Twice Shy

Twice Shy Sarah Hogle

Resenhas - Twice Shy

Beatriz Araujo 09/06/2021

favoritei
o frio na barriga que esse livro me deu eu não sei nem explicar! AMO AMO AMO AMO AMO
o slow burn, gente, o slow burn!!! e depois do slow burn tambem!! não teve uma hora q eu fiquei entediada pensando em acabar logo, simplesmente fui passar a página no kindle e ?acabou????, não queria que tivesse acabado :(((
tá lado a lado com todas as suas imperfeições da coho como meus livros de romance favoritos

Violettbooks 30/11/2021

Alguém me leva pra Falling Stars.
PERFEITO!!! É a palavra que define esse livro, ele é simplesmente perfeito.
Começando pela protagonista que representa todas as fanfiqueiras de plantão, Maybell é uma personagem com um coração enorme e um gosto interessante pra roupas... Eu amei ela no primeiro segundo em que a conheci.
Wesley demorou um pouco pra me conquistar mas quando ele se deixou ser visto e conhecido, não decepcionou em nenhum minuto!!

Foi lindo ver o amadurecimento deles, ver eles enfrentarem seus medos e limitações. Esse não é um livro para aqueles que gostam de romances rápidos, em Falling Stars as coisas acontecem e nos conquistam aos poucos.

Sarah Hogle, só tenho a agradecer por esse livro incrível e elogiar sua escrita impecável que me prendeu desde a primeira página.

(Eu nunca quis tanto caçar um tesouro ou ir ver o lago Ness como estou querendo agora!)

Susannah.Fincannon 05/04/2022

Livro super divertido, engraçado, fofo, bem escrito e com personagens com quem é possível se identificar. Adorei.

Seavon 01/11/2021

Muito legal
Mais do que romance, esse livro traz uma visão de relacionamento de uma pessoa com ansiedade social. O crescimento pessoal dos protagnistas, superações e interações foi algo lindo de se ler. Realmente fiquei tocada pela situação de ambos.

Um livro muito fofo.

Pietra.Castilho 26/10/2021

Twice Shy ??
É um romance bem fofinho e uma leitura leve, o começo eu achei bem parado eu estava quase desistindo de ler ele mas eu insisti nele e começou a ficar legal. As cenas entre os dois são engraçadas e românticas ????
Recomendo muito ??

Maria 08/10/2023

Super razoável
Olha esse livro aparecia direto na minha for you do tiktok e decidi dar uma chance (que tristeza).
Nada, absolutamente nada nesse livro me deixou com um sentimento de proximidade com ele

Gigi 05/02/2022

Gostosinho de ler
Confesso que esperava mais depois de ler You Deserve Each Other. Esse livro é bem mais parado e sem um plot muito complexo, mas é gostosinho de passar o tempo lendo se você não tiver expectativas muito altas e esperar plot twists. De todo jeito, amei como ela representou o Wesley e a ansiedade social dele (eu também teria me apaixonado por ele, Maybell) e a escrita da autora ainda é impecável, sempre com a narrativa com um toque de humor que várias vezes me fazia realmente pausar pra rir.

bruna 08/12/2023

Recentemente, estive ansiando para voltar a um universo que fosse muito similar ao de Naomi e Nicholas. Então pensei, por que não ler outro da autora? Esse foi o momento correto para pegar e ler esse livro, entre salas de espera e voos entediantes. Na minha última viagem, me lembro de estar lendo "Disgrace", um romance que não faz a minha praia.

Apesar de ter até aproveitado "Eleanor & Grey", também da Brittany Cherry, confesso que as autoras contemporâneas parecem criar obras a partir de uma mesma forma. Infelizmente, aquele um livro que gosto de um autor não representa em nada a qualidade e criatividade do restante de suas obras (conforme conferido nos livros de Elle Kennedy, Kiera Cass, Colleen Hoover entre outros).

