My Warrior

My Warrior Alanea Alder

Resenhas - My Warrior

Tamires Frazão 27/08/2020

Ansiosa
Cara eu aaaaaaaaamo essa série da Alanea, e fico surtando esperando qualquer notícia dos respectivos livros... mas esse me deixou meio assim. :/

Não que seja ruim, pois não é!
Revemos vários personagens importantes e que tem lugar cativo nos nossos corações, mas o livro termina do nada!
Fiquei tipo assim:!:!:! WTF?!

Enfim, mais uma vez tenho q esperar mais um caralhão De tempo pra saber a continuação dessa bagaça, mas vale ressaltar que nesse livro temos o crescimento, se podemos dizer assim, de um dos personagens que mais aparece em toda a série... Achei lega a forma como O Aiden foi retratado nesse livro e tbm temos nossa gÊnia terrorista que mais uma vez não deixou a peteca cair... e esse demônio heim:!:!:!:??
Enfim, vale a pena ler, maaaaaaaaaaaaas leia sabendo que vc vai se odiar pela série ainda não estar completa.... SE VOCÊ COMO EU SOFRE DE ANSIEDADE BEM VIDO AO GRUPO DOS SOFREDORES HAHAHAHAHA

BOA LEITURA!♥
Débora Ribeiro 01/10/2020minha estante
Desde que comecei a ler essa série releio sempre só na expectativa de ser lançado mais um livro

K95KIM 13/10/2020minha estante
Amore vc leu ele em português?

Eu amo tanto essa série

Amanda 02/03/2021minha estante
Vou confessar que sobrevivo relendo, é muito tempo entre um livro e outro. E não imagino que se resolva antes de visitarem todas as 4 cidades. Muito ansiosa pela continuação e pelos próximos casais ?

Débora Ribeiro 02/03/2021minha estante
Só ano passado eu reli duas vezes kkkk eu amo dms

Tamires Frazão 02/03/2021minha estante
Att, pensei que fosse só eu que ficava relendo igual uma doida rsrs.... Será que esse ano sai mais um?

Amanda 02/03/2021minha estante
Tô torcendo pra sair viu, saudade da Meryn e do Aiden e de todo mundo. Fico suspirando de lembrar

Débora Ribeiro 07/03/2021minha estante
Sai 1 por ano

Danny Brasil 10/03/2021minha estante
Gente!
Conheci essa série agora e estou APAIXONADAAAAAAAAAAAAA
Li os 5 primeiros livros desesperadamente...
Impossível escolher o favorito...

Amanda 21/04/2021minha estante
É desse jeito, vamos amar a família, único jeito ??????

Vivi 05/05/2022minha estante
Reli umas 3 vezes a série inteira, são todos perfeitos e n acho que esse ficou atrás, nem sei qual dos dois eu queria pra mim, Brie é totalmente meu topo e o Ari tbm socorroooooo

Juba 15/06/2022minha estante
Tô me segurando pra ler ao quando saíram os 5 livros do arco de éire danu, mas manoooo, difícil demais. Ess série é a minha preferida da vida. Sobreviver relendo é uma tortura deliciosa

Taires.Amanda 11/07/2021

Eu adoro demais este livro!
Posso dizer que a Brie ficou em primeiro lugar no ranking de companheiras femininas fodonas; eu a amava absolutamente. E com a chegada dos gêmeos e do Pip, quase chorei. Adorei como foi a introdução do Chris, o pai de Brie e a surpresa que ele encontra para si mesmo.
Amei como mais uma parte de toda a trama se mostra e como outra está surgindo bem diante dos nossos olhos...

? Tá acontecendo algo bem grande e obscuro em Èire Danu. Algo que, pelo jeito, não se comparará com a bagunça ocorrida em Licaônia e Nocten Falls e estou pirando de curiosidade para saber sobre tudo.

