Dona da Máfia

Dona da Máfia Kel Costa

Resenhas - Dona da Máfia

Ana Vieira 02/03/2024

Perfeito
O que dizer sobre esse final.
Foi perfeito, perfeito
Eu amei cada capítulo.
Foi prefeita a trajetória dela, ela se mostrou forte e determinada.
Finalizado com chave de ouro.
Eu amei

Lane 02/01/2024

PERFEITO.....
Giovanna é sensacional... somente reafirmou a verdadeira Donna que nasceu para ser.....

Maria 20/12/2023

Amadurecimento
Já estou com saudades do casal (em especial, dos vinte e um centímetros)
A trilogia é um mister de máfia puro suco da violência e homens cadelinhas, então é um certo equilíbrio ler todos os 3 livros.
Giovana amadureceu mais nesse, apesar de em alguns momento eu achar que deveria ter sido um pouco mais firme. Enquanto que Pietro, Carlo e Domenico mostraram o verdadeiro significado de homens cadelas.
É um bom enredo para conhecer a máfia lovezinho

TaiStowe2 29/11/2023

A Dona da 🤬 #$%!& h toda é ela!
Olá Corujinhas!

Finalmente encerrei esse cliclo e com a porr@ da chave de ouro!
Dona da Máfia foi para mim, aquele último bombom da caixa que você não quer que acabe, sabe?
Chefe da Máfia é meu queridinho pois me apresentou essa Autora maravilhosa, Kel sua linda, eu te amo!
Conselheiro foi tão delicioso de ler quanto Chefe e quando saiu Dona, eu vi que meu mundinho perfeito ia ter fim!
Então, sim! Eu protelei esse fim! E não me arrependo! Amei ler e rir das loucuras da Gio, me apaixonar novamente pelo Pietro e shippar Susan e Dom kkkkk
Que estória fodah, mds!
Amei acompanhar a evolução da Gio, o crescimento dela, a força de vontade e na peruyca que essa mulher tem.
Vou levá-la para minha vida, mas vou deixar de fora toda a estória de máfia e periculosidades que ela enfrentou kkkkk
Minha nota é 10/10.

Pamela550 10/10/2023

E bem legal eu escutei ele no audiobook mesmo tendo o e-book rapidinho engraçado a mocinha e divertida e fora corajosa e teimosa amei muito

Tia ð 02/06/2023

Donna Giovanna
Esse livro foi o encerramento perfeito pra trilogia, lindo ver o amor entre Gio e Pietro mais forte que nunca, o crescimento da Giovanna nesse livro foi sensacional, mas nunca perdendo a essência, como é bom rir de suas piadas ?
Achei tão lindo o casal Domenico e Susan, mas poxa, queria um tiquinho mais sobre eles.
Dante, perfeito, mal humorado que dá vontade de abraçar rsrs
Giulia, Carlo e Elora tão fofos, mesmo aparecendo pouco nesse livro deu pra ver como o casal se fortaleceu e assim tirando ou pelo menos apagando o máximo possível os traumas da Elora.
Simplesmente amei

Gabriela 24/05/2023

Gostei do enredo do livro, mas acho que faltou se aprofundar em algumas coisas, ainda sobram lacunas.
Gostaria de ver o romance de Domenico e susan um pouquinho mais hahaha
Foi encantador ver o casal principal se desenvolver de uma forma tranquila, cheia de amor e respeito.
Parabéns!

Sanchez 20/05/2023

Nuca pensei...
Que eu ia gostar tanto de uma saga de máfia. O que é a Giovana? gente se no primeiro ela foi maravilhosa nesse aqui ela alcança outro nível que nem sei. Se mostrou ser uma mulher que é uma força da natureza. Gostei demais da construção e desenvolvimento dessa personagem durante a saga toda e que incrível vai ser ver ela ainda mais madura no livro do filho, estou ansiosa. Amei.

Gabi 13/05/2023

Finalmente cheguei ao fim dessa trilogia. Foi ótimo acompanhar o crescimento da Gio, sua forma de se impor dentro de uma sociedade machista. Giovanna se tornou uma mulher incrível, capaz de comandar, ser esposa e ...

Miih.... 25/04/2023

Dona da máfia
"Ninguém no mundo é capaz de calar uma mulher que conhece sua própria força. Eu me sinto na obrigação de lutar por cada uma de nós, por dar voz a quem não possui, por ser a força das fragilizadas, enquanto elas não descobrem o quão invencíveis podem ser. Tive coragem e garra para seguir em frente e não me deixar amedrontar quando muitos faziam parecer que meu gênero seria suficiente para me limitar. Nunca será. Essa é a minha história como mulher, esposa, mãe, filha, rocha e porto seguro. E este, será meu legado."

galassinimaiara 14/04/2023

Fim dessa triologia que amei desde o começo! Gio tem uma força danada dentro dela e mostra que todas nós, mulheres, temos também! Amei ler cada parte e fiquei muito tensa nos momentos que ela ia junto matar alguém, mas sabia que no fundo tudo ia dar certo.