A respeito do enredo, gostei muito da maneira que a autora revela aspectos de cada personagem sem precisar adjetivá-los como "tímido" e "sonhadora". Sarah brinca tanto com a imaginação nessa obra de modo que o leitor entende o desenho da capa em cerca de 40% da leitura. Além disso, existe o modus operandi do casal similar a "You Deserve Each Other": provocações, brincadeiras e risadas.

Ademais, não preciso nem mencionar como o mocinho torna-se tão especial e desejável. Mais do que descrições do quão lindo ele é, somos conquistados por gestos e diálogos ao longo da narrativa. É tão bonito ver o coração delicado de Wesley... Além disso, a mocinha passa por situações que sentimos na pele e pensa conforme a maioria pensaria. Não há nada de genial ou messiânico em seus atos, ela é, simplesmente, gente como a gente.

Por fim, recomendo a leitura! Sim, vejo que muitos por aqui não gostaram do livro, mas eu gostei e é isso que importa na minha resenha rsrs
Aguardo ansiosamente pela leitura de mais originalidades vindo de Sarah Hogle, e acredito que em breve estarei relendo "You Deserve Each Other" rs

Carol 29/01/2022

Sinceramente, tinha muita expectativa porque uma autora que gosto muito falou muito bem sobre esse livro, mas simplesmente não rolou pra mim.
Não consegui me conectar com os personagens, não consegui me divertir, fiquei entediada durante o livro inteiro e só não abandonei porque sou dessas que depois que começa vai até o fim nem que seja na força do ódio.
Mas um ponto legal é a abordagem de ansiedade social, é um assunto interessante.
Primeira leitura flopada do ano ?

vivimaciell 15/01/2022

Nunca me identifiquei tanto com um personagem ??
Sarah Hogle sabe como construir um personagem. Eu achei que não poderia gostar tanto desse livro quanto gostei de You deserve each other, mas amei, e fovoritado.

A Maybell sou tão eu, criando essas realidades que só existem na cabeça dela, imaginando o que diria pra pessoas que fizeram ela se sentir mal, mas não conseguindo, só deixando as coisas pra lá porque é mais facil que por um ponto final.

Maria 30/08/2021

Comecei a ler esse livro sem nem saber sobre o que se tratava e me surpreendi positivamente. Maybell e Wesley são os dois personagens com os quais eu mais me identifiquei até hoje, isso fez com que ficasse muito fácil me colocar no lugar deles e realmente sentir toda a história. Wesley conseguiu elevar ainda mais minhas expectativas para um homem e eu estou completamente apaixonada, só queria abraçar ele e nunca mais soltar.

Paula.Leite 09/05/2021

Doce que nem os donuts da Maybell ?
Maybell inesperadamente herda uma casa charmosa e finalmente tem a chance de mudar sua vida. O problema é: Ela não é a única herdeira! Ela terá que começar a viver sua vida com o lindo Wesley com seus próprios segredos, ao seu lado.

?Twice Shy? tem:
? Personagens complexos
? Muita química
? Reforma de casa
? A magia das coincidências
? Devaneios
? Um amor puro e lindo

O início desse livro foi um pouco difícil para mim, a vibe que ele estava transmitindo não era algo que eu gosto. Mas, à medida que o livro avançava, comecei a gostar dele. Eu amei a pureza, realidade e o apoio do amor desses personagens e como eles nunca foram perfeitos. A reforma da casa parecia uma metáfora do próprio desenvolvimento dos personagens.

Eu gostaria que houvesse mais profundidade nessa história, mas ainda foi fofa e doce, assim como os donuts da Maybell.

?? Se você gosta das coisas listadas acima e de romances fofos, esse livro é para você!
LuaTeresa 10/05/2021minha estante
Desculpa a pergunta mas tem cena hot? Não gosto

Paula.Leite 13/05/2021minha estante
Nope, esse não tem nenhuma cena hot explícita!

LuaTeresa 13/05/2021minha estante
Que bom. Obrigada!

rafinha 20/04/2022

eu ameiiii esse livro!!
Super perfeito que foi feito um livro sobre um homem com ansiedade social e problemas de comunicação