PS.: A única desvantagem é ter que esperar não sei quanto tempo para os próximos lançamentos.
É horrível, pois, nesta estória, a autora responde muita das questões que surgem durante os livros anteriores mas também nos dar mais mistérios.

A história está cada vez mais evoluindo e não tem como não ama-la mais.

ALANEA!! LANÇE LOGO OS PRÓXIMOS!

Laura 14/11/2021

Ari Lionhart é um jovem guerreiro Fae, que vem de uma família próspera e influente, o que gera muita presa, ele também conta com a confiança do consorte da rainha.
Quando sua cidade Èire Danu, começa a enfrenta uma tragédia atrás da outra, o medo de fracassar e desapontar todos que confiam nele, se torna cada vez maior.
Brie Wilson é a xerife da pequena cidade de Monroe, ela é forte, corajosa e altruísta, mas depois de seu último namorado ter dito que ela parecia um homem, ela preferi ficar longe de romances, isso até conhecer esse belo e corajoso ser etéreo.

Tive certa dificuldade com a leitura dessa história, pela enorme quantidade de personagens.
Também não foi o melhor da série, para mim ficaram pontas soltas e algumas explicações não colaram. Esse já é o 12 livro da série e teria sido legal, ter mais fatos concretos a caminho de uma solução de quem esta por trás de tudo, e por que?
Fico pensando quantos livros mais a autora vai escrever para essa série. E o que a Maryn vai fazer para se vingar de quem matou seus pais.
Quanto ao casal dessa história, gostei muito da Brie, ela é cheia de atitude e não tem papas na língua, combinou bem com o Ari.
O próximo livro será o do Cage, espero que a autora não demore muito.

M°elisangela 21/12/2022

Apaixonei nesse casal assim como nos outros, são perfeitos a autora foi maravilhosa quando criou esses personagens

Rai 08/02/2021

Ler em sequência realmente ajuda
Fazer uma maratona dos livros, pelo menos por arco, realmente ajuda a absorver e entender melhor as coisas. Ajudou bastante que esse livro foi muito mais ação e informações cruciais do que o anterior, que foi basicamente uma competição pra saber quem associava mais parentes a sua família em menos tempo.

Eu, inclusive, queria mais cenas da Brie e da Meryn pensando juntas. Os momentos em que uma completava o pensamento da outra e encontravam respostas para nossas milhares de perguntas foram muito bons. A Brie se integrou muito bem ao time e já ouso dizer que é uma das minhas companheiras favoritas (se não a #1). O fato dela ser uma guerreira e brigar por ser reconhecida no mundo quase que completamente dominado por homens foi o fanservice que eu esperava nessa série. Não me entenda mal, temos outras mulheres incríveis: Meryn é uma hacker de primeira, Kari é a rainha da organização, Amelia é um amor de pessoa, etc etc. Mas até então não tinha nenhuma que ficasse de igual pra igual quando a questão era uma luta física. E o fato do Ari não se sentir nem um pouquinho intimidado por isso e levar tudo tão numa boa, apesar do medo que sente pela vida dela e do instinto em protegê-la, foi definitivamente a cereja do bolo.

Claro que nem tudo podem ser flores, e tivemos aqui um exagero insuportável de babação de ovo para as façanhas do Aiden e da Meryn. Eu sei que eles são fodões, todos sabem, pelo amor de deus, estamos há 11 livros acompanhando isso. E também fico revirando meus olhos sempre que falam na comida incrível dos escudeiros. Por favor, mudem a fita. Passaram 70% do livro falando disso. Cansei.

Mas o último capítulo... Eu GRITEI. Finalmente o reencontro, e me surpreendeu muito tudo que aconteceu nele. Juntando isso à escuridão e eu mal posso esperar para ler o próximo.
Patty 19/08/2021minha estante
Falou TUDO!! Ngm aguenta mais a mesma ladainha de sempre. Queremos acontecimentos novos! Já sabemos que os escudeiros são tudo e mais um pouco...

