Dona da Máfia

Dona da Máfia Kel Costa

Resenhas - Dona da Máfia

Miih.... 25/04/2023

Dona da máfia
"Ninguém no mundo é capaz de calar uma mulher que conhece sua própria força. Eu me sinto na obrigação de lutar por cada uma de nós, por dar voz a quem não possui, por ser a força das fragilizadas, enquanto elas não descobrem o quão invencíveis podem ser. Tive coragem e garra para seguir em frente e não me deixar amedrontar quando muitos faziam parecer que meu gênero seria suficiente para me limitar. Nunca será. Essa é a minha história como mulher, esposa, mãe, filha, rocha e porto seguro. E este, será meu legado."

Dyô 06/01/2022

GIOVANAAAAA QUERIDA, VOCÊ SE TORNOU A DONA DA MERDA TODA!!! Que mulher, meus senhores, que mulher!!! Esse livro é muito empoderamento, muito amor, muita comédia (já que tudo que envolve a Giovanna e suas rimas são comédia). Esperava muito desse livro e me entregaram tudo com esse plot!!!! QUERIA MAIS!! Que a Kel faça mais livros com os filhos deles!!!
ROMANCES DA TATI 06/01/2022minha estante
Caramba é a primeira vez que eu vejo a carabina por aqui... Eu TB gosto demais desse livro, gosto da trilogia, aliás, mas gosto muito de livros da máfia em qua a mulher se torna tão poderosa quanto o protagonista homem. E quem diria que Geovanna aquela menina indefesa ia se tornar essa mulher tão foda

TaiStowe2 29/11/2023

A Dona da 🤬 #$%!& h toda é ela!
Olá Corujinhas!

Finalmente encerrei esse cliclo e com a porr@ da chave de ouro!
Dona da Máfia foi para mim, aquele último bombom da caixa que você não quer que acabe, sabe?
Chefe da Máfia é meu queridinho pois me apresentou essa Autora maravilhosa, Kel sua linda, eu te amo!
Conselheiro foi tão delicioso de ler quanto Chefe e quando saiu Dona, eu vi que meu mundinho perfeito ia ter fim!
Então, sim! Eu protelei esse fim! E não me arrependo! Amei ler e rir das loucuras da Gio, me apaixonar novamente pelo Pietro e shippar Susan e Dom kkkkk
Que estória fodah, mds!
Amei acompanhar a evolução da Gio, o crescimento dela, a força de vontade e na peruyca que essa mulher tem.
Vou levá-la para minha vida, mas vou deixar de fora toda a estória de máfia e periculosidades que ela enfrentou kkkkk
Minha nota é 10/10.

Amandinha 16/09/2021

A dona da máfia - Sopratutto - L1 | @aombookshelf
Giovana Mansini, agora, Giovana Negri Grecco, mostra sua verdadeira face e presença neste livro, suas atitudes, pensamentos e sentimentos.

Uma mulher forte e guerreira, que não tem medo de encarar qualquer coisa que apareça em sua frente, e que mesmo assim não perde sua feminilidade e essência.

Esse é o melhor dos livros da trilogia Soprattuto, Giovana é a Donna da Dita di Ferro, e cumpre seu papel com honra e orgulho.

Gatilhos: Violência e cenas sexuais.

Para os que gostam de mulheres poderosas, mafiosas e que não rebaixam a cabeça para ninguém. Recomendo!!!

Andreza 02/12/2022

Gostei bastante da protagonistas da história, e eu recomendo para que leiam os demais livros, eles completam.

Janete Hevea 15/08/2020

Ualllll adorei
Anciosa é a palavra para explicar como eu estava a espera desse último livro dessa trilogia que amo d+, assim que entrou na Amazon baixei e fui ler e virei a noite lendo , vou dizer perfeito, maravilhoso,muitas emoções. Adoro livros de mafiosos e sem dúvidas esse é o meu preferido porque já de cara a Gigi me ganhou por não ser aquela mocinha indefesa,ela é aquela personagem forte e doidinha , aquela que é capaz de tudo para proteger a quem ama,enlouqueci lendo o 1°livro e esse não foi diferente , Pietro Maravilhoso é pouco para definir esse mafioso lindo.
Esse é um livro de máfia que tem ação,tem tiros,tem sangue,tem mortes ,tem hot ,tem nossa Giovana carabina em ação,Tem Pietro no modo mafioso ativado e tbm marido apaixonado, tem Dom negri sendo o pai do ano, tem personagens que vc já amava e passa a amar mais,eu super recomendo se não leu pode ler sem medo, recomendo ler o Chefe da máfia e o conselheiro da máfia primeiro antes de ler esse.

