O que só sai por verso livre

O que só sai por verso livre Laura Noleto

Resenhas - O que só sai por verso livre

Marita13 22/03/2021

eu ganhei esse livro da filha de uma vizinha e eu não estava com nenhuma expectativa, até que comecei a ler ele. E tive uma linda surpresa o que só sai por verso livre é um livro lindo e inspirador, teve três poesias que me encantaram muito uma de amor, outra de amizade e outra de que eu posso ser falha é esse período tá tão difícil para mim que eu me sentir realmente reconfortada por esses poemas. Recomendo bastante esse livro

Ste 02/03/2023

Gosto do sentimento de conexão que a poesia causa em mim, e não foi diferente com esse livro. Me surpreendi por muitas vezes com temas que mexem profundamente comigo, como os poemas sobre perdas e luto, e o poema sobre avós. E ainda embora alguns abordassem temas muito distantes de mim, fiquei encantada pela delicadeza de cada poema que compõe esse livro.

Kiojug 01/10/2020

Livro maravilhoso adorei
Não tenho palavras pra escrever o quão bom é essa sequência leiam por favor.

Pê Santos (@semanariol) 30/12/2020

Encantada pela escrita da Laura Noleto...
?O Que Não Sai Pela Garganta? me marcou de uma maneira que nenhum outro livro marcado antes, então eu fui com muita sede ao pote quando li ?O Que Só Sai Por Verso Livre? e sim eu amei demais a leitura. Ao ler os livros da Laura eu tenho a sensação de que por mais tenso seja o tema, ela consegue transmitir a os versos com tanta delicadeza e ao mesmo tempo com tanto empoderamento que acaba deixando a nós leitores sem palavras, somente sentindo o impacto dos versos dela.

Nesse segundo livro a Laura deixou claro como ela consegue abordar temas pesados e tristes com uma leveza característica da escrita dela, sinto que nesse livro a escrita está mais madura que no primeiro livro. Mas ainda assim, o primeiro livro me marcou mais do que esse por conta da minha identificação com os temas. Para quem acabou de sair de um relacionamento ou está em um período de luto, esse livro aqui vai ser uma ótima leitura para ajudar a por os pensamentos em ordem.

Confira a resenha completa no meu IG Literário: https://www.instagram.com/semanariol/

Mel @_escrevieagora 27/01/2022

é bom se perder em palavras
E se encontrar em versos
Duvidar de rimas
E sentir muito
Até demais.

Poemas são pra mim uma fonte inesgotável de vida! Recomendo a leitura se quiser se perder em palavras, talvez encontre um sentido!

Leituras da Lau 13/02/2021

Pensa em um livro que te conecta, é esse! Posso ter terminado meu relacionamento há alguns anos, mas senti como se fosse hoje. Afinal, ele aborda o término, a despedida, o luto e muitos outros sentimentos bem profundos, aqueles que ficam no fundo do coração e que é difícil de falar sobre, ou melhor, encontrar as palavras para usar.
Esse livro é o segundo dela, porém, diferente do primeiro, eu precisei ler aos poucos e ir digerindo, dar uma respirada antes de ir pra próxima página. Assim, ele demonstra claramente a evolução da Laura como escritora, a maturidade que ela ganhou, as palavras escolhidas e toda a construção e estudo que teve ali, pois há uma conexão com diferentes assuntos.
Mas não ache que é um livro triste, pois ela consegue apresentar o melhor do término, o aprendizado que ele traz e a importância de valorizar cada segundo com as pessoas, principalmente na parte da família.
Se você não terminou um relacionamento e acha que só por isso não vai conseguir se identificar, quando você chegar na parte de introspecção a gente volta a conversar hahaha é impossível não se identificar.
Então, deixo bem claro o tanto que eu gostei desse livro e foi mega difícil escolher um topo 3, mas eu indico: p.56, p.79 e p.95