Injustiça: Deuses Entre Nós - Ano Cinco

Injustiça: Deuses Entre Nós - Ano Cinco Brian Buccellato...

Resenhas - Injustiça: Deuses Entre Nós - Ano Cinco

Pucca.Farion 24/03/2021

"Na guerra entre superman e batman, cada herói decidiu de qual lado ficaria; durante cinco anos, ex-amigos e aliados lutaram sem cessar, e baixas ocorreram dos dois lados; agora, ao se encontrar em um impasse, batman e superman percebem que para adquirir vantagem na luta terão que recrutar antigos inimigos para atacar seus antigos amigos; não perca a chocante conclusão dessa saga baseada no game de sucesso."

A conclusão do arco que mostra os acontecimentos anteriormete ao jogo termina exatamente no ponto em que o jogo começa.

O escritor Tom Taylor ( de DComposição) é substituido neste quinto volume e a escrita dele faz a diferença. Temos vários momentos interessantes, mas nenhum que chama a atenção, como ocorreu nos volumes anteriores.

Este volume serviu mais como ponto de ligação. Continua sendo muito bom, mas não é tão bom quanto os anteriores. O arco do Alfred, e a sua importância para os demais heróis, para mim, foi o ponto alto.

Uma série que vale muito a pena para quem ama quadrinhos e não sabe por onde começar a ler DC.

Rinaldo 21/04/2021

Injustiça Deuses entre Nós Ano 05
A batalha continua...e TD que é possível já foi ou está sendo usado...será o fim?heróis são vilões... vilões são heróis? Deuses entre Nós uma realidade alternativa que nos faz pensar em quê ou quem é realmente errado!

David 22/08/2021

Final épico!
Grande desfecho pro arco pré game! Vou até jogar de novo pra acompanhar de novo o que vai acontecer!

Dan Nilo 29/01/2023

Ápice
A ditadura vai pro maior avanço de matança com o supermal liderando, só que agora todos começam a repensar seus atos (sim depois de cinco anos) e a história se encaminha pro final que acontece no jogo. (mas também na hq marco zero que verei)

Pizza Fernandes 30/01/2024

Depois de muito tempo decidi terminar de ler essa série. Nesse último capitulo não temos nada demais, apenas as velhas histórias com cenas de ação e varios planos do regime e da insurgência tentando destruir em um roteiro que tenta trazer reflexões políticas interessantes ao mesmo tempo que parece ser escrito dentro das limitações do senso comum

LetAcia927 01/02/2024

Ansiosa pelo desfecho
As 5 Hqs são simplesmente incríveis. A arte é linda e a história é de tirar o fôlego. No Ano 5 temos o envolvimento do Gavião Negro, o Superman assumindo que é um assassino e um Batman que sempre tem um truque na manga. HQ sensacional.

Agora é esperar Injustiça 2...

Chihiro 22/08/2021

Fim da guerra
O ano 5 de Injustiça trás o começo do fim da guerra entre Batman e o regime totalitário do Superman. Não há tantas surpresas qto os volumes anteriores, provavelmente pela falta do Tom Taylor no time de roteiristas, mas Buccellato trás um fechamento decente para o fim da primeira parte. É legal que a história do fim vc acompanha no jogo Injustice (2013)

Nicolas 26/03/2022

Cinco anos, cinco fodidos anos.... No começo a história pareceu estar um pouco arrastada e tediosa, mas conforme eu avançava a leitura ela ficava mais interessante. No começo do livro, achei que não iria mais continuar acompanhando essa história, esse seria o último livro de injustiça que eu leria, mas porraaaaa que final foi esse pqpqpq. Eu NECESSITO saber como a história continua e termina.

Shofia 24/08/2022

Injustiça - Deuses entre nós: Ano cinco
O melhor de todos até agora! Muitas coisas aconteceram, o que foi ótimo para mim, já que eu gosto muito de ação.
Tantos personagens, dois lados a seguir, cada ideia de planos para situações que pareciam já não ter volta.
A leitura flui tão rápido que nem percebi que passei o dia lendo. Me surpreendeu muito.
Vai deixar saudades.

Léo 28/08/2022

Para amantes do Massaveio do Bem!
Finalizei a releitura dos cinco primeiros anos (e agora cronologicamente vou jogar o jogo novamente) para gravar um episódio de podcast sobre esta primeira parte da saga. É para amantes do massaveio do bem. Isso nos anos 90, seria um clássico!

site: https://pod.link/gibinossodecadadia

Ricardo.Barroso 15/01/2024

Neste volume volta o ritmo envolvente que tínhamos no início da série, resolvendo algumas pontas soltas e apresentando surgimento e morte de personagens. Os dois lados do conflito começam a questionar suas chances de vitória e também suas motivações.