Love Unexpected

Resenhas - Love Unexpected

1 | 2 | 3 | 4

Alice2333 08/02/2024

Nem ruim, nem bom
Eu comecei lendo esse livro imaginando o protagonista como o Dominic Sherwood por causa do primeiro nome igual, mas ele é meio tonto e depois o encanto passou. A Stassi acaba tendo mais atitudes que ele e isso é um ponto legal da história, mas a história em si é meio sem sentido, até porque não tem como você perder sua mãe e depois de dois meses você sentir desejo pelo marido dela. Seria mais justificável se tivesse passado mais tempo ou se isso acontecesse antes da mãe morrer. Não vou entrar muito na parte sobre o tabu, é só se você não gosta não leia. Tirando isso, é muita cena de sexo e não tem nada de muito desenvolvido, além do plot no final com o pai verdadeiro dela.
A escrita é boa o que acaba fazendo você ler com facilidade, mas não leria de novo pela história meio sem graça.

zabelle0 07/09/2023

Love Unexpected
Esse livro é um delicioso tabu. O tipo de livro que você lê com uma mão só (entendedores entenderão). A história é quente e envolvente. Os hots são deliciosos e maravilhosos. Amei, amei.
Rita423 10/09/2023minha estante
Zabelle KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu não discordo ?

Lauð¸ 23/08/2023

Apesar de ser meio nojento, e ter momentos (como quando ela o chama de papai) que não dá pra evitar sentir nojo, gostei de como o rance deles começou, gostei da história e do enredo. Óbvio que eles poderiam ter esperado um pouco mais pra começar a se relacionar, mas o livro é muito bom

Vhantelle 18/08/2023

Legal ?
Os hots são bons, tinha algumas partes que me incomodavam bastante , por exemplo: quando a menina (que eu esqueci o nome) fica chamando ele de "papai" (estranho??), mas cada um com seus fetiches né? ????
Voltando ao assunto, é mega bizarro eles terem começado a se relacionar meses (que foi pouquíssimos) depois da morte da mãe da menina, que ao mesmo tempo, era a ESPOSA do cara... Mas, para quem gosta de uma putaria bem sem vergonha, vai gostar bastante desse aqui. ???

@jurdanwr 13/08/2023

Estou brincando com fogo. Na verdade, esqueça isso. Eu fixei residência no inferno e Satanás tem sussurrado em meu ouvido a noite toda sobre como Stassia parece pecadora.

Thalita 03/08/2023

Realmente acho que esse tipo de livro não é pra mim, mas se tem gnt que lê ok tbm. Mas realmente não foi pra mim e é isso

Vitoria 06/07/2023

Perfeito ??
Eu não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei esse livro, eu li o livro cada página intensamente.(indicação de música =don't blame me teylor taylor swift, doin'time Lana del rey e shameless camila cabello)

joanna.tell 27/05/2023

Rapazz
Sou uma jovem totalmente complexada e com um chip vencido da Tim, com um gosto altamente deplorável, amável, razoável pra leitura.
Que bom que eles sabem dos perigos dessa relação deles, é bem tabuzinho, acho que considero até leve( não gosto tanto do gênero, então não sei) da pra desenvolver a leitura bacaninha, apesar de ter demorado alguns meses (muitos) pra terminar esse livro.
O casal é bem foguento, é muito hot o livro, e tem todo um draminha ali nas últimas páginas.
Não é aquelas coisa, não recomendaria, mas eu citaria em uma roda de conversa com pessoas lelés da cuca. ;))

isabella 13/05/2023

Que doidera foi essa?
certamente meu psicológico não está muito bom, um livro que teve um desenvolvimento super rápido e muito problemático, mas muito problemático mesmo; porém foi perfeito para o que precisava, um livro sem plot twists, que não precisa ficar pesando e analisando, ele só acontece e, inesperadamente, o casal tem muita química e os hots são até que bons

enfim, um livro até que muito bom para ler em um dia
(só esteja ciente de que é bem problemático)

lauany.aires 07/05/2023

Perturbador o quanto esse livro me deixou com T. nunca questionei tanto minha moral quanto questionei durante essa leitura, mas adorei a leitura, adorei a dinâmica deles, adorei a forma que não ficou nada muito enrolado e tudo fluiu muito bem. e vamos de terapia pra já ??

Jessica 03/05/2023

Horrível?
Foi uma TORTURA terminar de ler esse livro. Eu odeio abandonar leitura, mas passei o tempo inteiro reclamando do quão ruim essa história é.
Tudo é desenvolvido porcamente. O relacionamento começa 2 meses depois da mãe da menina morrer. Pelo amor de Deus, 2 meses!!!! Era marido da falecida mãe e ela ainda chama o cara de papai e ele gosta.
A mocinha é extremamente infantil e insuportável e o cara parece um maníaco sexual, nem os hot salvaram.
NADA faz sentido nessa história! Uma perca de tempo.

Kirschtein0 12/04/2023

Um age gap entre enteada e padrasto. Não tenho opinião formada ainda. Se for pra falar sobre a proteção e carinho que ele tinha com ela, acho que ele criou com o tempo que passou com ela e a mãe dela.

mariendsautora 04/03/2023

Leiam a sinopse!
Poderia dizer muitas coisas negativas sobre por ser taboo, mas não cou ser hip*crita então vou dizer com sinceridade que apesar do tema abordado e de toda problemática que envolve o casal o livro é sim muito bom.
Uma escrita inteligente, tudo bem amarrado para dar aquele ar de "ah, mas com eles foi diferente" e as doses certas de humor, além de muitas senas ???? o veredito é que é bom de verdade ??

Gabicorso 04/03/2023

Sentimentos contraditórios
Acho que nunca tinha lido cenas hots tão boas!
Mas o fato dele ter mais do dobro da idade dela me incomoda demais! Não consigo superar isso. Ela tem 18 e ele 45.
Ainda assim tem boas cenas e o livro é bem viciante.

1 | 2 | 3 | 4