A Menina do Outro Lado Volume 4

A Menina do Outro Lado Volume 4 Nagabe

Resenhas - A Menina do Outro Lado, Vol 4

sallyzinha 08/04/2024

Raiva, tristeza e ódio tudo misturado.
Começei o volume com raiva e terminei triste.

Nesse percebemos com é horrível e triste a transformação da pessoa amaldiçoada, aos poucos perde seus sentidos, depois a memória e por fim a lucidez. Os tornando meros forasteiros que ficam perambulando com um objetivo desconhecido.

Fico feliz que a Shiva não tenha virado um deles, mas é triste que ela vê pessoas que ama não tendo a mesma sorte e se transformando aos poucos em um forasteiro.

Déb 08/03/2024

Aaaa
Muita coisa acontecendo junto
Meu deus do céu
Não sei se estou entendendo a história ou se estou lendo errado

eelis 12/01/2024

SENSEI PAI DE MENINA
SENSEI É PAI SOLTEIRO DE MENINA, ELE É UM AMORZINHO????

esse volume foi o 2 fav, o 1 fav continua sendo o 3 volume

Nesse aqui foi muito reconfortante, teve muitas cenas extremamente fofas e d aquecer o coração msm, vc ve o sensei com ciúmes ( d uma forma saudável plmds, ele é como um pai pra shiva) etc só pra no final acontecer oq aconteceu, la bem pro finalzinho msm.
E na última pag só muita dor

Caia.Monti 07/01/2024

As ilustrações são tão lindinhas, tão perfeitas. E a história incrível, todo o mistério. Me encanto cada vez mais com os volumes

Mariane 31/12/2023

A Menina do Outro lado
Como sempre, sensacional.

Vai passando os livros e fica cada vez mais impactante.

Tenho altas teorias sobre o Sensei e sobre a Shiva.

Danielle.Almeida 07/12/2023

Um volume mais morno
Enquanto vemos Shiva e sua tia voltar pro lado de fora, percebemos o quanto as consequências da maldição afetam todos ao redor da menina e como isso a afeta diretamente. Um clima ao mesmo tempo melancólico e de quietude mas que dão certo conforto e curiosidade.

Vivian36 05/12/2023

A menina do outro lado 4
Ai odeie a tia dela eu entendi o que aconteceu mas sinceramente achei ela uma escrota e totalmente sem sentido o que ela está fazendo.

Thânia Deak 22/11/2023

A Menina Do Outro Lado
Agora está ficando mais interessante, estou gostando bastante.

Neste novo volume, a pequena mentira de Shiva teve consequências devastadoras. Enquanto ela se recupera do choque dos horríveis acontecimentos, sua tia revela ao Sensei como Shiva passou a viver sob seu teto ? e o destino cruel que aguarda todos os que são atingidos pela maldição. Um destino pior que a morte. Mais uma vez, Nagabe demonstra seu poder narrativo e visual em uma história de tirar o fôlego.

Rosana Miyata 18/11/2023

A cada volume tenho ficado ainda mais curiosa, e só para variar, novas perguntas vão surgindo nesse caminho. Confesso que estou bem apreensiva se todas essas perguntas serão respondidas até o volume final. A história está ficando cada vez mais sombria.

Yasmin.Luizy 13/11/2023

Sensei, eu sei o que você sente
Lindo ver os sentimentos do sensei aparecendo e queria ver essa velha sumindo. Insuportável, pena que não pode morrer mais.