Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway

Maria1691 18/04/2024

Hideaway tem uma escrita tão envolvente quanto Corrupt. Sinto que a história dos cavaleiros só está começando a partir daqui.
Enquanto no primeiro livro da saga nós tivemos o relacionamento de Rika e Michael começando, e o de Damon com os amigos desvanecendo, em Hideaway temos o desenvolvimento da história de Damon e a construção da história do personagem, assim como o reencontro e a paixão de Kai e Banks. Aqui nós passamos a compreender a história de Damon e pq ele é quem é.
O livro tem uma pegada mais lenta e menos dark do que o primeiro livro, mas mantém o nível quando se trata de paixão e a passagem do enemies para lovers. Amei a protagonista feminina e a sua personalidade forte, sei que ela entregará muito mais nessa saga.

Carol 18/04/2024

Infinitamente melhor que o primeiro livro. Até a Rika e o Michael ficaram menos chatos.
Fiquei o livre inteiro só esperando o Damon aparecer de novo. Achei a Banks uma protagonista mais bem construída também.

qetsiyah 18/04/2024

TEVE CHORO, GRITARIA, SAPECAGENS E MUITISSIMA BOIOLAGEM
Hideaway tem uma vibe muito diferente de Corrupt, é um livro mais melancólico, silencioso e sombrio, enquanto Corrupt é: intenso e incendiario. Eu senti mais maturidade nos personagens, lidando com problema de verdade, do que só diversão perigosa resultando em consequências mais perigosas ainda. Sinto que a história de Devil's Night começou oficialmente aqui.

Desde o começo eu senti uma profundidade maior na história comparado ao primeiro livro, assim como o casal principal que tem bem mais complexidades. Eu amei conhecer sobre o passado da Banks, e em como ele refletiu seu presente, ela é uma protagonista muito foda, que nasceu e cresceu em um ambiente hostil, sem noção do que é fraternidade de verdade, tendo que se apegar a única pessoa que quis se apegar a ela também, e se moldando ao que Damon achava certo para protegê-la. Banks tem um desenvolvimento maravilhoso, aos poucos ela conseguiu encontrar sua feminilidade com a ajuda da Alex e de Kai, e se desapegar da sua versão insegura e retraída.

Por outro lado, Kai é coadjuvante do próprio livro, que 🤬 #$%!& é essa? Tivemos cenas que revelaram sobre seu passado e alguns traços da sua personalidade, mas não foi o suficiente para um livro deveria ser mais sobre ele. Realidade: Casos de Família; "Experimentei e gostei... E por isso troquei! ??????"
Mas apesar disso tudo, Kai ainda conseguiu me fisgar de jeito, nas 100 primeiras páginas lidas eu já me encontrava completamente derretida por esse homem.

O final dos livros sempre são muito tensos, sinto como se estivesse dentro de um filme do Pânico prestes a descobrir quem é o ghostface, essa sensação é muito boa, e dessa vez eu gostei mais desse plot, me fazendo cair para trás. Além disso, esse final me pegou de jeito, fiquei super sentida e chorosa pelos afrontes que ocorreram, mas principalmente pelo conceito de família que está sendo criado (acredito que a cada livro). Alex ajudando a Banks em várias cenas, Kai sendo 100% paciente com as questões dela, Will se mostrando o maioral e melhor bestie sequestrador de doguinhos que alguém poderia ter, e é claro, Rika sendo mais uma vez muito prestativa quando o assunto é ajudar o próximo a seguir em frente KKKKKK. Enfim, eles são uma família muito louca, muito unida, zero trauma. Mas algo me diz que terei que me preparar para ler o próximo, tenho medo do que há por vir.
emmy25 18/04/2024minha estante
eu sou apaixonada por esse livro, juro!!!

qetsiyah 18/04/2024minha estante
ai eu gostei taaanto!! só não dei 5 estrelas pelo Kai aparecer pouco msm ?

Brenda1171 18/04/2024minha estante
Mulher só digo se prepara viu porque esse livro 3 livro é...... tenho nem palavras

qetsiyah 18/04/2024minha estante
o importante é não esquentar a cabeça ???

Marghani 18/04/2024

A sla 2
É, com certeza, melhor que o primeiro livro mas faltou o romance dos protagonistas.
O livro se baseia mto no Damon, o título deveria ser "Procurando Damon", porque nossa!
O Kai é responsável.
Já disse que odeio surub@? Que odeio trisal? Odeio essa palhaçada toda?

Samy's 17/04/2024

Perfeito??
Tem muitas partes no livro que me incomodou bastante, consequentemente me fez demorar a finalizar a leitura, porém, a obra é ótima, bastante autêntica e cativante. O enredo é muito bom de acompanhar, porque acontece as coisas mais absurdas possíveis. Eu estou simplesmente apaixonada pelo Kai e a Nik! Acho a personalidade dos dois ótima, ainda mais quando estão juntos. E honestamente, deixa bastante a desejar por não saber o que esperar dos dois. E novamente tudo isso poderia ter sido evitado se todos tivessem dialogado.

