Twice Shy

Twice Shy Sarah Hogle

Resenhas - Twice Shy

ultraviowlet 07/02/2022

hmm..
achei legal e td mais mas enquanto tinham coisas desenvolvidas muito bem, outras ficaram meio no ar sla
não consegui me conectar tanto com o casal
mas é um livro ate q divertidinho, só não parece a mesma autora da obra prima you deserve each other

Fernanda.Cristina 07/02/2022

Que livro maravilhoso, recomendo super ler quando ta com ressaca literária pois é um livro bem leve e fácil de ler.

A escrita da Sarah, é deslumbrante, a forma como ela constrói os personagens e como eles crescem ao longo da historia enfrentando seus medos e não tem como não se apaixonar por eles, principalmente o Wesley, que sofre de fobia social.

Taís 06/02/2022

Twice Shy
Esse livro foi tão lindo, tão especial, tão sensível!!! Quero comprar ele no físico com certeza!
Maybel é extrovertida enquanto Wesley é tímido, que relacionamento bonito e sincero ?
E que vontade de visitar Falling Stars!! Parece um lugar realmente mágico! Um ótimo lugar para criar memórias felizes! Eu amei!!!!

Gigi 05/02/2022

Gostosinho de ler
Confesso que esperava mais depois de ler You Deserve Each Other. Esse livro é bem mais parado e sem um plot muito complexo, mas é gostosinho de passar o tempo lendo se você não tiver expectativas muito altas e esperar plot twists. De todo jeito, amei como ela representou o Wesley e a ansiedade social dele (eu também teria me apaixonado por ele, Maybell) e a escrita da autora ainda é impecável, sempre com a narrativa com um toque de humor que várias vezes me fazia realmente pausar pra rir.

Carol 29/01/2022

Sinceramente, tinha muita expectativa porque uma autora que gosto muito falou muito bem sobre esse livro, mas simplesmente não rolou pra mim.
Não consegui me conectar com os personagens, não consegui me divertir, fiquei entediada durante o livro inteiro e só não abandonei porque sou dessas que depois que começa vai até o fim nem que seja na força do ódio.
Mas um ponto legal é a abordagem de ansiedade social, é um assunto interessante.
Primeira leitura flopada do ano ?

Mona 23/01/2022

Não curto muito a escrita dessa autora, mas gostei mais desse livro do que de You Deserve Each Other, Wesley é maravilhoso e um protagonista bem diferente do que geralmente a gente encontra em livros de romance, ele é tímido e tem um certo pânico social, a protagonista é bem engraçada e me identifiquei bastante com ela em alguns momentos. Foi um livro bom pra passar o tempo, ri bastante.

Bia 21/01/2022

me trouxe esperança
É muito fofo pelo amor de Deus, gente.. o Wesley é um ser tão precioso, dá tanta vontade de colocar ele num potinho e proteger do mundo. Eu amei muito que toda a história se desenvolveu durante a reforma da casa e como eles foram se conhecendo e se conectando juntamente com as memórias que a casa possuí foram reveladas e como eles criaram novos momentos incríveis ali também.. enfim, eu amei.

Ray 19/01/2022

Achei a história reeealmente fofa e bem inspiradora em alguns pontos.
Conhecer o Wesley e a Maybell foi bem divertido, queria mesmo era a visão do Wesley sobre toda a história, mas não deixou a desejar.

Duda.Lima 16/01/2022

A coisa mais linda do mundo
Acabei de ler, não dá pra descrever o quanto eu amei esse livro, estou emocionalmente abalada, nunca vou me recuperar!!!!
Os sentimentos intensos são consequências de estar na cabeça de Maybell Parrish por 24 horas, espero que sintomas amenizem de 3 a 5 dias úteis! E Wesley... Meu Deus não é possível que exista pessoas tão doces assim, tão puras de alma e coração, só de lembrar quero chorar!
Ri e chorei e não consegui parar de ler e estou prevendo uma ressaca literária de proporções gigantescas!
Enfim, perfeição.

vivimaciell 15/01/2022

Nunca me identifiquei tanto com um personagem ??
Sarah Hogle sabe como construir um personagem. Eu achei que não poderia gostar tanto desse livro quanto gostei de You deserve each other, mas amei, e fovoritado.

A Maybell sou tão eu, criando essas realidades que só existem na cabeça dela, imaginando o que diria pra pessoas que fizeram ela se sentir mal, mas não conseguindo, só deixando as coisas pra lá porque é mais facil que por um ponto final.

Bibi 15/01/2022

O que dizer sobre essa obra prima??

Fui positivamente surpreendida diversas vezes, e em alguns momentos até chorei de adoração.

A evolução dos personagens é notável no decorrer do livro, e você se pega aprendendo e crescendo com eles. Apesar de tudo, fica claro que eles mantêm sua essência, e aprendem a conviver com as diferenças.

Estou apaixonada.

Wesley, você é tudo!
Maybell, go little rockstar!
Suelen 16/01/2022minha estante
Mulher não me venha com essa de go little rockstar, to achando que ela morreu, faz isso cmg não

Bibi 18/01/2022minha estante
Mds ela não morreu! Nem sabia que usavam pra quando a pessoa morre, socorro kkkkkkkkkk

Suelen 20/01/2022minha estante
Não usam só pra morte mas tenho trauma com essa msc KSSKKAAKAK

Raphaella 07/01/2022

Primeira leitura do ano com um livro que estava na minha estante a no mínimo 4 meses mas me arrependo de não ter lindo ano passado, é fofo e leve, uma combinação perfeita pra qualquer dia.

Júlia. 05/01/2022

Um livro rápido e não muito bom. Diria que é decepcionante, personagens mal desenvolvidos, enredo bem mais ou menos, vários furos. Mas se você quer um romance razoável pra ler em uma tarde Twice Shy é muito adequado...

Amanda1172 02/01/2022

Primeira leitura do ano.
É um livro leve e com um ótimo enredo de romance. Uma história que se desenvolve aos poucos e é gostoso acompanhar a história entre os dois principais.