As Conspirações para Matar Hitler

As Conspirações para Matar Hitler Richard Dargie

Resenhas - As Conspirações para Matar Hitler

Sophia.DaAvila 09/06/2023

Uma biografia. Que conta a história de um criminoso, Hitler. Uma escrita e dinâmica incríveis. Faz você entender muito bem esse ponto da história.

Gabriella123 14/03/2023

Razoável
Para quem tem curiosidade sobre a trajetória e a situação política da Alemanha, tanto no final da primeira quanto no início da segunda guerra mundial, é um ótimo livro e vai te prender bastante, há muitas curiosidades que realmente te deixam surpreendido ou expandem seu conhecimento sobre esse ponto da história tão delicado.

Contudo, esse com certeza se encaixa mais em uma leitura que você leria quando não há mais livros na sua estante. Tenho que pontuar também a tradução desleixada que pareceu só jogar no tradutor e sequer se deu o trabalho de adaptar para certos jargões e expressões da língua portuguesa ? eu vi algo como ?nascer com uma colher de prata na boca?, expressão da gringa, que podia ser simplesmente adaptada pra ?nascer em berço de ouro?, que é o mais recorrente e equivale a mesma coisa.

Zandoteri 13/02/2023

Triste
Então, é um livro bem normal, com boas curiosidades e cheio de pontos positivos, mas, que fique claro que não tem nada de novo. Um bom aluno em humanas tira de letra a maioria dos pontos que foram destacados.
no final é um pouco cansativo, porém, msm assim eu gostei e estou findando hoje. Galera de humanas, aproveitem a leitura ?

Ribeiro 24/12/2021

Razoável
Muito interessante a ideia de mostrar que haviam pessoas despertas para não aceitar a maldade do monstro Hitler. Contudo bem confuso as explanações...

Eliene58 28/10/2021

Ótimo
A leitura no meio do livro é um tanto lenta, porém o livro em geral é muito interessante e bem informativo o que nós faz entender melhor fatos históricos e ter certeza de que as forças do mal protegiam Hitler. Os capítulos são bem divididos e as imagens são bem úteis. Ótimo livro para quem procura ter melhor conhecimento histórico sobre o líder do Partido Nazista e conspirações em geral contra ele.

Priscila 29/09/2021

Nota 4
Indico o livro pra quem tem curiosidade em saber como foi o passado de Adolf Hitler.
Demorei pra ler, pois não é um livro de histórias continua cada capítulo conta uma história diferente.