Not My Romeo

Not My Romeo Ilsa Madden-Mills

Resenhas -

Gih 18/03/2022

A história em si é bem bagunçada e acontece tudo muito rápido, tem uma falta de comunicação enorme entre eles, mas da pra entender por conta dos traumas. Fora isso é um romance +18 que eu gostei, o jack é um protagonista divertido e bem diferente do que eu imaginava e a elena tbm me surpreendeu pra esse tipo de livro ela não tem aquela personalidade chata e sem graça

Lili 16/03/2022

Fofo
Achei ele um romance bem okay, eles já se gostam de cara e o desenrolar do livro são eles meio que se adaptando ao relacionamento.

anna 05/03/2022

juro que a história do livro é melhor do que a capa tá KKKKKKKKK

muito bom mesmo, realmente gostei dos personagens e da história

só me irritou um pouco a pequena falta de comunicação deles

luiza 24/01/2022

resenha not my romeo
genteeehsbdhabs

peguei indicação do tiktok e graças a deus funcionou!!! esse livro é simplesmente um coração quentinho.

eu fui esperando o puro sulco da putaria e recebi nada mais nada menos do que um coração partido e remendado.

O PERSONAGEM MASCULINO É SIMPLISMENTE UM BOYFRIEND MATERIAL. ele é tudo e mais um pouco e claramente escrito por mulher pq não tem como haver tamanha perfeição na terra.

e a elena é tudo, ela é forte, empenhada pra um kct, e eu me vi muito nela com as paixões que ela nutre pela arte seja do jeito q for.

jackelena simplesmente meeeeus.

o livro trata tbm de relacionamento, se me permite dizer, não saudável. e eu só queria esganar a cara do preston.

além disso trata sobe ansiedade social e crises por essa razão, q eu acho q podiam ter sido melho exploradas, pq já que colocou que faça direitinho isso porque mostra, mais por cima, questões de imagem e mídia e como é invasiva essa vida.

tem passado triste, tem família, tem briga, tem sexo, TEM UM PORQUINHO, tem amizade, tem tudo e mais um pouquinho.

sinceramente não tem como colocar tudo que eu quero falar na resenha se não ia ficar um texto do estadão isso aqui.

ent pra resumir é um livro que eu gostei e recomendo, sinceramente.

gabs 28/12/2021

Decepcionante
Olha, para a propaganda que fizeram, esse livro deixou muito a desejar.

Começando pelo ponto principal - a inabilidade completa da autora em tratar das questões psicológicas do Jack.

Sinceramente? É no mínimo revoltante e genuinamente repulsivo. Um menino de dez anos enfrentou um conjunto de abusos cujo desfecho não poderia ser pior - assistir ao assassinato da sua mãe e matar para poder sobreviver ao seu padrasto, vulgo o agressor. E mesmo inserindo, ativamente, esse passado pesado como forro para o desenrolar dessa estória, não é mencionado nem remotamente uma seção de terapia. Nada.

Sua infância conturbada e cercada pelo abuso logicamente deixa uma marca em sua personalidade. Jack não consegue confiar e se abrir para relacionamentos, o que faz sentido. Como ele confia em alguém se sua própria mãe, que dizia amá-lo, não foi capaz de deixar um homem para protegê-lo? Esse trauma é agravado ainda mais com sua ex-namorada, que escreve um livro mentiroso sobre seu caráter, afirmando que, além de alcoólatra, Jack também é um abusador.

Todo o livro gira ao redor dessa adversidade no relacionamento dos protagonistas - a falta de confiança. É de se esperar que algo grande tenha acontecido para que ele se abra sobre isso e aprenda a superar esse antigo e enraizado traço? certo? Errado. Um mal entendido esclarecido e pronto! Todo o seu passado foi magicamente apagado com o poder do beijo de amor verdadeiro. Ainda sobre o final, é apressado, tem um drama desnecessário e muito mal retratado e em nada condiz com a realidade (por favor, se você sofreu algum trauma, vá para a terapia!).

Outro ponto relevante? A autora não tem só esse padrão de descuido e desprezo com os traumas de Jack (ou as consequências de tais acusações - tanto legais quanto sociais - da sua ex maluca), ela, aparentemente, cagou legal para todo o background que ela tentou criar. Elena tem um ex-namorado que a traiu com sua irmã e, surpresa! Ele a pediu em casamento no dia que ela encontrou Jack pela primeira vez. E daí? Cadê o desfecho para esse desentendimento? Giselle jurando amá-lo enquanto ele ainda encara os seios da irmã da sua noiva? No epílogo, então? Todo mundo aparece, menos o tal ex. Afinal, casou ou não casou? O que aconteceu?