Sah 02/12/2021

Nossa, que gostinho de quero mais!

Simplesmente não o que a capa tem a ver com a fenomenal trama política do livro.
Andreia Vieira 04/12/2021minha estante
Eu amo essa serie de livros :)

Sah 05/12/2021minha estante
Tô triste sem a alegria da Meryn nos meus dias ?

Andreia Vieira 05/12/2021minha estante
??

Angelica155 21/10/2021

My Warrior
Sério gente, cada livro dessa série é melhor que o outro, aqui temos a história de Ari e Brie e nós apaixonamos por esse casal Tb, aqui a felicidade de ler uma história onde os homens valorizam tanto as mulheres, sempre me deixa feliz da vida e triste ao me só tempo por N ser assim na vida real ? e isso é em todos os livros, do primeiro a esse aqui....e já estou ansiosa pela história do Gage.

Roberta 12/11/2021

Ari e Brie?
Gostei bastante desse livro.
Ari e Brie super combinam, eles são uns fofos, gostei de como eles enfrentaram suas inseguranças e como eles se apoiaram, a química deles é incrível. Um casal apaixonante.

O mistério continua! Estou louca para ver o que vai acontecer agora.
Uma coisa que eu amei foi o fato da autora dá mais destaque para a Brie. Ela merece! Uma guerreira.

?5
??4?

Isabela 30/01/2021

Gostei do livro do Ari e gostei mais ainda de saber da família Leonhart.
Gostei tmb que a Meryn não encheu muito o saco e a mocinha do Ari teve mais participação se mostrando uma das melhores até agora.

Jô Raphaela 27/08/2020

Uma nova Guerreira na Cidade do Sol Eterno
A série está cada vez melhor. A Meryn continua surpreendendo todos.
O casal desse livro é o Ari e a Brie.
A Brie é humana, vice-xerife da cidade de Monroe. Ela descobre sobre o mundo paranormal de forma bem inusitada... E acaba atirando no seu companheiro (a culpa é totalmente do Ari)... Ela ganha o respeito de todos os guerreiros das unidades, além das leoas (melhor cena de luta!!!!)
O Ari é o irmão mais novo do Declan e o Rex, além de ser o guerreiro em comando das unidades de Eire Danu... Mesmo sendo um dos guerreiros mais novos em uma cidade de imortais.
O que mais gostei no livro é que o Ari aceita a Brie como ela é, mesmo que seja para comandar as unidades nas batalhas iminentes. E infelizmente, os inimigos estão cada vez mais mortíferos...
O livro é tão maravilhoso que você ler e quando percebe já acabou... E você fica querendo mais.
Agora, é esperar pelo próximo....

Nely 12/11/2020

Gosto dessa série. Gosto dos personagens. Só queria que já tivessem todos os livros publicados

Yasmin 11/10/2022

Sério, sério, sério!!!!!! AAAAAAAAAA gente juro eu to tão triste ??? eu só quero ler mais 50 livros desse universo ! Eu tô tão apaixonada, tão encantada por esses personagens, por esse enredo. Eles me têm totalmente de quatro por cada um deles! Juro, não acredito que vou precisar esperar 1 ano pra ler o próximo ????
Virou uma das minhas sagas favoritas da vida sim!!!!! Eu tô perdidamente apaixonada. Só quero mais e mais e mais e nunca iria cansar ????
Jessica Rodrigues 11/10/2022minha estante
Tem mais um não tem? My Beacon acho.

Yasmin 11/10/2022minha estante
Temm, mas ainda não achei traduzido kkkkk

Jessica Rodrigues 11/10/2022minha estante
Deve estar em tradução, não faz tanto tempo que saiu. Já já deve estar nos grupos de tradução por aí.

Yasmin 11/10/2022minha estante
Nos que eu estou não achei ainda, pro final do ano eles devem tá colocando lá msm