4 homens em 44 capítulos

Resenhas - 4 homens em 44 capítulos

Mari 22/03/2021

Divertido!
Eu adorei!

Uma mulher escrevendo um diário sobre suas fantasias sexuais e sobre sua vida sexual antes do marido para fazer o marido entender que ela não está gostando de como as coisas estão sendo feitas.

É muito engraçado!!

Adorei a BB! Adorei o Ken!

Danny 09/10/2020

uma ideia genial
É um livro do tipo diário sobre uma experiência psicológica, uma mulher descobre que o marido leu o diário dela e resolve usar isso a seu favor. Onde ela começa a falar de seus ex-namorados, e o que gostava nos relacionamentos deles e sobre o que falta no dela, esperando que isso mude o comportamento robótico de seu marido. É contado de uma maneira muito engraçada e cheio de cenas super hots. Foi uma leitura leve e super divertida, eu preferi a parte do diário que envolve o marido, a personagem/autora tem um problema sério de gosto em homens, com exceção do marido.
Um livro bom, engraçado e cheio de erotismo pra quem gosta de ler

Natália Viana 02/12/2022

Livro legalzinho
Foi um livro legal, a protagonista era bem carismática e as safadeza foram boas.
Um áudiobook bom.

roses in winter 13/01/2022

4 homens em 44 capítulos - 2022
esse livro é tudo de bom: tem hot, tem piadas, tem personagens que conseguimos nos conectar a eles e é muito rápido de se ler. eu amei e recomendo, mas verifique antes os gatilhos e se você já está apto para adentrar ao mundo da putaria literária ;)
recomendo, é uma obra que eu compraria para ter na minha estante (e comprei mas foi para fazer leitura comentada, então vou trocar com a pessoa). cinco estrelinhas.

gabihott 21/05/2022

Pensa em um livro que não serve pra nada ?
Olha eu não sei porque eu fui começar a ler esse livro. Foi uma coisa assim bem do nada que até agora eu não sei qual foi a motivação. E como eu não consigo abandonar livro, por mais ruim que ele seja, fui até o final.
Conclusão: péssimo e inútil. Um verdadeiro surto!!!
Juliana Rodrigues 31/05/2022minha estante
Kkkkkkkkkk

Alguns livros são assim ?

Dani @meu_romeo 20/07/2021

Um dos piores livros que já li
Sem sombra de dúvidas um dos piores livros que já li na minha vida.
Eu até tentei encarar como uma obra de ficção, apesar do meu ranço durante toda a história.

Até quando eu li a parte que a autora fala que é uma autobiografia, o meu ranço aumentou exponencialmente.

Uma história de uma mulher imatura, e que claramente não ama nem o marido e nem a si mesma.

Até porque, uma psicóloga fazendo psicologia reversa, é o fim do mundo.
Durante todo o livro parecia a história de uma adolescente de 14 anos imatura, e não de uma mulher adulta.

Alessandra.Lima 04/04/2023

4 HOMENS EM 44 CAPÍTULOS
Sinceramente nem sei... Tem algumas cenas engraçadas mas é tudo tão repetitivo e cansativo... É irritante a forma que ela fala sobre a lista dos objetivos do plano dela e da amiga.

Demorei demais pra terminar porque não consegui criar um interesse genuíno

Alison 18/09/2020

Hilário, mas...
O livro é muito engraçado, porém o que me incomodou foi o fato de B.B. Easton militar sobre o padrão estético de mulheres sendo que os personagens masculinos são todos deuses perfeitos, musculosos, de olhos claros, etc. E não é legal nem excitante usar a palavra "carne" na descrição das cenas sensuais.

Thai.Campos 19/06/2023

Casamento e rotina
O livro, com muito humor, narra um casamento esfriado pela rotina, uma mulher desabafando com seu diário e que tem a felicidade de ter seu companheiro lendo-o e tentando corresponder aos desejos da companheira.
Leitura leve e divertida, com um toque hot!

Bia 08/10/2020

Diferente
Ando bem rabugenta ultimamente e talvez esse livro tenha chegado em um momento ruim. Não consegui me divertir, não consegui rir horrores como esperava.
É diferente, e quero reler em outro momento, mas por enquanto, não foi tudo que imaginei.

louleonezi 07/12/2021

tirem as carteirinhas de perto
Esse é um livro ruim? não, mas também não chega a ser bom.

Tem várias partes que são bem engraçadas, umas cenas hots de muita qualidade e me deixou com vontade de fazer um piercing (pois é kkkkkk) mas a história em si parece não chama muito atenção.

É aquele livro pra você ler se você não precisar pensar em absolutamente nada, porque é um livro curto e bem fácil de ler.

Mas se você for ler, confisque todas as suas carteirinhas de ?pessoa socialmente correta? e pegue de volta só depois de terminar, porque tem umas coisas nesse livro que só por deus kkkkkk

Jade Ricieri 22/01/2021

A protagonista e suas escolhas de boys lixos!
O livro foi escrito em forma de diário relatando as experiências que a própria autora teve com os seus relacionamentos do passado e ao mesmo tempo descrevendo momentos com o atual marido.
Ela descobre que o marido está lendo o diário escondido e decide usar isso a seu favor, já que o mesmo não demonstra ter nenhum tipo de sentimento, nem desejo nos últimos anos de casamento. Então, BB Easton, começa a escrever sobre seus ex-namorados e o que gostava no relacionamento deles, intercalando com o que falta em seu atual relacionamento, esperando que isso mude o comportamento frio do marido.

