Seu nome é Jesus

Seu nome é Jesus Max Lucado

Resenhas - Seu nome é Jesus

Hiryan.Biancardi 07/02/2023

Simplesmente perfeito
Não tenho palavras pra descrever o quão bom foi ler esse livro, mesmo já conhecendo a história de Cristo sempre e bom ler mais e estudar mais sobre esse Deus que virou homem, para salvar aqueles que não tinham salvação.

Tiago 19/12/2022

A trajetória da manjedoura ao calvário...
As minhas leituras de Natal, eu gosto da maneira como Max percorre toda a trilha de vida do Salvador, em meio às páginas maravilhosamente ilustradas. O Salvador chegou até nós...

Gabriel.Avila 03/12/2022

Divino
Uma experiência que não esperava ter, um livro divino em todos sentidos da palavra, a gente enxerga Jesus Cristo de outras formas após a leitura.

_Wesley_ 08/12/2021

Literatura Cristã
Seu nome é Jesus é uma excelente reflexão sobre a vida, a morte e a ressurreição de Jesus o Cristo, abordando cada detalhe de sua história e promovendo o pensamento neste sacrifício sem igual. Para muitos uma mera história de um homem que buscou ser bom, mas para os que creem o próprio Deus que viveu e sofreu como o ser humano e padeceu pelo pecado de todos.

Uma Peregrina 24/06/2021

Estou apaixonada!!
Este livro traz de uma forma tão simples a vida de Jesus nesta terra, ele traz vários assuntos relevantes sobre o nascimento, a morte e a ressurreição de Jesus.

Mari 22/06/2021

Eu amei!!
Esse livro é maravilhoso!! O mivimenri ainda continua!!! O livro res detalhes relevantes sobre a vida de Jesus, o livro nos envolve, ensina, nós inspira na nossa caminhada com Jesus. Esse livro é simplesmente pefeito!!

Ray 20/04/2021

Magnífico
Não consegui largar até terminar o livro. O autor descreve a trajetória de Jesus de uma forma tão simples, não clara, tão bela. Jesus não precisava passar por nada do que passou, mas ele escolheu sofrer, morrer por nossos pecados por amor. Jesus foi 100% homem e 100% Deus, sentiu tudo o que sentimos é por isso que nos entende tão intimamente, sabe o que significa isso? Saber que Deus te entende, pq ele conheceu os sentimentos humanos. Deus é magnífico, perfeito em tudo que faz.

Amanda 04/04/2021

Deus conosco
Escolhi reler esse livro nesse domingo de Páscoa. Max Lucado descreve a jornada de Jesus cde uma forma tão poética. Toca o coração, o enche de ternura. A imaginação e criatucida que ele tem para visualizar todo o contexto das passagens bíblicas dão conhecidas é fascinante. Ler frases como "Os anjos viram Maria trocar as fraldas de Deus", ou "Jesus ainda assim viu beleza suficiente em nós para morrer por nossos erros" é um abraço. Um lembrete de que não estamos sozinhos. Ele nos entende, Ele nos ama, Ele nos salvou e Ele vive!!! Recomendo muito essa leitura

Lani's 23/11/2020

Prosa Cristã
Max Luxado descreve com tamanho realismo e riqueza de detalhes a narrativa bíblica que parece que ele viveu pessoalmente aqueles momentos. Livro lindo! Sobre o homem mais lindo de todos: Jesus!

Dama 22/10/2020

Simples e esplêndido
Esse livro é um recorte de vários outros livros do autor, partes que remontam a trajetória de Jesus. Eu amo a escrita do Max Lucado, especialmente o quanto ele é imaginativo e vê através daquilo que é contado. Ele vê além das linhas na bíblia, e nunca vi alguém olhar Jesus tão humano e divino ao mesmo tempo.
Ele olha pra simplicidade de Jesus, sua humildade e infinito amor. Mas também seu poder, sua misericórdia e tudo isso com frases capazes de atravessar nosso coração.
Me emocionei tantas vezes pensando em Jesus. Em como Ele passou tanto tempo aqui, sendo eterno e infinito, confinado ao nosso tempo e espaço. E tudo isso por amor. Morrer por alguém é algo tão inimaginável pra nós, e Ele morreu por todos, mesmo sendo perfeito. Ele achou algo em nós pelo qual valia à pena se entregar.
Um livro tão singelo, parece uma conversa sobre a vida do nosso Mestre, é leve e tão profundo. Recomendo muito!