A proposta é interessante com um plot muito cativante, os protagonistas tem uma química interessante e os hots são bem razoáveis (embora sejam frustrantes com um chove-não-molha muito brando ao decorrer do livro). Pouca atenção e importância em desenvolvimento e uma estória rasa com fundos pesados e mal tratados. Não recomendo.

Gio 26/12/2021

Que livro fofo meu deus. To apaixonada, amo os epílogos de livros de romance e esse não me decepcionou.

Mari 24/12/2021

Fofos
gostei bastante e achei muito fofo, a personalidade do Jack é uma graça e a Elena é muito legal, só achei algumas coisas pouco explicadas e só jogadas na trama, mas de resto cumpriu o papel de romancezinho clichê que sempre da certo no final :)

Mariana.Francisco 21/12/2021

3,75
Livro okay
Não sei oq falar só queria mostrar a real notaggggghhhhhhvvvggggggggghhhhjjjjjjjjjkkkkkk

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 16/11/2021

Elena que terminou um relacionamento a pouco tempo. No Valentine’s Day, para não passar o dia sozinha, ela decide ir em uma blind date com um jornalista de previsão de tempo. O problema é que ela nunca viu nem a foto do seu date. Ela se confunde e acaba em sentando na mesa de Jack, um jogador de football americano super famoso.

Jack resolve passar o Valentine’s Day sozinho, quando do nada uma mulher senta na mesa dele.
No começo ele fica irritado, mas fica chocado ao perceber que ela não sabe quem ele é e acaba conversando e se interessando por Elena.

Jack é super fechado, suspeita é tem medo de todo mundo. Ele nunca consegue se abrir, principalmente depois de tudo que aconteceu com a ex namorada. Elena é bem diferente de todas as mulheres que ele se relacionou. Ele sabe que não pode se envolver em mais nenhum escândalo mas não consegue se afastar de Elena.

Elena não entende Jack, pq ele diz que não quer nada, mas sempre aparece em todo lugares que ela está. Eles tem muita química e uma conexão muito forte.

Eu gostei do romance, era exatamente o que eu estava precisando de ler nesse momento.

ruthbookstan 13/09/2021

Uma leitura divertida e agradável
Me apaixonei pelos personagens! Romance bem gostosinho que encontrei por acaso (não espere por um grande clímax, certo?) ? Devorei rapidinho. Vale super a pena.

Clara does a fist pump. ?Girl! Daisy Lady Gang! DLG! The legacy grows!?

alicepadilha 25/08/2021

só queria um romeo sabe?
QUE ÓDIO POR TER DEMORADO TANTO PRA PEGAR ESSE LIVRO!!!! Ele era tudo o que eu estava precisando no momento: fofo, engraçado, leve, com a quantidade certa de drama e EU JÁ DISSE FOFO? Sinceramente, recomendaria esse livro pra qualquer pessoa que goste de romance, pra pessoas que estão tendo um dia ruim, pra pessoas que querem rir e por ai vai... Amei esse livro, a história, os personagens enfim... TUDO!!!
amada.png 19/12/2021minha estante
amg vc tem ele em pt? não achei

Cons.Pontes 01/05/2021

Daqueles livros gostosinhos, q a gente ama a mocinha e o mocinho e torce pra q eles superem seus problemas e fiquem juntos, é fofo, nada tão pesado e ainda tem uma história linda, amei!

Tinha que ser romance 23/04/2021

4??
O que me faz classificar um livro 4* e o sentimento que ele causa.
Comecei a ler e não consegui parar, fiquei com vontade de devorar o livro pra saber logo como acaba a história de Elena e Jack, e ao mesmo tempo quis segurar a leitura pra ir mais devagar e não acabar rápido.
Achei engraçado, fiquei frustrada em algumas atitudes do Jack mas ninguém e perfeito né? Nem um personagem literário.
Eu comprei o livro fisico, mas o ebook também está disponível no Kindle unlimited.
Então se você está procurando uma leitura leve e gostosa pra curar a ressaca literária. Super indico está leitura!