É Chegada a Hora

É Chegada a Hora Jeffrey Archer

Resenhas - É Chegada a Hora

Juca 12/12/2021

Eletrizante
Assim como os cinco primeiros volumes, este é viciante e eletrizante. Para aqueles que gostam de romances históricos.

Le Storrer 19/02/2022

Para não perder o costume, ansiosa para ler o próximo! Essa série é viciante! Difícil dizer qual foi o melhor até o momento.

Gomor 26/02/2021

Harry Clifton segue firme na ideia de revelar ao mundo a história de Stalin contada pelo escritor preso Babakov. Sebastian conhece sua filha que prontamente o aceita apesar de viverem 10 anos separados. As tramas de Virgínia, Sloan e Desmond seguem para derrubar a família Clifton/ Barrington. Mt bom!

Elizabeth 11/06/2021

Penúltimo livro da saga das famílias Barrington e Clifton. Como o autor vai contando a história, dedicando o capítulo a um período da vida do personagem, vamos acompanhando o desenrolar das histórias de cada um. Uns tem novos problemas pra resolver, outros novos desafios...algumas histórias já tem o seu desfecho e outras seu início ou continuação, assim como na vida de cada um de nós.

Virgílio César 06/10/2021

O mais fraco da série até agora. A trama focou em tantos personagens que ficou ate parecendo um livro de contos.

Henrique Moutinho 04/05/2022

Ainda segue o mesmo ritmo dos outros. Um pouco mais inovador que o anterior mas com vários pontos ainda repetitivos.
Esse é o primeiro volume da série que não tem um apelo forte ao final para que pule pro livro seguinte logo.