Tia ð 02/06/2023

Donna Giovanna
Esse livro foi o encerramento perfeito pra trilogia, lindo ver o amor entre Gio e Pietro mais forte que nunca, o crescimento da Giovanna nesse livro foi sensacional, mas nunca perdendo a essência, como é bom rir de suas piadas ?
Achei tão lindo o casal Domenico e Susan, mas poxa, queria um tiquinho mais sobre eles.
Dante, perfeito, mal humorado que dá vontade de abraçar rsrs
Giulia, Carlo e Elora tão fofos, mesmo aparecendo pouco nesse livro deu pra ver como o casal se fortaleceu e assim tirando ou pelo menos apagando o máximo possível os traumas da Elora.
Simplesmente amei

Gabsam 08/03/2023

Giovanna rainha de 2 máfias
Fala sério, que mulher fodastica tudo na medida certa, romântica, divertida , corajosa, sexy, f.o.d.a ... Dona de 2 máfias perfeita kkkk.
Que cenas hot foram essas livro todo foi muito perfeito cheio de ação.
Queria muito um livro do Domênico

CeChollet 29/03/2022

É um Kel Costa....
Confesso que dá trilogia é o que menos gostei! Curti mais dois confesso! Giovanna se tornou uma ótima protagonista. Mas nesse faltou hot, porque exatamente não tivemos foco no romance de Negri. Ache mais ou menos. Não foi o melhor final confesso... Máfia não é enredo predileto, mesmo assim esperava mais.

Carolina 08/11/2021

Gran finale
Esse livro foi um fã service, eu esperava uma Giovanna madura e donna da máfia, mas veio o caminho que a levou a assumir a cadeira.
Um livro gostoso, porque os personagens sao carismáticos e a autora escreve de forma fluida, gostosa, dinâmica.
Geralmente eu gosto qdo foca mais nas relacoes pessoais, que no suspense e acao, mas a historia equilibrou bem as duas coisas.
Gostei muito do encontro da Susan com Don Negri
O livro vale a pena e gostoso. Porem é uma historia de ação, o romance lá e mais do livro 1.

Barbara307 23/10/2022

Trilogia maravilhosa!
Encerrou a trilogia de forma brilhante!
Como Giovanna e todos a sua volta cresceram. Ela mereceu tudo que conquistou, batalhou literalmente pra ter.
É uma pena se despedir de uma série boa, uma trilogia como falei maravilhosa!
Parabéns Kel Costa pela obra!

Carol Folster 01/12/2022

Carabina
Porque eu só falo dela?
Porque ela é tudo cara!
Realmente de menina a mulher, ela supera seus traumas, ela ganha uma maturidade tão grande!
Maturidade essa onde ela não perde sua essência, suas convicções. Ela mesma!
Bom Pietro também se transformou em um homem incrível!
Mas a carabina?!!!
Kkkkk

Ester 13/04/2021

Dona de si
É para se aplaudir essa mulher, uma guerreira capaz de tudo para proteger sua família, a carabina só nos surpreende, acompanhar o crescimento dela é algo único.
Gosto tanto dela que posso dizer que é uma das minha personagem preferida, ela é ousada, extrovertida, bela mais muito doidinha e eu amo essas loucuras delas gente ...Pietro o amor e admiração que ele tem por ela só cresce, o amor deles é lindo valeu apena embarcar nessa aventura recheada de muita ação e muita mais!
??????

Gabi 13/05/2023

Finalmente cheguei ao fim dessa trilogia. Foi ótimo acompanhar o crescimento da Gio, sua forma de se impor dentro de uma sociedade machista. Giovanna se tornou uma mulher incrível, capaz de comandar, ser esposa e ...