As damas de Afrodite

As damas de Afrodite Cristhian Couto

Resenhas - As damas de Afrodite

noob gaymer 07/02/2024

É?
Amo historias que envolvam Deuses Gregos mas? eu li no sufoco porque realmente eram poucas páginas, mas a escrita me cansou e tive que dar um pausa para voltar a ler.

Julianalves 03/01/2024

A história me parecia muito boa, com uma sinopse interessante. No inicio estava gostando da leitura, consegui chegar a metade da história com facilidade, porém depois comecei a achar a história muito corrida. Os erros de ortografia me incomodaram muito, dificultando o entendimento pra mim, faltou revisar o livro.
A pressa com que a história é contada e a falta de detalhes me fez ter vontade de desistir da leitura várias vezes, parecia que eu tava lendo no 2.0x. Fico muito feliz por ser uma obra nacional e desejo muito sucesso para o autor, mas não foi uma obra que me prendeu muito.

Rayane.Kevina 03/01/2024

Fico muito triste quando isso acontece, mas a leitura não me agradou, e terminei de ler só porque tinha poucas páginas.

Aime 26/12/2023

É um ok
Se ta esperando muito não é para ti, é um livro bem raso e que falta muita coisa, mas se quer algo rápido e sem complicações é bem ok.

Amanda 17/12/2023

A força
Gostei da força e da lealdade que a história mostra, só não achei nada justo a Deusa da justiça enganar a sua própria equipe, mesmo assumindo depois, porque ela tava esperando que elas descobrissem dos erros dos Deuses com os humanos? Mas não foi como se ela não se importasse, só assumiu o erro (como muitos não o fazem) e seguiu em frente. Apesar de não achar justo com as suas semideusas, achei forte.

KAROL 08/12/2023

Uma história que envolve Deuses gregos e futuro.
O livro conta a história das damas de Afrodite e em luta contra os filhos de Ares. Uma grande batalha que tem um segredo muito bem guardado mas que uma hora virá à tona. A leitura é fácil e bem fluída. Gostei muito do livro e recomendo.

Ana Cecilia 25/11/2023

Eu gostei do livro, achei a trama muito interessante desde o começo, amo muito história e misturar mitologia na trama foi algo que me chamou muita atenção. A Nancy ser uma mulher trans é algo bom também, gosto que livros assim tenham essa representatividade.
Sobre a trama eu achei bem divertida, a escrita flui muito bem e a ambientação foi legal, consegui sentir a tensão nos momentos de ação e até um pouco de tristeza em outros momentos.
Eu teria dado umas 4 estrelas se não fosse pelo epílogo, não é que não tenha gostado desse final mas achei meio forçado colocar uma outra disputa bem nas últimas páginas. Não precisava daquilo, me deu uma preguiça absurda quando li aquilo.

Helena860 20/10/2023

MUITO BOM
Gente... incrível.
Me chamou muita atenção a capa, mas a hora que comecei a ler... não conseguia mais parar
Muito bem pensada a história, os personagens e tudo que aconteceu se desenrolou de um jeito tão incrível.... parecia que eu estava dentro do livro

Dani 13/10/2023

Surpreendente
O livro surpreende do início ao fim, quando você pensa que adivinhou pra onde a história vai, você percebe que não era nada do que você estava pensando.
Terminei querendo uma continuação, uma nova aventura.

Sophia1909 30/08/2023

Adorei o livro e super recomendo a leitura. Personagens muito interessantes e gostei do uso das damas e das filhas na história.

shuhuavr 27/07/2023

Tinha potencial
O livro tem uma proposta muito boa e tinha de tudo pra ser incrível, infelizmente, não foi bem executado. Acredito que também tenha faltado uma revisão, já que contém muitos erros gramaticais.

Pelo lado bom, os personagens e a história são muito interessantes, e eu gostei do protagonismo LGBT+. Por outro lado, faltou desenvolvimento e maior profundidade nesses assuntos, já que tudo é resolvido muito rápido e com muita facilidade. Também é previsível, apesar disso tudo, é divertido pra passar o tempo.

Rayane 28/07/2023minha estante
eu comecei, mas acabei desistindo, a história em si não me prendeu, realmente concordo que tinha potencial

shuhuavr 28/07/2023minha estante
Não julgo viu, realmente é difícil de prender