Quando chega a primavera

Resenhas - Quando chega a primavera

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ianca 28/01/2021

Muuuitas lições sobre casamento
Eu amei como a Elizabeth e o Wynn estavam maduros para conduzir o casamento. Foi o que eu mais gostei no livro. Devido as circunstâncias, os dois tinham tudo pra brigar o tempo todo, mas eles fazem dar certo e cedem no momento certo. Wynn já virou meu padrão de homem hahahahah.
Elis 27/02/2022minha estante
Concordo!

Isabela Di Ãngelo 28/03/2023

Um livro delicado e doce ?
Melhor que o primeiro. Que livro doce !!!! Leve e bonito ao mesmo tempo. Aqui temos uma protagonista extremamente forte e sua força veem de Deus. O romance também é mais cativante e cada página foi um deleite para mim. Recomendo muito a leitura.

Medica Leitora 23/08/2022

O nosso lar é um lugar de amor, onde quer que seja! ???
Esse livro é uma fofura, e tudo que se passa no Canadá eu amooooooo?? e quando tem Husky na história então ? mais ainda.?

?Que sempre haja harmonia e compromisso,
amor e felicidade. Que sempre haja força
para os tempos difíceis, humor para facilitar os tempos tensos e ombros sempre disponíveis para os tempos de lágrimas!??

Deborah.Lima 21/11/2021minha estante
Amo essa série

Mente Literaria 30/03/2021

Perfeito
Eu nem tenho palavra pra descrever o quanto gostei desse livro.
Lindo do início ao fim.

Um livro na minha casa por Ariane 12/02/2021

Continuação perfeita.
Eu não sou uma pessoa que se anima com séries, ou bate aquela preguiça ou por medo da editora desistir no meio, a questão é que quando terminei Quando chama o coração, totalmente maravilhada e apaixonada pela forma leve ao mesmo tempo sensível de escrita, me passou pela mente não seguir adiante.
FELIZMENTE eu não fiz isso!!! Porque se existe adjetivos melhores do que citei para o primeiro volume, devo me esforçar em procura-los para elogiar Quando chega a primavera.
Se no primeiro volume Elizabeth nossa corajosa e sensível professora se mostrou forte o suficiente para morar sozinha e abandonar todas as comodidades de sua condição financeira, agora como casada, ela enfrentará desafios muito maiores, dificuldades que são inerentes a todas nós mulheres cristãs.
Eu chorei, sorri e me vi em muitos momentos da vida da protagonista, e meu desejo é que possamos encontrar uma fé viva e inabalável que nos fortaleça em nosso desafios diários.

May Novais 13/01/2022

Após um inverno rigoroso,a primavera chegar foi uma benção!
Os desafios do norte são imensos, desde a neve, a falta da alimentos, as pessoas que ficam doentes e se já não bastasse, houve um incêndio na sede da aldeia levando todo o suprimento de alimento que seria necessário para o inverno.

Ver os desafios de Elizabeth e Wynn, me deixou muitas vezes com o coração apertado, já que Wynn além de ser da polícia montada, era o médico, dentista, e tudo o mais que a aldeia precisasse. Mas, em momento algum o jovem casal deixou de ajudar seus novos amigos. Fiquei feliz com o crescimento da Elizabeth não só como esposa, mas em seu relacionamento com Deus.

? - Também tenho algo a dizer. Algo que talvez devesse ter dito há muito tempo, mas quero dizer algo agora, com todo o meu coração, com todo o meu amor. Estou orgulhoso de você, Elizabeth. Orgulhoso da sua força, do seu apoio, da sua capacidade de se adaptar a coisas difíceis. Você tem sido a minha ajuda, o meu apoio, o meu braço direito, Elizabeth. Não sei o que teria feito sem
Você. Você mais do que provou que eu estava errado - muitas vezes. Seu lugar é aqui, comigo. ?

?A primavera chegou. ?

a l i n i e 13/03/2021

Por se tratar do segundo livro da trilogia disponível em português, achei interessante. Não amei. Mas curti a leitura.

