Injustiça 2 - Volume 2

Injustiça 2 - Volume 2 Bruno Redondo...

Resenhas - Injustiça 2 - Volume 2

Pucca.Farion 08/04/2021

"O dia do casamento do Arqueiro Verde e da Canário Negro prometia ser um raro momento de paz e celebração no mundo de Injustiça. Porém, a ida dos noivos ao altar se mostrou o exato oposto quando Damian Wayne aproveita o momento de distração e sequestra os filhos do Arqueiro, Canário e Raio Negro com a ajuda de seu avô, Ra’s al Ghul! Agora o Batman deve trabalhar com a força-tarefa da Liga da Justiça que inclui Batgirl, Aço, Besouro Azul e até mesmo o Homem-Borracha para levar a luta até o covil oculto de al Ghul! (Injustice 2 7-12)"

Dando continuidade ao plano que teve início do primeiro volume, vems o plano do Ra’s al Ghul e como os nossos heróis pretendem derrotá-lo. E temos um retorno muito emocionante.

Dan Nilo 04/02/2023

O filme do the rock na selva
Uma trama de invasão para resgate e espionagem onde o foco da história não ta mais na ex ditadura do superman e sim na poluição e preservação do mundo proposta por ra's al ghul

Ricardo.Barroso 11/02/2024

Nesta história temos a continuação da trama do volume anterior e os vilões resolvem se meter no casamento e envolver os familiares para conseguir a atenção dos heróis. O vilão principal é Ra's Al Ghul, sempre enigmático nos seus planos (na minha opinião deveria ser trabalhado melhor). Vale mencionar a participação do Homem-Animal, um herói que eu gosto, mas que não ajuda em nada na ação nessa história. Ao final, impossível não ficar com muita raiva da m* que um dos heróis faz!