O que ela conta no diário é de maneira engraçada e divertida, com muitas cenas quentes. Foi uma leitura fluida, rápida, até porque a escrita da autora é muito boa e envolvente, porém não gostei de nenhum personagem masculino, achei todos sem noção, chatos, sem personalidade própria, homens machistas, incluindo o seu marido.
O relacionamento dela com o marido na verdade é péssimo, em várias cenas do livro parecia que não existia amor entre eles, ou seja, um casal que não me conquistou. Ken (o marido) foi desenvolvido na história de forma superficial e tudo o que deu pra perceber é que ele não conseguia ser carinhoso com a esposa em nenhum momento, além de ser horrível na cama. Portanto, termino o livro me questionando o porquê eles ainda sustentaram esse casamento por tanto tempo.

C. Aguiar 10/07/2021

Nessa história acompanharemos as aventuras sexuais de BB e seu casamento. A autora é mãe de dois filhos, casada e psicóloga, ela tem um bom casamento, mas seu marido é muito frio na cama e no dia a dia.
BB decide escrever um diário sobre suas aventuras sexuais para passar o tempo e seu marido acaba lendo, logo após a leitura Ken mudou drasticamente, BB chegou até a pensar que ele pediria o divórcio, ele está sendo mais atencioso, mais carinhoso e tentando demonstrar mais seus sentimentos. Depois desse acontecimento, BB procura sua amiga Sarah que também é psicóloga e as duas tem a ideia de usar o diário como um meio de induzir o comportamento alheio, fazendo assim com que Ken aja de determinada forma.

Com isso em mente, BB começa a escrever um diário com cenas bem elaboradas e até um pouco exageradas para que Ken possa ler escondido, com isso elas esperam que Ken possa melhorar. Enquanto isso o verdadeiro diário com as memórias reais está bem escondido no computador e vale lembrar que Ken não sabe o que BB está fazendo.

BB foi uma garota que cresceu completamente livre, seus pais estavam mais preocupados com entorpecentes do que com ela, por isso BB cresceu sem qualquer direção, ela apenas vivia intensamente e foi assim que ela conheceu seu primeiro namorado, o skinhead Knight. O garoto odiava todo mundo, na escola todos tinham pavor dele, mas quando Knight estava com BB ele a tratava feito uma princesa, ele não parecia nenhum pouco aquele garoto revoltado que todos conheciam. Mas, apesar de tudo BB tinha consciência que o relacionamento não era muito saudável e não sabia como poderia sair dele.
Foi ai que BB conheceu Harley James e logo percebe que existe uma possibilidade de escapar do relacionamento atual, e aos poucos vamos passando pela vida de BB e conhecendo cada um dos seus ex namorados.

Se o leitor prestar atenção todos os homens tem o mesmo padrão abusivo e a autora diz diversas vezes que escolheu o marido para fugir daquele padrão, o que dá a entender que ela escolheu o marido apenas fugir dos relacionamentos abusivos, mas ela afirma em várias passagens que ama o marido, mas em alguns trechos volta a repetir que escolheu Ken para fugir do padrão de homens tóxicos que sempre estavam ao seu redor. Confesso que isso é bastante confuso, afinal ama ou está com ele porque é a "melhor escolha"?

O relacionamento entre BB e Ken é acomodado, é o típico relacionamento em que o casal já "cumpriu seu propósito" (casar e ter filhos), e agora estão juntos apenas por estar, mal conversam direito e depois que Ken lê o diário ele se esforça para melhorar, mas achei a trama toda problemática, pois ela como psicóloga poderia conversar mais com ele. Sei que muitas coisas nessa história são fantasiosas, mas achei diversos momentos problemáticos entre o casal e sinceramente acho que eles precisam de terapia.
No geral foi uma boa leitura, as cenas hots são bem descritas, temos muitas cenas engraçadas e fiquei envolvida até certo ponto, mas fiquei com aquela sensação que o casal precisava ter uma conversa franca antes dela expor ele a um experimento para "consertar seus defeitos".
Vale lembrar que 4 homens em 44 capítulos é uma história recomendada para adultos, inclusive isso é bastante reforçado no livro devido a quantidade de drogas, sexo e o excesso de palavrões.

O livro foi disponibilizado para mim através da plataforma netgalley, por isso não posso opinar acerca da edição física.
Inclusive confesso que não assisti o seriado da netflix, pois não fiquei interessada depois de ler o livro, sinceramente minha cota com a história chegou no limite e não estou nenhum pouco interessada em assistir.

Júh 25/04/2022

Que loucura foi essa???
Jura que tem quem tenha gostado??? Achei BB uma completa sem noção e principalmente sem amor próprio, Ken é outro louco ?
Sinceramente não indico a leitura!
Sanchez 25/04/2022minha estante
Kkkk depois dessa resenha vou ter q ler

Sanchez 25/04/2022minha estante
Cacete 1.5 foi foda hein