Dominada por Ele

Dominada por Ele Alessa Ablle

Resenhas - Dominada por Ele

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lorena 25/03/2024

Uma das coisas que me deixa atraída por romances sobre a máfia italiana, é a lealdade que eles tem entre sim e a própria família, a forma como sempre estão dispostos a honrar a palavra e defender seus os seus, e o fato de que mesmo as mulheres sendo subestimadas elas acabam por provar que são incrivelmente fodas, por vezes mais que muitos homens

Daly.Silvannia 12/11/2023

A HISTÓRIA DO CAPO DA LAWLESS, LAS VEGAS

Travis Lozartan é o mais novo Capo da máfia da Costa Leste dos Estados Unidos, herdando o cargo de seu pai. Com a fama de ?O Cruel?. Mau, impiedoso, frio e calculista, não mede esforços para derramar sangue de seus inimigos e defender a Lawless. Desde muito novo sabia que seria o próximo a liderar Nevada e os negócios; e, quando seu pai morreu, ele ganhou poderes e inimigos. Porém, não esperava ter que honrar um acordo de anos atrás, que salvou a todos.

Madeleine Beluzzo também foi nascida nesse mundo cruel e insano, mas quando seu pai, um policial ?duvidoso?, decide fazer um acordo com a máfia rival, é introduzida no lado ainda mais obscuro e perigoso, tornando sua vida um terror; quando ela começou a atrapalhar os negócios com suas opiniões, foi mandada para longe. Agora está de volta e terá que se aprofundar nesse caos e na vida do homem que a dominará muito além do que era o acordo.

Auriclecia.Medeiro 05/11/2023

Bom.
O livro não é ruim, o suficiente pra me fazer querer ler sua sequecia e os proximos, porem não posso deixar de comentar que em alguns momentos eu me senti perdida, não sei se foi por qje eu ja venho acostumada de outros romances com marfia, a acabos comparando, nao sei explicar, quando eu vi no boktok eu imaginei que seria uma leitura mais leve.

MariaSantiago 12/10/2023

Comecei amando o livro, mas deixou a desejar muito...
Gostei dos personagens, mas como sou difícil de desistir fui ler o segundo livro também!

Marjory.Vargas 27/08/2023

Não gostei dos protagonistas nem da história. Foi difícil terminar a leitura desse livro. Por ser um romance de máfia, os protagonistas tinham algumas atitudes bem infantis...

julia 27/07/2023

| Dominada por Ele

Travis é o novo Capo, e ela odeia máf-a? Isso vai dar o que falar em.

A escrita desse livro é super fluída e fica rapidinho de terminar.
Deixa a gente viciado para ler e saber o que vai acontecer.

Algumas atitudes dos personagens irritam bastante mas depois fica tudo bem hahaha. Eles são um belo casal, que mesmo sendo cão e gato a gente consegue ver nitidamente a química dos dois. E os hots são de qualidade viu.

E outra coisa que eu gostei bastante no livro, foi a relação da Made com a irmã mais nova do Travis, queria poder ler um pouco mais sobre elas duas.

Larissa3865 26/07/2023

Me perdi
Eu realmente comecei gostando muito do livro, fiquei obcecada no desenrolar do relacionamento deles e dos acontecimentos ao redor da morte e sequestro, mas tudo de repente ficou muito confuso.
Teve alguns acontecimentos sem explicação nenhuma no final, o reconciliação foi em segundos, sem nenhuma conversa direito e o encerramento do livro foi confuso demais, espero que o próximo seja mais compreensível.

mamonasuicida0 24/04/2023

Fui influenciada pelo booktok e li com altas expectativas, a proposta da história não é ruim, tinha tudo pra ser um livro excelente, mas achei o desenvolvimento fraco, tudo bem que é somente o primeiro livro da saga, porém não me prendeu o suficiente para continuar com a leitura dos próximos livros.
os personagens são fracos e não tem muitos detalhes, fora que a Madeleine é muito infantil e não consegui ler os capítulos dela sem revirar o olho pq ela além de agir como uma criança fica jogando na cara do travis que ele é um monstro, sendo que, pasmem, ele é um capo da mafia e logo ele mata todo mundo sem dó nem piedade, oq que essa garota esperava dele?? que ele tomasse um chá da tarde e resolvesse as traições com um jogo de damas???
recomendo apenas para quem não tem nada melhor para ler, como disse anteriormente, não é um livro ruim, mas deixa a desejar.

Daieli.Deufrazio 19/03/2023

Ressaca
Ler Cinquenta e seis me deu ressaca e eu tô tentando sair, aí fui ler esse livro e comecei a achar que só leio pra poder falar mal do enredo.

Izacristinaal 24/02/2023

Chato chato chato
Pra começar a escrita é extremamente chata, parece que foi escrito por uma adolescente.
O personagem é chato nem parece mafioso só parece um bobão querendo se mostrar machão que fica querendo dizer a cada 5 minuto que todo mundo deve respeitar ele porque ele manda neles ????
A personagem? Chata, insuportável, infantil e sem graça.
Os dois personagens extremamente rasos sem personalidade.
O livro em si é tão chato que nem vou ler os próximos.
Janderlaine 25/02/2023minha estante
A gente lê em um dia, mas o ranço é eterno kkkkkkkk

Izacristinaal 06/03/2023minha estante
E o ódio de ter perdido tempo com livro ruim kk

Isabela354 09/02/2023

Tiktok não fala de outra coisa e eu jurei que o livro era bom.
Me arrependi.
Fraquinho, sem graça,sem sal, sem sentido.

Jahnel 26/01/2023

Me decepcionei um pouco
Estava esperando mais desse livro.
Vi muitas pessoas falando bem dele no TikTok e fiquei curiosa para ler mas acabei me decepcionando.
Não gostei muito da forma de escrita da autora, achei a história muito arrastada.
Pra mim a melhor parte do livro foi o Paolo dando um último pra Madeleine pra ela se decidir logo, já estava ficando com ranço dela.

Larissa 13/01/2023

Iniciando uma nova série
Decidi me aventurar em uma série de dark romance com máfia. Para o primeiro livro que leio do estilo a experiência foi boa. A escrita é fluída , mas as vezes ficava confusa com os capítulos que variavam a linha de tempo. Podia pular um dia ou até semanas, mas isso não estragou a experiência.
Amei esse estilo em que o homem e dominador no dia dia , mas rendido por ela quando estão só. O hot não é grande coisa e para o livro isso ficou ok. A sensação é de estarmos vivenciando um romance "real" , pq trás o cotidiano e as situações vão criando o romance de formar "lógica" ( sem ser aquele romance avassalador e repentino que não existe no mundo real) .

1 | 2 | 3 | 4 | 5