Quando chega a primavera

Resenhas - Quando chega a primavera

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Teppei 22/02/2024

Ótima leitura!
A saga de Elizabeth continua, dessa vez enfrentando o perigoso norte canadense e os desafios do matrimônio, mas diante de todas as circunstâncias sia fé inabalável em Deus lhe permite vencer todas essas dificuldades. Livro maravilhoso e edificante.

Autora MG Araújo 06/01/2024

Bonito
Já que não foi possível ter um desfecho legal de Elizabeth e Jack Torthon na série, pelo menos mos livros podemos acompanhar esse amor tão bonito de Elizabeth e Winn.

Eufrasiosilvay 31/12/2023

Um aquecimento no coração
Esse livro tão bom mostra as dificuldades na vida de um casal cristão de como a gente pode amadurecer é crescer mesmo em meio às adversidades da vida.

EuSouRose 10/12/2023

Gostei tanto do primeiro livro, que resolvi ler a continuação, Quando Chega a Primavera.
Infelizmente esse não foi uma leitura tão agradável no começo, mas depois melhorou um pouco.
Achei meio moroso, o que me desanimou um pouco de continuar a série.
Mas estou curiosa para saber o que vai acontecer.

Michelle Braga 15/10/2023

Uma gostosa gostosa de ler, bem leve e tranquilo. Onde fala do amor, de Deus e as coisas boas que precisamos nos importar.

Polyane Cardoso 10/10/2023

A primavera chegou ?
Ainda mais encantador que o primeiro livro! É muito bonito ver o desenvolvimento de Elisabeth e Wynn, a forma que eles enfrentam as dificuldades não perdendo a fé, tbm adorei a amizade dela com Nimmie. A história é linda, cheia de ensinamentos e nada vulgar como esses famosinhos do tiktok

Marlise 27/09/2023

Muuuitas lições sobre casamento
Eu amei como a Elizabeth e o Wynn estavam maduros para conduzir o casamento. Foi o que eu mais gostei no livro. Devido as circunstâncias, os dois tinham tudo pra brigar o tempo todo, mas eles fazem dar certo e cedem no momento certo.

Marcela262 22/06/2023

Muito bom, embora seja muito diferente da serie a essencia e o coração dos personagens permanece o mesmo pelo qual me apaixonei.

Juliana 18/06/2023

Cansativo.
O livro não tem muitos acontecimentos e os que têm não são marcantes. Foi um tédio o ler, parecia que não tinha fim e nada me agradava.
O romance é pura migalha, as amizades são legais mas ainda sim não acontece nada de mais.
A Elizabeth no começo tava o puro suco da chatice, mimada e narcisista. Até tentei entender alguns acontecimentos, mas outros era impossível! (Ex: ela chateada por a Nimie não era branca) quis me explodir nessa cena, que raiva.
Sem contar que também esse livro é puramente evangélico né, não me importo com isso, mas chegou a ser cansativo ver ela evangelizando a todos.
Espero que ela pare de ter animais de estimação pq todos que ela tem vai de arrasta pra cima, qual o problema da autora????

Joy 17/06/2023

Não cativa tanto quanto?
A história da série When Calls the Heart. Eu já sabia que esse livro não trata da Elizabeth Tatcher que conhecemos na série de televisão, mas eu gostaria que fosse tão cativante quanto esta! No entanto, pode ser um comfort book para muitas pessoas.

Gaby'sð 11/04/2023

Encantador???
Que eu já estava apaixonada pela Beth e pelo Winn é verdade... Mas gente... Que livro lindo, perfeito e maravilhoso hein... Aaaaaa e apaixonei na Nimmie??? ela é tão fofaaaaa aaaaaa
É um livro com certeza de aquecer o coração e com certeza tem muita aventura kkkkkk a Beth uma "dama" vai parar em um lugar remoto kkkk mas sempre sendo forte e enfrentando tudo com bravura! Amei cada detalhe desse lindo livro e quero ler os outros da série hehe????

É incrível ver a união da aldeia, como o povoado se ajuda e enfrenta as dificuldades juntos??

1 | 2 | 3 | 4 | 5