Homem-Aranha - O Amigão da Vizinhança #02

Homem-Aranha - O Amigão da Vizinhança #02 Tom Taylor...

Resenhas - Homem-Aranha - O Amigão da Vizinhança #02

Joel R. 26/08/2020

"O homem aranha é o Peter Parker ... e o Peter Parker é minha responsabilidade."
E por meio dessa linda frase pronunciada pela amável Mary Jane que Tom Taylor conseguiu entregar sua carta de amor ao cabeça de teia aqui nessa sequência de estória. O subtítulo "O Amigão da Vizinhança" nunca fez tanto sentido e é retratado muito bem aqui por Taylor por meio da relação do Spider com os personagens e como o mesmo é visto por todos.
Achei incrível a sensibilidade do autor em algumas passagens, como por exemplo em um simples abraço do herói com o grupo do quarteto fantástico trazendo tanto amor e companheirismo (corroborando com todo o histórico do personagem).
As estórias aqui de Taylor são bem pé no chão e são corroboradas por desenhistas bem competentes como Ken Lashley e Juann Cabal.
Apesar de não ter ficado perdido na estória, talvez por já conhecer o personagem a um relativo tempo, preciso correr atrás do volume anterior !
Hale.Herondale 27/08/2020minha estante
NECESSITO

Joel R. 27/08/2020minha estante
É uma ótima leitura @hale_dos_livros !

Emi 20/10/2020minha estante
Incrível ?

Guga 26/11/2020

O cotidiano do Parker.
Esse volume segue a linha do anterior (amigão da vizinhança) e conclui o arco do escritor Tom Taylor.
O quadrinho cumpre bem a sua proposta, que é mostrar o cotidiano do Peter e como ele se relaciona com as pessoas à sua volta.
É uma história bem gostosa de ler e simples. Recomendo bastante.