(obs: só eu que achei o Michael insuportável em algumas partes?)
Manu 17/04/2024minha estante
O Michael é meu cavaleiro favorito, mas nesse livro ele realmente tá mto chato

Samy's 17/04/2024minha estante
Graças a Deus que eu não tô sozinha, achei que ninguém ia concordar com esse ponto ?

isabelaws 17/04/2024

Padre kai ???? que homem meus amores?.!!
gostei mais desse doq Corrupt, mesmo achando que a Penelope pecou em nao mostrar mais do kai, senti que ele ficou de lado e o foco foi banks e damon? (senti pena do damon no final

Fernanda2564 16/04/2024

Gosto da saga? sim
Mas gente é cada coisa que esses homi faz que me deixa chocada, tipo, eles são doidos mesmo, não era piada

Maria5557 16/04/2024

Superou o insuperável?
FOI MIL VEZES MELHOR QUE O LIVRO DO MICHAEL E DA RIKA????????

O que dizer sobre Kai? Um queridíssimo, meu deus que homem gostoso, e Banks me beija igual tu fez com a Rika?

E o Damon então, o coitado sofreu a infância toda, aí gente, ele só estava chateado e magoado, onde ele errou? Eu não vejo ????????????

Eu amei esse livro, sério, muito melhor do outros da Penelope Douglas, parece até que são outros personagens.

Carol Guimarães 16/04/2024

Hideaway conta a história da Banks e do Kai.

Kai, popular e rico cheio de amigos, sendo 3 os principais e com quem aprontava muito.
Banks, que vivia escondida do mundo, isolada, sem amigos e que tentava se comportar.

Um dia se encontram num confessionário e um conta para o outro coisas que estão no fundo do coração.

Anos se passam e a história gira em torno do reencontro deles depois de tantas coisas pesadas que viveram.

O gênero Dark não é muito atraente para mim. Mas a Penelope Douglas é uma feiticeira. A escrita atrai de tal modo que é impossível parar de ler.

Li o primeiro livro e precisava saber o que aconteceu com os outros amigos, precisava ver a finalização das histórias deles.

Xonei no Kai real, legal ver que a autora colocou um personagem que tem uma família estruturada com tradições, ele é o total oposto dos amigos nesse sentido. Outra coisa legal é ele ser Japa, difícil ler livro onde o mocinho foge das características habituais.

Banks é totalmente quebrada. E foi ensinada num mundinho isolado com tudo errado, ao contrário do que a gente fala que as vezes quer colocar um personagem num potinho, a Banks a gente que dar asas para voar.

Animada para continuar a leitura dos próximos livros.

Super recomendo a leitura, mas tem assuntos sensíveis então quem tiver problemas com isso é bom evitar, a sinopse alerta para isso.

khi 16/04/2024

Forgive me Father, for I have sinned
Definitivamente melhor do que Corrupt, parece que deu mais inicio para série do que o primeiro livro kkkk.
Os casal protagonista tem mais história e e é mais desenvolvido, tem o passado que acaba se justificando muitas ações em relação a eles. É mais Romance do que Dark.
No final eu comecei a ficar com dó do Damon :c

mandyt1 15/04/2024

Coadjuvante do próprio livro
Eu entendo que o livro é uma sequência e não dá pra ignorar os fatos. Damon está sumido e a espreita para uma vingaça contra os "ex-amigos". Mas, isso é definitivamente o arco principal do livro, DAMON DAMON DAMON ahahahha em todos os lugares.
O ritmo do livro é bem mais lento que o primeiro e fiquei triste, porque Kai foi o personagem que mais me intrigou em Corrupt e que eu mais queria saber da história. Só consegui migalhas, ele vem de uma familia mestiça com dois e três detalhes e fim. Não sei o que se passou na vida dele, nem como cresceu... sabemos muito mais da vida da Banks e Damon do que a do Kai e eu fiquei puta com isso. Nem as cenas +18 desse livro me deixaram felizes.
Só dei três estrelas porque o Kai é um fofo e um mundo paralelo ele e Rika ficam juntos kkkkkkk.

Camilly45 14/04/2024

Hideway
A penelope douglas põe vários detalhes em tudokkkkkk,da até raiva,o livro é bom e o kai é pft gostei do desenrolar da história mas n consigo entender COMO O KAI É O COADJUVANTE do próprio livro 70%do livro é na visão da banks apesar de podermos ver mais sobre o kai eu ainda esperava um pouco mais ,porém gostei do livro ?