatador.

Diria que foi a leitura do ano até o momento que me tirou da minha zona de conforto, sendo um gênero totalmente diferente do que eu costumava ler. Dei uma chance à escrita da Ana e DEUS! Por que eu não dei essa chance antes? E se você estiver lendo essa resenha, comece a se perguntar: por que ainda não leu Dupla Identidade?

Os personagens são intensos, profundos, engraçados, cativantes e deliciosamente enlouquecedores. Os plots são surpreendentes e a Ana não deu UM único ponto sem nó nessa história. Se em algum momento do livro há algo que você acha que entendeu, provavelmente será surpreendido pela explicação real. Se acha que algo está ?solto?, pode ter certeza de que há todo um porquê de ser. E foi assim que as quase 700 páginas de Dupla Identidade preencheram todo o meu tempo livre nos meus 3 ou 4 últimos dias, eu simplesmente não conseguia PARAR até saber.

Ao mesmo tempo, terminar tão rápido já me deixou com saudades de Liv, Olívia, Travis, Brooke, Jake, Hunter, Hannah, Mason e Jackson. Personagens que a gente AMA até mesmo quando a gente odeia (?). Mas que a gente se apega, e se aprofunda e compreende e se apaixona pouco a pouco.

Dupla Identidade tem ação, suspense, drama, personagens superando a si mesmos e aos seus fantasmas, dores e traumas, medos, descobrindo que a vida pode ser MAIS e MELHOR, encontrando esperança e mesmo aqueles que duvidaram muito: amor. Muito amor, do mais bonito, do mais puro, do que não desiste. Do que não cessa. Do que luta por nós até o final.

Lena 07/06/2022

?????
Quinhentas estrelas pra esse livro, ele é SENSACIONAL. Acompanhar a história da Olivia/Liv foi muito incrível, chorei, ri e me diverti junto com ela, não tem como não se sensibilizar com tudo que ela passou. E meu DEUS que casaaal, Travis e Liv ??? puro fugo, conflitos e adrenalina esses dois
Gente LEIAM!! é bom demaiiis

Isa 09/06/2022

lindos maravilhosos
QUE LINDO ?????

meu deus como eu fui feliz com #eles

eu tive MUITA dificuldade pra iniciar o livro, achei difícil, confuso, mas com 5% já engatei na leitura. e não podia ter sido mais perfeito.

foi mágico. foi lindo. foi profundo. foi arrebatador.

o casal é um imã. apaixonante. a história é brilhante. como fui feliz meu deus.

foi um dos melhores livros do ano.

Puziol.Flora 18/03/2024

Esse livro foi uma surpresa muito boa, a química dos personagens e loucura da protagonista foi tudo muito bem escrito e colocado, vc entende o pq dela ser como é, sente as dores, a raiva, tudo

Renata1004 23/12/2022

O protagonista se incrimina pra salvar a protagonista e decide não receber as visitas dela na cadeia pra não fazê-la sofrer. 3 anos depois ela aparece no julgamento como sua advogada para libertá-lo

?Estar com Travis era como chegar em casa, após um dia extremamente exaustivo. Não era como dormir no banheiro da boate, ou em um quarto qualquer de motel. Mas como... Lar. Familiaridade.?

Gabriella.Oliveira 28/02/2023

?? ???????? ??? ???????, ???? ?????? ?? ??? ?????. ???? ?????, ????? ? ??????."
? Que livro INTENSO! Cada capítulo chega e faz ter um ataque cardíaco diferente.

Uma narrativa incrível com conexões surpreendentes que me deixaram de queixo caído a cada nova revelação e plot.

Os personagens são profundos com uma evolução linda, consegui sentir os sentimentos e anseios de cada um, o que me fez me sentir empatia e intensidade de cada decisão.

Além de claro, um casal, meus amigos, de tirar o fôlego! Quem não ama um bad boy que no fundo tem um coração - além de ser lindo.