Bea ou Bia 07/08/2021

Coração aquecido ?
A série Oeste Canadense é uma das minhas favoritas da vida! Eu gostei do primeiro livro, mas esse segundo é o meu favorito da série todinha.

Janette foi delicada ao tratar da evangelização indígena (ao menos como ela deveria ter sido no Canadá). O amadurecimento de Lizzie é perceptível e lindo de acompanhar. Wynn então

Flavia.Marinho 22/04/2021

Apaixonante
É leitura muito fácil de fazer, Elizabeth é uma mulher muito forte e inteligente, tbm muito apegada a Deus, o que me deixou muito feliz.

A autora se prendeu aos detalhes dos deveres da polícia montada e da realidade das tribos indígenas canadenses, o que tornou a leitura muito rica.

Minha única ressalva é que o livro possui 315págs e não 252 como diz aqui no skoob.

Filha Leitora 05/11/2020

Sensacioaaaaaall)
Quando chega a Primavera é o segundo livro da série Oeste Canadense e assim como o primeiro me emocionou muito.
???????
Eu já me considero apaixonada pela escrita da Janette, desde o primeiro livro, mas esse veio para reforçar meu amor.
???????
Um livro cheio de princípios e valores, que nos faz refletir e a todo tempo nos ensina muito.
???????
Elizabeth é uma mulher incrível, está me ensinando muito sobre fé, amor pelas pessoas e o que é a verdadeira submissão.
Wynn, um homem firme, amoroso, protetor, com caráter, um verdadeiro sacerdote do lar.
Impossível não se apaixonar por esse casal e aprender muito com eles.
???????
Indico esse livro, para qualquer idade, desde os solteiros até para os casados, homens e mulheres.
???????
Espero que você seja tão edificada por esse leitura como eu tenho sido.

Deeh 31/10/2022

Bom começo, depois fica sem graça.
Ainda quero terminar a saga.
A história tem um contexto bom, mas achei que a autora perdeu a mão do meio ao final desse volume.
O relacionamento do casal é retratado bem superficialmente, o Wynn bem ocupado a Elizabeth bem entediada, sem proatividade.
Gostei mais do Kip, a participação dele deu nova cor.
Sobre a Katherine, não gostei da forma que ela foi introduzida na história. Enfim, dá pra ler, mas não me empolguei.

Gaby'sð 11/04/2023

Encantador???
Que eu já estava apaixonada pela Beth e pelo Winn é verdade... Mas gente... Que livro lindo, perfeito e maravilhoso hein... Aaaaaa e apaixonei na Nimmie??? ela é tão fofaaaaa aaaaaa
É um livro com certeza de aquecer o coração e com certeza tem muita aventura kkkkkk a Beth uma "dama" vai parar em um lugar remoto kkkk mas sempre sendo forte e enfrentando tudo com bravura! Amei cada detalhe desse lindo livro e quero ler os outros da série hehe????

É incrível ver a união da aldeia, como o povoado se ajuda e enfrenta as dificuldades juntos??

Miliany 27/09/2022

Boa leitura
Como vim ler após ver a série, confesso que fiquei um pouco desapontada. Gostei mais do primeiro livro.
Porém nada muda, a história e linda, doce e com os princípios em Deus. Terminei novamente a leitura com o coração quentinho.
Outra coisa que incomodou um pouco foram alguns erros na tradução do e-book.

Recomendo a leitura

Ioneide 14/02/2022

Segundo livro da série
A única semelhança com a série são os nomes dos personagens principais, o casal principal. Todo o resto é muito diferente. Eles moram numa espécie de aldeia indígena e a melhor amiga da Elizabeth é uma índia. Não acho que o autor da série se baseou nos livros. Mesmo assim não é uma história ruim de ler, histórias contadas de maneiras diferentes mas interessantes de acompanhar. Vou continuar lendo a série pra ver como vai terminar.

1 | 2 | 3 | 4 | 5