Sonhe, acredite e faça

Sonhe, acredite e faça Edmar...

Resenhas - Sonhe, acredite e faça

Fernanda 28/05/2021

Sonhe, acredite e faça
Resenha no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2021/05/resenha-sonhe-acredite-e-faca-edmar.html

Wesley - @quemleganhamais 10/06/2021

Planejar e executar!
Ter sucesso na vida é o desejo de quase todas as pessoas no mundo. Seja no pessoal ou profissional, todos temos objetivos que queremos alcançar.

Nesse livro, o trio formado por pai e filhos mostram o caminho que eles trilharam para criar uma empresa que é referência em seu segmento.

Você pode não estar querendo montar uma empresa, e sim, subir no seu plano de carreira. Saiba que você é uma pequena empresa que fornece um tipo de produto (sua especialidade) em troca de um pagamento. Sendo assim, você pode aprender muito com essa leitura e aplicar na sua vida.

Algo que os autores fizeram em todo o seu trajeto foi o de ouvir grandes profissionais, os mentores. E diferente de um consultor, o mentor não vem para dar uma solução e sim acender uma luz para que você possa trilhar o seu próprio caminho.

O livro conta com 14 textos de grandes mentores, que podem iluminar um pouco mais sua trilha e te interrogar para quem sabe, ocorrer uma mudança de paradigma.

O segredo do sucesso é Sonhe, Acredite e Faça.

Cintia418 07/08/2023

Um livro inspirado que nós mostrar que quando você tem um sonho e foca nele, apesar de todo sacrifício no final você chega lá e é gratificante.

Douglas14 24/01/2024

Livro interessante que mostra como a trajetória de uma família pode ser transformada com muito esforço, vontade de crescimento e humildade para aprender.

Nicaelle 23/12/2023

Completamente voltado para quem tem vontade de empreender
Esse foi, sem sombra de dúvidas, um dos livros que eu mais gostei desse ano. O lema: sonhe, acredite e faça, é muito forte na história da família Castelo, que conquistou sucesso nas empresas em que investiram grande parte de suas vidas. Apesar de terem passado muito perrengue no início por não saberem empreender, com muito estudo e aplicação do aprendizado, conseguiram vencer os obstáculos e venceram vários prêmios. Esse é um livro de muita inspiração.

Mariaaleticia 18/04/2024

Você só terá o impossível quando fizer o impensável
Seu Edmar e seus filhos, Leonardo e Leandro Castelo, começaram vendendo produtos de limpeza em uma Kombi velha, mas, poucos anos depois, se tornaram donos de uma das maiores empresas varejistas de produtos de limpeza e de uma das principais holdings de franquias do Brasil. E isso só foi possível porque eles nunca desistiram de seu sonho.

Neste livro, esses três admiráveis homens nos ensinam que, por mais difícil que pareça a jornada do empreendedorismo, todos podemos desbravar esse caminho. O segredo está em sonhar grande, acreditar naquilo que quer e, acima de tudo, fazer acontecer.