Giovanna.Reis 01/10/2020

Perfeito
Livro maravilhoso, nunca vi escreverem com tanto amor e carinho sobre Jesus e Deus. Pensamentos que nunca me passaram pela cabeça mas que faz com que a gente fique emocionado e se sinta ainda mais próximo de Deus, o livro é lindo, te faz rir, te faz chorar, te dá esperanças.
Acho que todos deveriam ler esse livro, o acabamento gráfico é lindo a história é maravilhosa e perfeita, e aquece o coração como só um livro falando de Jesus pode fazer ??

almeidalewis 09/05/2020minha estante
Já leu aliviando a bagagem ? E Derrubando Golias ? Max lucado é muito bom.

Tânia 09/05/2020minha estante
Infelizmente ainda não, esse é o primeiro livro que leio do Max Lucado, mas com certeza pretendo ler mais

almeidalewis 09/05/2020minha estante
Adorei ter conhecido Max lucado na minha vida um dia primeiros q eu li dele foi ouvindo Deus na tormenta.
Max lucado,C.S.LEWIS e Philipe iancey são os três escritores q mais gosto e que mais li obras deles.lê um novo livro de um desses escritores sempre foi fonte de muita alegria para mim.grato pelo seu feedback.

Tânia 09/05/2020minha estante
C.S Lewis li as crônicas de Nárnia, cartas de um diabo a seu aprendiz e estou lendo Cristianismo puro e simples

Tânia 09/05/2020minha estante
Por nada eu que agradeço pelas sugestões de leitura.

Aline 25/04/2018

Seu nome é Maravilhoso
O livro "Seu nome é Jesus" impacta primeiramente pelo visual. O trabalho gráfico, a encadernação em capa dura dentro de um box tornam a obra um item de decoração ou um presente a um amigo. A leitura muito se assemelha a leitura de um belo cartão... (Daqueles, com imagens e textos bonitos, que as pessoas trocavam antes da internet..)

Trata-se de uma coleção de textos extraídos de vários livros do autor, reunidos com o objetivo de contar a história da vida e personalidade de Jesus.
Mas "contar" nesse livro não se limita a uma simples narração da história. Jesus é apresentado de uma forma doce e poética, simples e profunda. A naturalidade da narrativa visa exatamente demonstrar a "Deus-humanidade", como diz o próprio autor.

Tão humano e tão divino. O leitor verá Jesus em sua humanidade e em sua glória.
Assim como de fato Ele viveu entre nós.

As palavras desse livro fazem coro com Isaías: "Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." Isaías 9:6

Mais que admirar a poesia essa obra faz admirar ainda mais o seu personagem central. Faz ver a beleza da obra redentora de Jesus. Faz concordar que seu nome é mesmo Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

"Por isso, também Deus o exaltou soberanamente, e lhe deu um nome que é sobre todo o nome" Filipenses 2:9

Seu nome é Jesus

Allan Rodrigues Lima 01/12/2017

ÓTIMO PRESENTE DE NATAL
Primeira observação que eu faço está na estética do livro, simplesmente lindo, fiquei encantado com cada página. O livro retrata a vida de Jesus de uma forma detalhada para alguns detalhes que Max Lucado tem o dom de fazer. Indico esse livro como fonte de beleza, inspiração e fé.

svbmacedo 18/02/2017

Jesus
Esse livro conta a historia de Jesus de um jeito magnifico, é como se o autor estivesse na sua frente contando a história para você.