Despertos: Na morte do Tempo

Despertos: Na morte do Tempo Danielle Damasceno

Resenhas - Despertos: Na morte do Tempo

Mariza27 31/01/2023

Poesia
Para quem gosta do gênero tá aí uma dica.

Tem coisas que não conseguimos explicar, e poesia é uma dessas, poesia toca o leitor de acordo a sua necessidade.

Cada frase, cada estrofe desse livro vai ti trazer a tua realidade, ao que mais ti incomoda. Esse é o livro.

Fica dica
Boa leitura !

Chris Silva 07/08/2022

Despertos
Essa foi a leitura de julho do Clube Próxima Leitura e gente que livro lindo.

A escrita da Dani é leve, cheia de sentimentos e fluída. A diagramação está linda.

Vivemos tantas emoções na quarentena que os poemas desse livro veio como um conforto em cada página!

Dé (@livroturista - insta) 22/09/2020

Livros - Despertos
O livro aborda profundamente o que passa no coração da autora, enquanto tenta assim como muitos, passar por essa quarentena.

Dani @dani.sonhosepoesia 07/09/2020

Essa não é uma resenha é um convite
Olá ? esse é meu ebook de Poesia "Despertos" , lançado mês passado e que está novamente FREE até hoje, dia 7, na Amazon. Além de está no Kindle Unimited ?

Esse livro nasceu nesse período louco de quarentena e me ajudou a despejar no papel tantos sentimentos conflituosos desses tempos loucos que vivemos, mas também muita esperança e carinho.

Se tiver interesse e puder baixar, avaliar ou só adicionar à listinha, agradeço muito.

Foi feito com muito carinho.

? PAZ E BEM.

Este é o link do ebook: https://amzn.to/33X2QhT
E caso tenha interesse no futuro, o livro físico está disponível para compras nas lojas uiclap: https://loja.uiclap.com/titulo/ua2425/
Desde já, muito obrigada ???

Daiane 20/08/2020

Livro de poesia magnifico, adorei todos os poemas. Escrita fluida!

leituraseinspiraca 18/08/2020

Marcante
Poesias que saíram da alma... me senti representada em muitas delas. Me emocionei. Um livro maravilhoso.