Mars #2

Mars #2 Souryou Fuyumi

Resenhas - Mars #2

Maria Clara 30/01/2021

Traumas
Nesse volume começa a ser revelado o passado do Rei e passa-se a abordagem das doenças psicológicas e suas consequências. Inicialmente, parte-se para as consequências mais trágicas como o suicídio, muito comum na sociedade japonesa, e até mesmo na falta de empatia das pessoas que presenciam tal situação e como tal consequência afeta o Rei e até mesmo o seu atual estilo de vida (diga-se inconsequente e que até mesmo busca a morte, como vimos no primeiro volume), para depois, tomarmos contato com o impacto disso na vida dele. Estou muito curiosa em como o mangá vai tratar nos próximos volumes a questão das doenças psicológicas, espero que com muito cuidado e respeito!
Disponível no kindle unlimited em inglês.

Mokumura 21/07/2022

Nesse volume deu para entender melhor porque esse mangá tem uma lista de gatilhos tão grande...

Foi uma montanha de acontecimentos, mas mesmo assim é bom ver o relacionamento do Rei com a Kira.

mirai0 12/09/2022

setembro 2022
Outro volume bom! Um pouquinho pesado, sim... Vejo que o mangá não vai ser só romance, vai tratar temas importantes e sensíveis também. Eu "admiro" isso (não sei a palavra correta).
Estou ansiosa pelos próximos!

LE.E 31/08/2023

MARS 2
Nesse segundo volume as coisas começaram a se tornar mais desenvolvidas e complexas. O Rei é um cara com um passado cheio de traumas, e aqui esses traumas começam a aparecer, dando uma certa explicação sobre o porquê ele tem essa personalidade extremamente inconsequente.
Gostei de saber que o mangá não vai ser um romance clichê, vazio e sem alma, me faz querer ler ainda mais.