Afogada Walli Silva

Resenhas - Afogada

Gomes109 24/02/2023

Afogada
Uma história de terror bem simples e até mesmo clichê que podemos ver em vários filmes e séries. Porém, é bem feito e admito que deu para passar o tempo.

19/02/2023

Lucy 27/07/2021

Afogada
É um conto, não gosto de ler contos porque têm poucas páginas e já acaba, mas como o ebook estava de graça na Amazon comprei.
É interessante a forma como o autor escreveu, mas como é um conto, você espera mais, mas não tem mais.
Espero um novo conto.
E é só pra contabilizar na meta do skoob também.
Walli SIlva 03/08/2021minha estante
Olá, obrigado pela sua opinião.

Ju Ramos 18/09/2022minha estante
Só pra contabilizar na meta do Skoob kkkkkkk... Tamo junto ?

iammoremylrds 12/11/2021

adorei o conto e principalmente o modo que ele me prendeu, é uma leitura bem rápida e fluida, tanto q qnd me dei conta, já tinha terminado de ler ele

Lucas.Ocampo 23/06/2023

Curto e crú
Uma história que tem tudo pra ser interessante no entanto aparentemente parece meio cru para mim se tornando mais uma crônica que um livro em si, mas a história e interessante e daria um excelente livro de mistério e suspense.

Lorena Santos 02/08/2021

Não achei grande coisa, estava esperando que fosse bem mais amedrontador. Decepcionada. Queria mais detalhes. Quem era o dono do diário? Muitas dúvidas. Sinceramente, não recomendo.
Walli SIlva 03/08/2021minha estante
Obrigado pela sua opinião.
Sinto muito não ter alcançado o que você desejava. Irei fazer o possível para melhorar, foi o meu primeiro conto de terror.

Thaynabea 24/03/2022

Afogada
O livro realmente me prendeu, mas no fim a história foi mais ou menos, a forma como o ceifador conta os acontecimentos mostram como aconteceu mas não entendi de quem é o inferno, quem está sofrendo e morrendo e nem como funciona os castigos. A leitura é boa, porém fiquei em dúvidas em alguns pontos.

Bruna.Caroline 26/08/2021

Foi uma leitura bem rápida, que quando dei por mim já tinha acabado e nem deu 20 minutos rs.
Achei a morte poderia ser melhor, mais interessante. É sempre bom conhecer escritores novos.
Silva 06/09/2021minha estante
Obrigado pela sua avalição.

Silva 06/09/2021minha estante
Avaliação*

Issa_ 10/01/2021

Quando comecei a ler Afogada pensei "Vou ler só um capítulo" e literalmente foi só um, na verdade nem capítulo tinha. É, um conto e tem pouquíssimas
páginas e faz com que seja uma leitura rápida, porém essas poucas páginas me prenderam e isso só aconteceu por causa que a história é narrada pelo Ceifador.

Pedro|@escuna.literaria 13/04/2021

O que achei do livro "AFOGADA"
Achei legal. Um conto de terror que se passa no Brasil, muito bem criado. Gostei da escrita de Walli, sempre muito envolvente, mas confesso que senti falta de mais detalhes, mais coisas. Mesmo assim, não deixa de ser uma história boa. Eu recomendo!

Marcelle 08/01/2022

Senti que faltou algo?
A escrita do Walli é muito boa, envolvente. É um conto de terror bem curtinho, mas mesmo sabendo que por ser um conto, não dá pra ser muito longo, senti falta de algumas explicações. Ficaram umas pontas soltas. Mas a história é boa!

Renata 23/04/2022

Ressaca da desgraça
Um conto sempre me ajuda a sair da ressaca literária, principalmente os que são puxados para o sobrenatural
Eu gostei bastante, apesar de ser raso (por motivos óbvios), o autor sabe como escrever e dar uma boa ambientação, irei atrás de outros livros dele depois

Mariana 06/09/2022

Muito superficial, uma forma bem tosca de narrar, além de tudo acontecer tão rápido que não há motivo nenhum pra que as coisas aconteçam da forma que acontece.

A morte como narrador? Indiferente, não tem função nenhuma. No início ela fala "foram várias mortes", foram 3 (uau).

Acho que o autor tenta passar a imagem de uma escrita culta, poetica, sei lá. Aí me faz isso: "As moléculas da água começaram a se agitar, iniciando um borbulho" (?) Que merda é essa? Quem escreve assim?

E no fim. Cada um volta pra casa, ele me mete um negócio tipo eles explicaram pra família e pra polícia, cada um seguiu seu rumo e 🤬 #$%!& . Fim.

Poderia dar um ótimo livro de suspense/terror, mas foi mal explorado.

Laize 29/10/2022

Conto estranho!
Um conto estranho, começa com uma viagem entre amigos, mas as coisas começam a acontecer rápido de mais, não dá tempo de se apegar aos personagens ou temer por eles, achei meio fraco e apressado.

Ju Ramos 18/09/2022

Quero mais....
Foi a sensação que senti quando terminei esse conto. Eu digo que ele é curto até demais.
Gostaria de ver a história se desenrolar, se aprofundar um pouco mais nas almas no inferno, a história de pai e filha.... O que fizeram?
Espero que tenha uma sequência desse ceifador que me pareceu bem simpático (risos)