The Mystery Method

The Mystery Method Mystery

Resenhas - The Mystery Method

Wellington.Vidal 30/06/2015

MM
“Se você não pode atrair uma mulher, você é, por definição do dicionário, estéril".
É com essa frase de impacto que o autor conhecido como Mystery aborda o tema de sedução de mulheres. Neste livro, já no começo ele te explica qual é o maior propósito na vida do ser humano. Neste tópico ele mostra que sobrevivência e reprodução são muito importantes para o processo de estudo sobre o sexo feminino. No meio do livro quando ele já explicou uma série de dúvidas que muitos caras tem. Então, ele começa a mostrar um modelo para ser praticado conhecido como M3: “Atração, Conforto e Sedução”. Esse modelo segundo o autor é essencial para você conseguir entender o jogo da sedução.
O que eu achei do livro: A Psicologia que o livro aborda é até certo ponto interessante. Porém, o fato do livro ser americano e ter uma cultura totalmente diferente da cultura dos brasileiros. Isso pode modificar todo o processo de quem queria aprender alguma coisa com esse livro. Enquanto eu estava lendo esse livro eu percebi que a maioria das dicas que o autor passa é para os americanos que querem encontrar alguém, e isso se tornou claro.
Esse livro, pra quem quer enriquecer o conhecimento sobre alguns detalhes diferentes que o livro mostra é bem interessante. Agora se você quiser mesmo aprender tudo que estar no livro. Então, você terá dificuldades e muito mais que isso...vai ter que reformular as abordagens, conversas, contato físico e muito outros para a cultura brasileira. Boa leitura pra quem for começar a ler esse livro!