My Warrior

My Warrior Alanea Alder

Resenhas - My Warrior

nini.santini 27/01/2024

Resenha: My Warrior
Esse livro está no top dos que mais gostei, não demorei pra ler e o que mais me agradou foi que os personagens dos outros livros aparecendo (óbvio) sou completamente apaixonada, uma ótima escrita e o enredo também toda a história no começo eu ficava super confusa mas agora é tudo mais de boa, triste porque já estou chegando nos últimos livros. Amei o conhecer a história do Ari e da Brie, gostei mais ainda de ver como a Brie é uma mulher forte.

Priscylla 25/10/2023

Mais um pedaço da história
Cada dia essa série tem mais detalhes e mais livros kkkk
Adoro a leitura e me divirto com a leitura dessa série. Já peguei os próximos dois para continuar a leitura e a desvendas os mistérios dessa história.

Sthe.j 25/10/2023

"Aprendi a valorizar a individualidade que leva à genialidade, ao invés de boas maneiras que não levam a lugar nenhum."

Brie é oficialmente minha favorita!!?

Joyce_ 14/04/2023

Ari e Brie
Ari é um shifter de leão, guerreiro mais jovem de Éire Danu e mesmo assim atua como líder de unidade na cidade fae, e é o filho mais novo da família Lionhart, tendo em sua família líderes incríveis, ele teme secretamente não estar conseguindo cumprir com suas funções, esse medo não o deixa ver como todos o admiram.
Brie é humana, uma policial que tem tudo para se tornar xerife, ela só não fazia ideia de que iria encontrar seu companheiro e que iria para uma cidade paranormal que está um puro caos.
Ao conhecer o Ari, Brie logo se apaixona mas secretamente teme que ele irá implicar com a sua profissão, que a achará menos feminina, porém o Ari a surpreende, ele a incentiva e toda a sua unidade a trata como igual.
O livro é bom, o casal é incrível, porém o livro terminou sem mais nem menos, para o décimo segundo livro da série esperava que a solução dos problemas estivesse mais perto, que mais coisas fossem reveladas, a aparição do demônio só deixou mais uma pulguinha atrás da orelha.

M°elisangela 21/12/2022

Apaixonei nesse casal assim como nos outros, são perfeitos a autora foi maravilhosa quando criou esses personagens

Nary 26/11/2022

Gostei.
A vibe já vinha mudando nos últimos livros, mas acho que esse foi a girada de chave.
Tem algo grande chegando, e eu estou louca para descobrir onde isso tudo vai dar.

Yasmin 11/10/2022

Sério, sério, sério!!!!!! AAAAAAAAAA gente juro eu to tão triste ??? eu só quero ler mais 50 livros desse universo ! Eu tô tão apaixonada, tão encantada por esses personagens, por esse enredo. Eles me têm totalmente de quatro por cada um deles! Juro, não acredito que vou precisar esperar 1 ano pra ler o próximo ????
Virou uma das minhas sagas favoritas da vida sim!!!!! Eu tô perdidamente apaixonada. Só quero mais e mais e mais e nunca iria cansar ????
Jessica Rodrigues 11/10/2022minha estante
Tem mais um não tem? My Beacon acho.

Yasmin 11/10/2022minha estante
Temm, mas ainda não achei traduzido kkkkk

Jessica Rodrigues 11/10/2022minha estante
Deve estar em tradução, não faz tanto tempo que saiu. Já já deve estar nos grupos de tradução por aí.

Yasmin 11/10/2022minha estante
Nos que eu estou não achei ainda, pro final do ano eles devem tá colocando lá msm

Sah 02/12/2021

Nossa, que gostinho de quero mais!

Simplesmente não o que a capa tem a ver com a fenomenal trama política do livro.
Andreia Vieira 04/12/2021minha estante
Eu amo essa serie de livros :)

Sah 05/12/2021minha estante
Tô triste sem a alegria da Meryn nos meus dias ?

Andreia Vieira 05/12/2021minha estante
??

Laura 14/11/2021

Ari Lionhart é um jovem guerreiro Fae, que vem de uma família próspera e influente, o que gera muita presa, ele também conta com a confiança do consorte da rainha.
Quando sua cidade Èire Danu, começa a enfrenta uma tragédia atrás da outra, o medo de fracassar e desapontar todos que confiam nele, se torna cada vez maior.
Brie Wilson é a xerife da pequena cidade de Monroe, ela é forte, corajosa e altruísta, mas depois de seu último namorado ter dito que ela parecia um homem, ela preferi ficar longe de romances, isso até conhecer esse belo e corajoso ser etéreo.

Tive certa dificuldade com a leitura dessa história, pela enorme quantidade de personagens.
Também não foi o melhor da série, para mim ficaram pontas soltas e algumas explicações não colaram. Esse já é o 12 livro da série e teria sido legal, ter mais fatos concretos a caminho de uma solução de quem esta por trás de tudo, e por que?
Fico pensando quantos livros mais a autora vai escrever para essa série. E o que a Maryn vai fazer para se vingar de quem matou seus pais.
Quanto ao casal dessa história, gostei muito da Brie, ela é cheia de atitude e não tem papas na língua, combinou bem com o Ari.
O próximo livro será o do Cage, espero que a autora não demore muito.

Roberta 12/11/2021

Ari e Brie?
Gostei bastante desse livro.
Ari e Brie super combinam, eles são uns fofos, gostei de como eles enfrentaram suas inseguranças e como eles se apoiaram, a química deles é incrível. Um casal apaixonante.

O mistério continua! Estou louca para ver o que vai acontecer agora.
Uma coisa que eu amei foi o fato da autora dá mais destaque para a Brie. Ela merece! Uma guerreira.

?5
??4?

Angelica155 21/10/2021

My Warrior
Sério gente, cada livro dessa série é melhor que o outro, aqui temos a história de Ari e Brie e nós apaixonamos por esse casal Tb, aqui a felicidade de ler uma história onde os homens valorizam tanto as mulheres, sempre me deixa feliz da vida e triste ao me só tempo por N ser assim na vida real ? e isso é em todos os livros, do primeiro a esse aqui....e já estou ansiosa pela história do Gage.