The Starless Sea

The Starless Sea Erin Morgenstern

Resenhas -

Andy.a 31/08/2022

O livro mais incrível e perfeito que já li na vida e sem sombra de dúvidas se tornou o meu favorito de todos!
Fiquei meia hora chorando (não tô nem exagerando) quando o livro acabou, pq eu não queria que acabasse, mas como diz no próprio livro: toda história tem um começo e um fim (mas eu não queria que essa tivesse um fim ?).
Entrei em fase de negação e não quero ler mais nada, pq nenhum outro livro vai chegar aos pés desse.
É confuso? Um pouco, mas fica mais fácil de entender se você fizer anotações ao longo do livro, anotando nomes e detalhes importantes...
Eu não sei escrever resenhas e só tô usando esse espaço pra falar o quanto eu amei esse livro e o quanto estou completamente apaixonada por todo o universo dele e fazia muito tempo que um livro não me fazia querer viver a história dele, eu realmente amei muito e não aceito críticas negativas a ele, dito isso, a partir de hoje serei defensora número 0 dele de graça!